LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

JPE

ForçadoBloqueio

Infelizmente, nem a eliminação nos vai fazer livres do mental coach. Vamos mesmo ter de perder mais um campeonato para acabar com este pesadelo. Dois anos de vida perdidos.

Centrix

Vou fazer um desenho para o incompetente do nosso "treinador":

Odysseas

LD      Ruben       Jardel      Grimaldo
                   Fejsa
                  Gedson
        Pizzi                 Zivkovic
                    Félix
                  Ferreyra

Tiras o Zivkovic pelo Rafa para desequilibrar quando as pernas pesarem e o Félix pelo Samaris (para jogar ao lado do Gedson) quando for altura de fechar a sete chaves o resultado.

minimix

Sinceramente não acredito. Temos que ou ganhar ou empatar a mais de um golo, dada a nossa performance ofensiva estou sem fé nenhuma neste jogo.

iloy

Barolas

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2018, 01:34
Infelizmente não acredito, sem o Jonas não vejo como.

Continuem a chorar por ele... ainda me vão explicar o porque de se renovar quando tinha mais um ano com ele,para vê lo indisponível... Não sejamos ETERNAMENTE ANJINHOS...

_madcat

Até acho que vamos passar mas vamos sofrer muito, mas mesmo muito. Aposto num 2-2.

Se o RV tivesse um par de bolas metia o Félix no apoio ao Ferreyra.

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2018, 01:15
Infelizmente, nem a eliminação nos vai fazer livres do mental coach. Vamos mesmo ter de perder mais um campeonato para acabar com este pesadelo. Dois anos de vida perdidos.

Mais uns meses....só mais uns meses. Mas cansa ver/ouvir este gajo.

Blitz

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Felix
Seferovic

Eu jogava assim. Em 4-4-2 com Pizzi na ala direita.

Vulcan

Com este treinador é jogo para cumprir calendário e confirmar a liga europa