LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Blitzer

Tudo a falar do ambiente mas isso dá para os 2 lados, se por acaso marcamos cedo e virem a coisa complicado para o lado deles são os primeiros a pressão na equipa.

Para além disso temos muita malta com experiência a este nível.

Salvio
Fejsa
Almeida
Jardel
Ferreyra
Pizzi
Zivkovic

Só aqui é tudo jogadores com 30 ou mais jogos nas competições Europeias. Não somos nenhuns bebés!

Chegar lá impor a nossa experiência, honrar o símbolo que trazem ao peito e sair de lá com o apuramento no bolso.

VivaoBenfica

Já passámos por vergonhas suficientes na época passada.

Não seguir em frente será mais uma enorme facada no prestígio do nosso emblema.

Nós, benfiquistas, merecemos esta passagem. Tratem de cumprir com a vossa obrigação, já que em Lisboa não o fizeram.

ItsY2Inferno

Estou com bom feeling para este jogo, o PAOK apesar de ter qualidade não está habituado a jogos de nível e de pressão da Champions e o estádio vai estar cheio para os empurrar para lá, algo a que nós já estamos habituados. Ainda assim um dos jogos mais importantes dos últimos anos, vamos !

Andris

_madcat

Não passar contra o PAOK seria uma das maiores vergonhas do clube de que me lembro.

Rui...vê la

xiribiti

Citação de: Andris em 29 de Agosto de 2018, 04:16
Sinceramente, não estou lá muito confiante...
Com Rui Vitória e Felix Brych em campo é impossível estar confiante.

alfredo

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Agosto de 2018, 01:45
Porque carga de água pensei que o jogo fosse esta terça-feira que já passou? Enfim...

A receita é simples, passar a eliminatória nem que seja a comer a relva de Salónica.

FORÇA BENFICA!

eu tb...  ;D

alfredo

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2018, 07:23
Citação de: Andris em 29 de Agosto de 2018, 04:16
Sinceramente, não estou lá muito confiante...
Com Rui Vitória e Felix Brych em campo é impossível estar confiante.

brych?? a besta. a ver se nos volta a roubar...

Aguia_Vitoria04

Esperemos que hoje seja dia grande para nós. Os gregos podem acusar a pressão de quererem entrar na história do clube (nunca foram LC).

Estou confiante  :bandeira1:

Montano89

Ansioso que passe rápido o dia e chegue à hora da bola começar a rolar. Jogo extremamente difícil e por culpa própria. Deveríamos hoje jogar em Salonica, gerindo a vantagem enorme que trazíamos de Lisboa, assim será bem mais complicado.

Dêem tudo em campo e tragam a qualificação, é o mínimo que se pode exigir a um clube com a nossa dimensão.

cavpacores

Chegar lá e ganhar

Só se espera isso

Qualquer coisa que não isso e Vitória tem de sair imediatamente

Cosmic