LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

força Benfica

Dia D! Sejam BENFICA crlh!

Meter o Benfica onde sempre tem de estar!

Slbsuporter

Não sofrer golos e marcar pelo menos 1 ou empatar com golos, 2-2 já chega

Centrix

Estou ansioso para crl. Tenho uma mau pressentimento sobre isto, mas somos Benfica e temos de comer a relva para ganhar isto.

É o PAOK, caraças!!

slb_0793

No fim de semana disse que não ganhávamos ao Sporting, agora tenho um pressentimento que vamos passar.

:slb2:

iloy

Com cervi Almeida, Pizzi, ferreyra, ziv, rafa, fogo não consigo ter esperanças

GTtdi_SLB

Para a Malta que está eufórica com este jogo e que vamos dar show, lembrem-se do último jogo de sábado. Consciência. A realidade diz-nos que o Benfica precisa de 10 remates para fazer 1 golo.

CarlosD

Vamos Benfica!

Dominar o jogo e melhor qualidade de finalização! Somos superiores a todos os níveis!

Jogar para ganhar, jogar para marcar sempre mais golos que o adversário.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2018, 00:45
Para a Malta que está eufórica com este jogo e que vamos dar show, lembrem-se do último jogo de sábado. Consciência. A realidade diz-nos que o Benfica precisa de 10 remates para fazer 1 golo.

Estas a perder tempo. Estes adeptos não aprendem.

mitro11

GTtdi_SLB

Citação de: CarlosD em 29 de Agosto de 2018, 00:54
Vamos Benfica!

Dominar o jogo e melhor qualidade de finalização! Somos superiores a todos os níveis!

Jogar para ganhar, jogar para marcar sempre mais golos que o adversário.
Eu vi (por acaso não vi nada porque o fuso horário e o trabalho não me permitem) noutra perspectiva, vi um Benfica a tentar e a não conseguir. Incapazes e frustrados. Dou um desconto ao desespero dos últimos 20 minutos pois a doença contagia-se e ao instalar-se já tudo perde o enquadramento normal. Vejo um Benfica incapaz e limitado.

Blitzer

Stanic

Seguir o exemplo dos rapazes jovens da Suiça, que depois do 1-1 em casa venceram 1-2 em Zagreb.

Petrov_Carmovich

Porque carga de água pensei que o jogo fosse esta terça-feira que já passou? Enfim...

A receita é simples, passar a eliminatória nem que seja a comer a relva de Salónica.

FORÇA BENFICA!