LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Alturas_10

rppc

TiagoCunha12

Temos de fazer um jogo a roçar o perfeito, mas a besta do Brych a arbitrar não me inspira confiança nenhuma...

devermelhosempre

vermelhoftw

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Agosto de 2018, 08:11
Citação de: Silverwolf em 27 de Agosto de 2018, 02:10
O melhor 11 seria claramente com felix e jonas na frente... como n pode ser, e como o ferreyra ainda não se dignou a lutar por um bola que seja, terá que ser Felix com Seferovic. Como teremos dois gajos na frente o ideal será colocar alas que ajudam mais, pelo que jogaria com zivkovi e pizzi nas alas e fejsa e gedson no meio
Eu já vejo o Félix a jogar com o Ferreyra ... O Ferreyra arrastar os defesas e o Félix a entrar no espaço vazio ...

O seforovic e melhor neste momento por isso tem de jogar

LMAB

Isto é uma afronta. O Benfica tem de fazer barulho, eu sei que nas C.Europeias não é costume, mas a nomeação deste fdp para um jogo desta importancia é inaceitável.

pedr0

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2018, 11:52
Citação de: pedr0 em 27 de Agosto de 2018, 11:42
O arbitro ser o felix brych nao e desculpa para nada! Somos melhores e temos que ganhar de por onde der!!
E espetar 2 ou 3 de forma autoritaria. Nao ha ca desculpas do ambiente do estadio, do arbitro ou seja o que for, isso e para falhados
não é desculpa para nada?
Hehe, muito bom...
Também éramos superiores ao Sevilha, mostramos isso dentro de campo, mas no final quem levou a taça foram os espanhóis, graças a esse filho da puta.
Mas hei, não é desculpa para nada....

Nao havia nada a melhorar?! Arranjar desculpas para os insucessos e o primeiro passo para nao evoluirmos! O conceicao perdeu com o guimaraes e disse logo que foi justo e apontou erros a equipa, nao tem problemas em dizer quando as coisas estao mal. O ruizinho empata mas e smp se nao fosse o cansaco ganhava ao scp, se nao fosse a sorte do paok ganhava etc etc e aqui andamos nos com um bom plantel e em 5 jogos empatamos 3!!
E esta diferenca de atitude que fez td a diferenca o ano passado. Queixamo-nos que ele e um banana sem garra mas a os adeptos sao iguais pq caso contrario apertavam-no bem na luz!

pedrompcosta

tivéssemos feito o trabalho de casa com competência e nao havia arbitro a temer... façamos o nosso trabalho e nao há arbitro que nos f***...

tou farto das "muitas oportunidades", tou farto do "fomos superiores mas fomos infelizes"... fdx... já chega de desculpas

se houver tomates na grecia é...

odysseas,
AA, dias, jardel, grimaldo,
fejsa, gedson, pizzi, rafa/ziv (deixo à escolha),
felix, ferreyra

diego040675

Citação de: pedr0 em 27 de Agosto de 2018, 13:07
O arbitro ser o felix brych nao e desculpa para nada! Somos melhores e temos que ganhar de por onde der!!
E espetar 2 ou 3 de forma autoritaria. Nao ha ca desculpas do ambiente do estadio, do arbitro ou seja o que for, isso e para falhados
Hehe, muito bom...
Também éramos superiores ao Sevilha, mostramos isso dentro de campo, mas no final quem levou a taça foram os espanhóis, graças a esse filho da puta.

Nao havia nada a melhorar?! Arranjar desculpas para os insucessos e o primeiro passo para nao evoluirmos! O conceicao perdeu com o guimaraes e disse logo que foi justo e apontou erros a equipa, nao tem problemas em dizer quando as coisas estao mal. O ruizinho empata mas e smp se nao fosse o cansaco ganhava ao scp, se nao fosse a sorte do paok ganhava etc etc e aqui andamos nos com um bom plantel e em 5 jogos empatamos 3!!
E esta diferenca de atitude que fez td a diferenca o ano passado. Queixamo-nos que ele e um banana sem garra mas a os adeptos sao iguais pq caso contrario apertavam-no bem na luz!
ahhhh, o cãoceição...
Fiquei esclarecido

Gosepe13

Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 13:09
tivéssemos feito o trabalho de casa com competência e nao havia arbitro a temer... façamos o nosso trabalho e nao há arbitro que nos f***...

tou farto das "muitas oportunidades", tou farto do "fomos superiores mas fomos infelizes"... fdx... já chega de desculpas

Exactamente, podemos ganhar e temos de ganhar, quaisquer sejam as condições. E o arbitro não vai lá para prejudicar-nos.

John F. Kennedy

O árbitro é artista, mas estou confiante na mesma.
Acho que vamos ganhar com grande tranquilidade, mas jogaremos pior do que jogámos na Luz. Para ser um contra-senso.
0-3.

pedr0

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2018, 13:12
Hehe, muito bom...

ahhhh, o cãoceição...
Fiquei esclarecido

Eu e que fiquei esclarecido, afinal sou o unico que nao ficou satisfeito com a vitoria moral. Sinto-me obrigado a concordar com alguns users que os benfiquistas tem o benfica que merecem. O benfica dos ruizinhos e companhia

paulocc

Não acredito que RV coloque Felix a titular, visto cervi ter mais experiencia nestes jogos... Agora se eu o pusesse colocava-o solto no lugar do Ferreyra

Funki38

Hehe, muito bom...

Normal, ainda por cima o cãoceiçao foi beneficiado, querias que dissesse o quê!?