LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

MikeSLB4Ever

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2018, 00:27
Grande resultado e o maior objectivo desta pré-época está cumprido. 43M€ é muita massa.

Meh... 3 quartos de um Ruben Dias...  :angel:

bmuc79

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: SLBffg em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Simulador de sorteio para quem se quiser entreter

https://draw.inker.fun/#/cl/gs

Juventus, Benfica, CSKA, AEK

Bayern, Porto, Ajax, Inter

Sim sim...:rir:
Man City
Benfica
Schalke
Galatasaray

FDS!

Com a "sorte" que temos vai sair-nos o pior.
E aos andrades vai sair a caga habitual, Lokomotiv,PSV e Viktoria Plzen...

sanfinense

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: tiagocruz em 30 de Agosto de 2018, 00:02
Alguém sabe a que horas chega a equipa?

nao sei se a equipa vem já esta madrugada.

lá o jogo acabou já a poucos minutos da 00h

se fizerem como no ano passado, fazem lá amanhã de manhã um treino matinal e partem pela hora de almoço

disse isto na BTV

SLD’ouro

Já eu estou adorar cada segundo cada mensagem de adeptos (como sempre ) adeptos turcos e gregos a juntar a alguns amigos (iniciados de rivais PT ) quando veem inundar este fórum com mensagens do tipo , Que vamos passar pelo inferno, que vão matar rasgar e mais trinta por uma linha.

Acabam por levar nos cornos e depois ninguém sabe deles.

São sempre os maus os maiores . Eles matam e esfolam.

Fica-se com a ideia que para lá da Itália vive - se numa puta duma realidade paralela onde andam com capas de super homem , que voam e atravessam paredes .

São á prova de bala e toda a gente tem medo deles.

Quando na cabecinha não há mais nada a não ser areia , vive - se num mundo de complexo de inferioridade onde exige-se que meio mundo acredite que eles são os "mal a men"

Puta de raça mais egocêntrica .

Eu já detesto calhar contra gregos e turcos só para não levar com histórias de cavalos de Tróia , apocalipses e infernos .

Caralho mais os infernos , eles teem inferno em todo lado.

Se não gabassem tanto os putos dos confetis e dos roncos que mandam durante 90 min não vinham para aqui com tanto paleio.

rppc

Grande jogo, grande exibição e grande vitória, importantíssima para aquilo que será o resto da época.

Ao desacerto na finalização dos últimos jogos a equipa respondeu de forma letal.

Agora é recuperar para a ida à Madeira!

tiagocruz

Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:17
Estou a gostar de toda a cagança e arrogância dos gregos...costumamos safar-nos bem com isso! CARREGA!!

Onde você viu merda e arrogância? O treinador, os jogadores e os fãs respeitam o Benfica como um time poderoso. Eles confiam no grupo. O que é uma equipe sem confiança?

Não espalhe propaganda.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745788

Isto é arrogância a fazer lembrar a do Pirlo da outra vez...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/leo-matos-avisa-benfica-aqui-vao-sentir-se-muito-desconfortaveis

Esta também!

Espero que sejam mandados para a liga onde devem jogar!

Propaganda.

Não se preocupe, vocês vão passar facilmente com 0-5 em Toumba
Tiveste quase a acertar.

MikeSLB4Ever

Citação de: rppc em 30 de Agosto de 2018, 00:35
Grande jogo, grande exibição e grande vitória, importantíssima para aquilo que será o resto da época.

Ao desacerto na finalização dos últimos jogos a equipa respondeu de forma letal.

Agora é recuperar para a ida à Madeira!

Isto!

Tanto no jogo cá contra o PAOK como contra o sporting, o resultado podia muito bem ter sido igual ao de ontem...

rppc

Citação de: SLD'ouro em 30 de Agosto de 2018, 00:33
Já eu estou adorar cada segundo cada mensagem de adeptos (como sempre ) adeptos turcos e gregos a juntar a alguns amigos (iniciados de rivais PT ) quando veem inundar este fórum com mensagens do tipo , Que vamos passar pelo inferno, que vão matar rasgar e mais trinta por uma linha.

