LdC : PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Adrian31

Citação de: Marrokinoum em 29 de Agosto de 2018, 15:53
Siqueira.... que maquina.
Onde anda esse gajo?

há 2 semanas atras tava em lisboa a dar entrevistas pra sportv

rijokor

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2018, 15:35
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2018, 15:23
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 15:01
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 14:47
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Lê-se cada coisa... enfim.

Nada de novo. Há uma nova geração do Benfica que é assim. Há umas semanas peguei-me com um na tasca porque de cada vez que um jogador do Benfica era fintado o gajo fazia olés, batia palmas e ria-se como um maluquinho. Depois ainda disse que era do Benfica mas que gostava mais de futebol. É isto.
Ganha tino .... Estou desempregado e mesmo assim fui a Luz na 1 mão  gastei cerca de 100 euros do meu bolso para fazer 300Km de volta para casa com um melao do tamanho da Lua

Tu vieste pedir uma derrota e eu é que não tenho tino? Tens de rever isso. Por mais km que faças isso assim não muda.
Se o Benfica hoje tivesse que perder para o RV ser despedido ... que assim seja ... o ano passado levamos 5 do Basel alguem pode garantir que este ano vai ser diferente?Ninguem ate porque o mais provavel e acontecer outra vez

O Rui Vitoria é um entrave ao desenvolvimento do Benfica

Desculpa, por mais que tentes argumentar, acho uma verdadeira filha da putice desejar uma derrota do Benfica e olha que até somos conterrâneos.

Acho hediondo, nojento!

E eu defendo que o Vitoria está claramente a mais, mas vamos com calma.

Ficariamos a ganhar com a entrada na Champions e a continuidade do Rv?Acho que nao

Ficariamos a ganhar com a ida á Liga Europa e o despedimento do RV ? Acho que sim até porque tinhamos grandes posssiblidades de ganhar a liga europa

Assim de cabeça cerca de 43 milhões de euros... coisa pouca não é?! Prestigio por estarmos a jogar na maior prova mundial de clubes, não conta também?!

Sim o ano passado foi verdadeiramente humilhante, algo inconcebível para a nossa historia e grandeza, mas e nos anos anteriores treinados pelo Professor, que dizes da nossa prestação?
Prestigio do caralho ir la levar 5 e marcar 1 golo ...

Nos anos anteriores teve a sorte de apanhar uma equipa ja rotinada do cavalo branco...e depois junta-se a isso aos jogadores estarem com o treinador(que agora nao me parece que isto aconteça)  com a motivaçao em alta ...

Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo!

Volto a referir, desejar as derrotas do Benfica é algo simplesmente nojento.

Que estejamos à altura e que logo venhamos com o apuramento no bolso, nada mais do que isso!
Nao fez é verdade ... mas levou-nos a 2 finais da liga europa onde uma acaba por ser o maior roubo da historia do Benfica com 4 penaltys não assinalados... Preferes ir á final da Liga Europa  ou nem passar a fase de grupos da liga dos campeoes?

Eu não quero o JJ de volta nem pintado a ouro é um cabrao como pessoa ... há outras opçoes no para alem desse

Desisto.

Mas qual é a discussão mesmo ?

1. É asburdo querer cair de propósito para a liga europa.

2. O Jesus pode ter falhado na champions, mas o Benfica estava em SEXTO. Repito, SEXTO no ranking da uefa. À frente de Arsenal, Manchester United , PSG, Juventus, Dortmund ...
Agora estamos em décimo quinto.

Querer sequer insinuar que o Benfica melhorou na europa com RV é desrespeitar o próprio clube, nem tem nada a ver com treinador X ou Y.

Deves ter algum problema de interpretação... porque em momento algum insinuo sequer que o Benfica tenha melhorado na Europa com o Vitória, aliás  não fiz sequer qualquer tipo de comparação em relação aos 2 trabalhos e muito menos chamei o JJ para a conversa.

Agora por o ano passado termos sido envergonhados e feito uma competição indigna, significa que todos os anos a nossa prestação será a mesma?! A mim parece-me claro que não e apenas fiz a comparação com os registos anteriores da competição realizados pelo Vitoria, que se a memoria não me falha chegamos inclusive a uns quartos de final.

"Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo! "

O jesus foi eliminado com 10 pontos na champions coisa que nunca tinha acontecido.Chegou a uns quartos de final também.

O RV se ficar cá os anos que o Jesus ficou provavelmente fica com muito pior registo na champions e com uma equipa bem mais experiente nesse aspeto.

Em termos europeus são dois treinadores incomparáveis. O Benfica eliminou Tottenhams e Juventus e a jogar bem à bola.

Para já, a realidade diz-nos que em metade do tempo o RV fez o dobro que JJ fez na Champions. Mesmo se ficar mais 3 anos sem calçar nos oitavos continuará a ter um melhor registo.

O dobro? Se é para inventar diz logo o triplo ou quadruplo.

O JJ nas primeiras 3 épocas de Champions foi uma vez aos quartos e ficou em terceiro lugar nas restantes.

O Vitória foi uma vez aos quartos, uma vez aos oitavos e na outra foi a maior humilhação de sempre na liga dos campeões do Benfica.

No mínimo é ela por ela, não é o dobro.

Sim, o dobro de passar 1 vez aos oitavos (ou mais longe) são 2.
Não me lembro de o Benfica fazer ZERO pontos na Champions com o JJ.... Mas pronto isso sou eu. Deve ter sido na época de ....

