LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Soundwave

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 22:25
O PAOK arrumou o Spartak e Basileia... ganhamos,era nossa obrigação? Sim... mas vamos desvalorizar só por se chamarem PAOK?

O Spartak e o Basileia são equipas sequer comparáveis com o Benfica?

Se eu dissesse assim: o Guimarães arrumou o Braga e o Chaves, vamos desvalorizar só por se chamar Guimarães?

Pá, comparados com o Benfica, sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Xanghai em 29 de Agosto de 2018, 23:16
SIC a malhar forte e feito no Rui vitória

"Ferreyra perde espaço" tvi24

"Ferreyra está em risco"

"43 milhões pagam para já 2 reforços do Benfica"

Vejam a azia por todo o lado irmãos Benfiquistas. Está tudo aziado e a tentar arranjar tema...nem a cena da SAD arguida funcionou.

Abram os olhos, estamos em guerra e devemos estar unidos. Apoiem esta equipa e o nosso treinador...juntos somos mais fortes.
esta dificil de lidar....

eu adoro azia......

Xonas_14

"Ferreyra está em risco"

Vejam a azia por todo o lado irmãos Benfiquistas. Está tudo aziado e a tentar arranjar tema...nem a cena da SAD arguida funcionou.

Abram os olhos, estamos em guerra e devemos estar unidos. Apoiem esta equipa e o nosso treinador...juntos somos mais fortes.

Acho o mesmo, nem devemos dar audiências a esses merdas e nem deviamos de os deixar fazer reportagens no nosso estádio! Temos de nos unir e deixar o ruído ser só ruido pq eles vão tentar de tudo para nos mandar abaixo

D-Lucas8

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Vou dizer isto devagarinho...

Benfica. É. Para. Ganhar. S E M P R E.
Há prioridades mais importantes...

MxPxFx

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:51
Alguém me explica porque é que a jogar contra 10 e a ganhar 4-1 o nosso treinador só colocou o João Félix a jogar aos 85 minutos?

poupá-lo para a titularidade na Madeira

lmoutad

Citação de: AMSILVA em 23 de Agosto de 2018, 00:07
A arrogância de alguns de vocês é merecedora de horrível humilhação.

Seja humilde. Jogar bola

Welcome to Toumba
https://www.youtube.com/watch?v=c1CpN_clPdc

Well, seems like our arrogance was correct after all.

A "not that big in Europe" Benfica beat you down with the easiest game I can remember in years.

History and symbol Still matters in football.

MxPxFx

Por falar em superstições e sinas....

esta época está a alinhar-se para sermos campeões...

avançados quase todos lesionados!

Royal_Flush

Início super tremido que fazia prever o pior.

Mas acaba por ser uma vitória simples, justa e (acima de tudo) natural, tendo em conta a valia de ambas as equipas e clubes.

Rui Vitória tem 1001 vidas. Pode ser muita coisa mas pé frio não é. Que ganhe o 3o título em 4 anos. Mas para o fazer terá que acima de tudo saber ganhar um jogo grande internamente, algo que é claramente o seu pior detalhe como treinador do Benfica.

MrCobb

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Agosto de 2018, 22:42
Irmãos Benfiquistas, não esqueçamos de agradecer a quem também contribuiu e muito para que a presença na Liga dos Campeões fosse possível: o grande sporting, comandado pelo grande king of lions!
Ou o Marítimo.

RedEagleNN

"Ferreyra está em risco"

Em relação ao Benfica a CS é nojenta e não devíamos permitir, mas não em relação ao RV. É que se fossem, muito provavelmente ele já não estaria no Benfica.