LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

sbremoved_33753

Leio muito exagero por aqui, ou então vi um jogo diferente.

Não jogámos nada de especial, fomos é felizes e existiram muitos erros infantis deles que nos permitiram por lá a bola. 2 penaltis, 1 golo de bola parada e um de bola corrida. Apenas um golo foi numa jogada corrida. Um.

Este treinador tem muito que fazer. Muito, porque assim vamos comer pão contra equipas a sério. Isto era uma equipa de chacha, era nossa obrigação ganhar folgadamente, logo depois do Fener eu aqui escrevi que o PAOK era equipa para o Benfica dar 4 batatas facilmente, mas que com o Rui Vitoria tudo se torna complicado.

O Benfica jogou muito melhor na primeira mão que na segunda e no entanto foi o que foi. Cuidado com a ilusão, nem 8 nem 80.

rp

Até que enfim o Benfica faz realmente um bom jogo contra uma equipa que não era tão fraca quanto isso. Estamos na champions, entra muita guita e pode ser o arranque para uma boa época. Viva o Benfica!

blueviper

Citação de: Star em 29 de Agosto de 2018, 22:02
O cabeludo parece o Messi contra nos. Ainda bem que comecou no banco nas duas maos.

Tem pouca cabeça, ele a protestar com o arbitro como faz sempre se fosse nosso jogador era quase sempre expulso.

hertz

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Possivelmente, o melhor jogo de Rui Vitória ao serviço do Benfica, depois daquela épica noite no Vicente Caldéron e do Braga-Benfica de 2015/16.

Eu por acaso não achei nada de especial.

slbenfever

Objetivo cumprido, com uma boa exibição e com excelente aproveitamento das ocasiões de golo!

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 21:56
Objectivo cumprido.

Agora é ter o resto da sorte de hoje, amanhã.

Se tivermos sorte no sorteio...podemos chegar aos oitavos de final e fazer um encaixe tal de dinheiro que colocaria um fosso enorme entre nós e o Sporting e um Porto intervencionado.
Do Sporting agora o Porto pode lucrar tanto como nós, se passar, claro.

Rui Ramone

Parabéns Benfica, mês de agosto superado com sucesso, acesso a Champions e a frente no campeonato

Shoky

Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 21:54
Equipa de Liga Europa este PAOK. Aquela primeira mão foi mesmo inadmissivel.

Agora com a mão na massa estamos mais folgados para ainda, quem sabe, atacar o Ramires e não vendermos ninguém.

Muito importante mesmo chegarmos à LC. É uma batelada de dinheiro.
Não partilho o entusiasmo por esse dinheiro do prémio por várias razões. Contratámos sem precisar desses milhões todos e com mais critério ao longo dos anos teria dado para contratar ainda melhor e porque isso não me dá garantias que venha a ser usado correctamente ou que impeça a venda de jogadores chave, agora ou em Janeiro. Existem demasiados vícios e acho que é para aí que vai parar.

Para mim o importante é o Benfica estar presente na LC, tem de estar todos os anos, a sua história e dimensão assim o exige, é com esse prestigio que se construirá o futuro para outros mais novos.

Agora resta esperar para ver o que nos sai na fase de grupos, mas com este treinador, é impossível estar descansado.

Mas tens dúvidas que um fracasso hoje e perdíamos titulares? O Aulas já tinha deixado a dica...

Só por isso já é muito bom.

Cob92

Citação de: dppinhal em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Lokomotiv no pote 1?? Fez venham eles

Eu nao quero pote facil para este Benfica de RV.

Eu quero um grupo a altura como aqueles que teve o sporting nos dois ultimos anos.

Grupo difficil que vai exigir ao RV trabalhar bem a equipa ou entao rua mais nada.

PabloElMago10

Isto foi tipo Steaua - Sporting da época passada.

A cepalhice deles acabou por vir ao de cima. Aquele guarda-redes...nem nas distritais.

minimix

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Possivelmente, o melhor jogo de Rui Vitória ao serviço do Benfica, depois daquela épica noite no Vicente Caldéron e do Braga-Benfica de 2015/16.
Tenho a mesma opinião, bom jogo, e o PAOK teve oportunidades porque não jogamos sozinhos
Bola7 sai da conta do Minimix ::)
Hoje fizemos um belo jogo, só foi cagada até ao empate, a partir daí mandámos claramente no jogo.

Marcos dos Santos

Sou daqueles que gostava que amanhã saísse um Barcelona, Benfica, Liverpool e Inter. Mesmo à campeão.
Mas depois lembro-me do ano passado.. Fica para a próxima.

X-ray

Citação de: the_saint em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Dedicado ao Guilherme Aguiar que ontem no "dia seguinte", afirmou que os gregos irião qualificar-se!
CARREGA BENFICA, ESMAGA OS ANTI!  :bandeira1:
Que melão os Corruptos ficaram. Nem piam os fdgp. Porcos inchem!