N1c0

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 15:55

A RTP hoje disse que tinha informações que Salvio não seria titular mas começaria eventualmente no banco

GoloDeLetra

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 15:53
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 14:56
O nosso banco de suplentes da última vez que lá fomos:

"Vai ter as mesmas condiçoes que outros"  ;D
Paulo Lopes Ex- Feirense
Steven Vitoria Ex-Estoril
Siqueira Ex- Granada
Salvio- Suplente do Atletico
Rodrigo - Ex castilla
Markovic-Ex Partizan
Fejsa -Ex Olympiakos

Jogadores todos feitos....A questao é o rendimento que tiras deles e o Rendimento que o RV tira dos jogadores é perto de 0
Se os jogadores nao tiverem qualidade nao podes tirar nada deles . Isto dito pelo proprio salamaleco .

Rebdimento 0:Zivicko,Rafa, Samaris,Cervi...

Ainda dispensou o Carcela, Danilo, Carrillo,Joao Carvalho

O que vale é que nao ha qualidade
Onde andam esses que ele dispensou ? Num City ? Numa Juventus ? Onde ?

Marrokinoum

Citação de: Adrian31 em 29 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Marrokinoum em 29 de Agosto de 2018, 15:53
Siqueira.... que maquina.
Onde anda esse gajo?

há 2 semanas atras tava em lisboa a dar entrevistas pra sportv

Não quererá fazer 2 aninhos cá?

kasko

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2018, 15:56
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 15:55

A RTP hoje disse que tinha informações que Salvio não seria titular mas começaria eventualmente no banco

Ó fodasse, começa mal isto..

Menino de Ouro RS

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 15:53
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 14:56
O nosso banco de suplentes da última vez que lá fomos:

"Vai ter as mesmas condiçoes que outros"  ;D
Paulo Lopes Ex- Feirense
Steven Vitoria Ex-Estoril
Siqueira Ex- Granada
Salvio- Suplente do Atletico
Rodrigo - Ex castilla
Markovic-Ex Partizan
Fejsa -Ex Olympiakos

Jogadores todos feitos....A questao é o rendimento que tiras deles e o Rendimento que o RV tira dos jogadores é perto de 0
Se os jogadores nao tiverem qualidade nao podes tirar nada deles . Isto dito pelo proprio salamaleco .

Rebdimento 0:Zivicko,Rafa, Samaris,Cervi...

Ainda dispensou o Carcela, Danilo, Carrillo,Joao Carvalho

O que vale é que nao ha qualidade
Onde andam esses que ele dispensou ? Num City ? Numa Juventus ? Onde ?
0 qualidade todos topreços jogam com tabuas

bellini

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2018, 12:53
Hoje o RV é gajo para apresentar este 11:

Odysseas
Almeida
Jardel
Dias
Grimaldo
Fejsa
Alfa
Samaris
Cervi
Pizzi
Ferreyra

Nem o RV fazia isso ao meio campo ahah. Vai ser o mesmo 11 da primeira mão, é mais ou menos evidente que nao vai mexer em ninguem. E la vai o Cervi passar mais 90 minutos à procura do cérebro para o usar, depois do Felix ter dado a resposta que deu nos dois jogos mais recentes.
por acaso nao concordo. o felix vai jogar, é o trunfo dele. se perder vai focar se em mais um jovem a ficar de pedra e cal no 11.

luis_m_asa_f

Estou ansioso para saber quem é que se vai lesionar no aquecimento...

Widowmaker

A gente sabe que bateu no fundo quando numa pre eliminatória de Champions onde as equipas são medianas a TV Brasileira (país onde vivo atualmente) dos 3 jogos só não passa o nosso.

sagan1976

Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2018, 12:53
Hoje o RV é gajo para apresentar este 11:

Odysseas
Almeida
Jardel
Dias
Grimaldo
Fejsa
Alfa
Samaris
Cervi
Pizzi
Ferreyra

Nem o RV fazia isso ao meio campo ahah. Vai ser o mesmo 11 da primeira mão, é mais ou menos evidente que nao vai mexer em ninguem. E la vai o Cervi passar mais 90 minutos à procura do cérebro para o usar, depois do Felix ter dado a resposta que deu nos dois jogos mais recentes.
por acaso nao concordo. o felix vai jogar, é o trunfo dele. se perder vai focar se em mais um jovem a ficar de pedra e cal no 11.
O Rui acredita em guardar a manilha para a última vaza.

Tapion

O jogo desta noite entre PAOK e S.L. Benfica vai estar rodeado de fortes medidas de segurança para os adeptos do clube da Luz devido ao risco de confrontos com adeptos mais radicais do clube de Salónica.

Segundo apurou o SAPO Desporto, adeptos 'ultra' do PAOK estão nas ruas de Salónica à procura de sócios e simpatizantes do S.L. Benfica para o confronto físico na sequência de incidentes entre adeptos dos dois clubes no jogo da primeira mão em Lisboa.

Perante o risco real de confrontos com adeptos 'ultra' do clube de Salónica, o PAOK alterou o local reservado a duas dezenas de adeptos do S.L. Benfica na bancada do Estádio Toumba para os concentrar numa área com maior segurança.

O SAPO Desporto sabe também que os adeptos do S.L. Benfica foram aconselhados a não usar adereços relativos ao clube nas ruas de Salónica, como camisolas e cachecóis, e que os mesmos se devem concentrar perto do Hotel Makedonia Palace às 19h00 locais (17h00 em Portugal) onde vão ter transporte direto gratuito para o Estádio Toumba.

O jogo entre PAOK de Salónica e S.L. Benfica da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões está agendado para as 20h00 de Portugal continental.

O que se passou mesmo em Lisboa? Batalha a serio?