LdC : PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Pedro R.

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.
Não é por isso q estamos a ganhar, mas o Seferovic dá muito mais trabalho e remata as mesmas vezes.

Meu rico Castillo.

Nem falo no Jonas.

Chairman

Cabeça no sítio, nada de fazer figuras como as do jogo contra o Guimarães.

SaviAimar

Citação de: The_King em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Muito gente nem vai dormir hoje, vai ser a noite toda á procura de algo para criticar.
:rir:

Mas como se fosse dificil encontrar uma mao cheia de merdas para criticar....que falta de noção. A puta da politica do jogamos bem se a bola entra....
EM jogos como com o Sporting que se tem 8 oportunidades, com superioridade, mas só se marca 1 é mau.
Hoje que se dá a volta num estádio complicado com 2 belos golos e muita personalidade depois do 1-1, já é porque as bolas entram, mas não se joga nada na mesma.

Já não há paciência mesmo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 20:53
depois da paragem

Corchia para o lugar do AA
Alfa para o lugar do Fejsa enquanto estiver em baixo de forma
Conti para o lugar do R.Dias
Castillo no lugar de Ferreyra
Gabriel no lugar de Pizzi

O0

Lopetegui?

Não. Boss  :tocha:

Tudo o que meti faz sentido.

O que poderia gerar mais duvidas é o Fejsa. Mas qualquer pessoa que perceba minimamente do jogo vê que o Sérvio está em péssimo momento de forma.

biumbs

A quantidade de provocaçõezinhas que para aqui andam.

Deixem de ser patéticos, se houve meia dúzia de idiotas que desejaram a derrota do Benfica foi muito. Felizmente aqui o pessoal sabe distinguir as coisas.

O facto de estarmos a ganhar hoje não implica que o nosso treinador deixe de ser uma merda.

Agora é não embandeirar em arco e ter muito cuidado na segunda parte.

L3GEND

A nossa sorte é sermos 50x melhores individualmente e o PAOK cometer erros ao nível de um Leixões.

E mesmo assim, estavamos a ser engolidos por esta equipa medíocre, não fosse uma bola parada e um erro ridículo do GR deles, e isto ainda ia estar bonito.

Mas bem, o que interessa é que isto (em princípio) vai chegar para ir à Champions. Ter um plantel com muito talento individual ou superioridade em relação ao adversário, é a única coisa que pode salvar uma equipa sem treinador.

klik

O Paok tem ideias a mais de jogo para os jogadores que tem.

Contra alguem com qualidade vai sempre morrer na praia.. admira-me que isso não tenha acontecido logo contra o Basileia, ou Russos.

Biscai@

Citação de: HB em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Está quase, está quase, agora é só aguentar a segunda parte, mas acho que o pior já passou.
Não... fisicamente o Benfica está no limite, os gregos vão dar tudo... o Fejsa está exausto, eu metia o Alfa aos 60 minutos para ajudar no meio-campo, tirava o Salvio e fazia descair o Pizzi para médio-interior... ainda falta muito jogo.

tiffosi

Napster03

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.

PODES TER A CERTEZA.

Ter um avançado que CORRE e um QUE NÃO CORRE.

Faz diferença.

O Ferreyra só não deve correr é na tua TV, é certo porque na minha corre.

Agora também é certo que o Sef aguenta melhor a bola, tem caparro. O Ferreyra não.

Ferreyra não ganha um duelo, não segura uma bola...é um zero!

Seferovic hoje a dar lhe lição de como ser avançado em 4-5-1. O banco espera o argentino e espero que não saia de lá.

klik

Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2018, 20:59
A nossa sorte é sermos 50x melhores individualmente e o PAOK cometer erros ao nível de um Leixões.

E mesmo assim, estavamos a ser engolidos por esta equipa medíocre, não fosse uma bola parada e um erro ridículo do GR deles, e isto ainda ia estar bonito.

Mas bem, o que interessa é que isto (em princípio) vai chegar para ir à Champions. Ter um plantel com muito talento individual ou superioridade em relação ao adversário, é a única coisa que pode salvar uma equipa sem treinador.
Mas é o mesmo gk que na luz tirou um par de golos.

JPSilva

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2018, 20:59
O Paok tem ideias a mais de jogo para os jogadores que tem.

Contra alguem com qualidade vai sempre morrer na praia.. admira-me que isso não tenha acontecido logo contra o Basileia, ou Russos.

Ideias a mais de jogo, essa nunca tinha ouvido.

Billy the Kid

Citação de: Centrix em 29 de Agosto de 2018, 20:57
Estou a ver num stream do Bleacher Report no Twitch e esta Kate Abdo a dizer o nome do Benfica... lindo

Link, por favor