LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

klik

O Paok tem ideias a mais de jogo para os jogadores que tem.

Contra alguem com qualidade vai sempre morrer na praia.. admira-me que isso não tenha acontecido logo contra o Basileia, ou Russos.

Biscai@

Citação de: HB em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Está quase, está quase, agora é só aguentar a segunda parte, mas acho que o pior já passou.
Não... fisicamente o Benfica está no limite, os gregos vão dar tudo... o Fejsa está exausto, eu metia o Alfa aos 60 minutos para ajudar no meio-campo, tirava o Salvio e fazia descair o Pizzi para médio-interior... ainda falta muito jogo.

tiffosi

Napster03

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.

PODES TER A CERTEZA.

Ter um avançado que CORRE e um QUE NÃO CORRE.

Faz diferença.

O Ferreyra só não deve correr é na tua TV, é certo porque na minha corre.

Agora também é certo que o Sef aguenta melhor a bola, tem caparro. O Ferreyra não.

Ferreyra não ganha um duelo, não segura uma bola...é um zero!

Seferovic hoje a dar lhe lição de como ser avançado em 4-5-1. O banco espera o argentino e espero que não saia de lá.

klik

Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2018, 20:59
A nossa sorte é sermos 50x melhores individualmente e o PAOK cometer erros ao nível de um Leixões.

E mesmo assim, estavamos a ser engolidos por esta equipa medíocre, não fosse uma bola parada e um erro ridículo do GR deles, e isto ainda ia estar bonito.

Mas bem, o que interessa é que isto (em princípio) vai chegar para ir à Champions. Ter um plantel com muito talento individual ou superioridade em relação ao adversário, é a única coisa que pode salvar uma equipa sem treinador.
Mas é o mesmo gk que na luz tirou um par de golos.

JPSilva

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2018, 20:59
O Paok tem ideias a mais de jogo para os jogadores que tem.

Contra alguem com qualidade vai sempre morrer na praia.. admira-me que isso não tenha acontecido logo contra o Basileia, ou Russos.

Ideias a mais de jogo, essa nunca tinha ouvido.

Billy the Kid

Citação de: Centrix em 29 de Agosto de 2018, 20:57
Estou a ver num stream do Bleacher Report no Twitch e esta Kate Abdo a dizer o nome do Benfica... lindo

Link, por favor

MasteRed

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.

PODES TER A CERTEZA.

Ter um avançado que CORRE e um QUE NÃO CORRE.

Faz diferença.

O Ferreyra só não deve correr é na tua TV, é certo porque na minha corre.

Agora também é certo que o Sef aguenta melhor a bola, tem caparro. O Ferreyra não.

És especial, pá.

Viste o que centenas não viram, então.

É só passar no tópico dele no fórum.

merlin

Citação de: Gonçalo matias em 29 de Agosto de 2018, 20:57
Ouvir a analise do Carlos Manuel na sportv á primeira parte do jogo é qqr coisa de extraordinario....
Que disse ele?

Sprint

Agora era aproveitar o dinheiro de entrada na CL e reforçar a equipa.

SigaPaVinho

É só o Jardel e Almeida cometerem uma burrice que eles entram no jogo. Ainda não está no papo.

ItsY2Inferno

Neste 433 temos de ter um jogador mais combativo como o Seferovic ou Castillo, Ferreyra não é esse tipo de jogador, tem de jogar em 442. Se bem que o Seferovic têm 2 talochas nos pés.

paulocc

Fejsa e gedson n estão grande coisa... almeida a ser almeidão, e pizzidane ta empatado em golos, e mesmo assim esta 1-3

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Alguém está descansado? Eu estou a contar com mais uma reviravolta daquelas que só o Rui Vitória consegue, como no Besiktas.

Nem que estivesse 7-0 conseguia estar tranquilo.

O Mitro tem de matar isto na segunda parte.