Fica-se com a ideia que para lá da Itália vive - se numa puta duma realidade paralela onde andam com capas de super homem , que voam e atravessam paredes .

Quando na cabecinha não há mais nada a não ser areia , vive - se num mundo de complexo de inferioridade onde exige-se que meio mundo acredite que eles são os "mal a men"

Eu já detesto calhar contra gregos e turcos só para não levar com histórias de cavalos de Tróia , apocalipses e infernos .

Se não gabassem tanto os putos dos confetis e dos roncos que mandam durante 90 min não vinham para aqui com tanto paleio.

Infernos, lol. Eles que apanhem a nossa Catedral num dia sim que logo veem o que é um inferno a sério. Até em dias assim-assim é mais inferno que os estádios dos Fenerbahçes desta vida.

E eu não tive o prazer de ver jogos no nosso antigo estádio, por "culpa" da minha idade e por viver a 300 km de distância num seio familiar que não liga a futebol.

Clausewitz

Financeiramente foi provavelmente o jogo mais importante da história do Benfica, nunca um jogo nos valeu tanto dinheiro. Tão ou mais importante que isso é o Benfica estar no lugar que merece, junto aos melhores, na Champions.

Foi muito bom ver que a equipa esteve à altura do momento, coisa que permite augurar coisas boas para esta temporada.

Londrino-85

Citação de: tiagocruz em 30 de Agosto de 2018, 00:38
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:17
Estou a gostar de toda a cagança e arrogância dos gregos...costumamos safar-nos bem com isso! CARREGA!!

Onde você viu merda e arrogância? O treinador, os jogadores e os fãs respeitam o Benfica como um time poderoso. Eles confiam no grupo. O que é uma equipe sem confiança?

Não espalhe propaganda.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745788

Isto é arrogância a fazer lembrar a do Pirlo da outra vez...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/leo-matos-avisa-benfica-aqui-vao-sentir-se-muito-desconfortaveis

Esta também!

Espero que sejam mandados para a liga onde devem jogar!

Propaganda.

Não se preocupe, vocês vão passar facilmente com 0-5 em Toumba
Tiveste quase a acertar.

Acho que esse infiltra já era.  :victory:

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!
Que doença amigo.

eusouopiruka

Uma dica: emprestava Svilar e contratava Helton Leite para suplente do Vlacho. Muita qualidade.

iloy

Foi uma grande vitória e vi um Benfica com mental de guereiro que há muito tempo que não via

SLD’ouro

Citação de: rppc em 30 de Agosto de 2018, 00:40
Citação de: SLD'ouro em 30 de Agosto de 2018, 00:33

Infernos, lol. Eles que apanhem a nossa Catedral num dia sim que logo veem o que é um inferno a sério. Até em dias assim-assim é mais inferno que os estádios dos Fenerbahçes desta vida.

E eu não tive o prazer de ver jogos no nosso antigo estádio, por "culpa" da minha idade e por viver a 300 km de distância num seio familiar que não liga a futebol.
Eles são tão "observadores" que bastou umas críticas ao nosso ambiente , para pegar logo nisso .
Até a mesma frase :
"Parece que vocês teem um estádio com atmosfera de Domingo de missa"
Enquanto andamos a gabar essa merda de estádios com fumarolas.
Fogueteiros de merda.

Passando ... sim eu tive o prazer de assistir a alguns jogos épicos na antiga Luz.

Irmão ... aquilo era .. não sei explicar .

A cada lance de perigo a cada jogada de ataque parecia que o chão ia rachar ao meio e que o caralh do magma ia rebentar debaixo do relvado .

Era uma coisa ... fora do normal .

Hoje as regras são mais apertadas , as lotações são mais pequenas .

Como em qualquer país desenvolvido. Mas para eles isso não existe .
Eles gostam de estar enjaulados e fazerem-se de atiçados . Como se 28 mil pessoas fossem fazer um inferno do caralh.

Até o estádio do Braga ou Guimarães, cheio , mete mais respeito.