LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

L0W

Red Eagle_90

Group A:

Juventus
Fcporto
Valencia
AEK

Group B:

Psg
Dortmund
PSV
Young Boys

Group C:

Real Madrid
Roma
Liverpool
Crevna Zvezda

Group D:

Lokomotiv
Man United
Schalke
Galatasaray

Group E:

Atlético
Tottenham
Mónaco
Inter

Group F:

Barcelona
Shakhtar
Lyon
Club Brugge

Group G:

Bayern
Nápoles
Cska
Plzen

Group H:

Man City
Benfica
Ajax
Hoffenheim

Calhou-me isto. Espero que não seja uma realidade ::bater::

GTtdi_SLB

Esse infeliz AMSilva seguro que aí anda com outro nick, com outra conta. Eles nao resistem, é mais forte do que eles. Ou entao está à espera do sorteio de amanha para saber que heterónimo vai encarnar para ser um saudável torcedor de quem calhar no nosso grupo, e vai convenientemente viver no estrangeiro (o Canadá está na moda) como luso-descendente ou emigrante de 2a geração, e em que esta feliz "coincidência" do sorteio reuniu um clube da sua ascendência e o seu actual clube (inserir sorteio).

Lá mais para a frente vem a parte dos piropos, da auto-defesa inconsciente e por fim o seu tórrido romance de verão dragarto.

GTtdi_SLB

Citação de: Arceus_17 em 30 de Agosto de 2018, 01:10
Citação de: Londrino-85 em 30 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2018, 00:50
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: AMSILVA em 28 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2018, 16:17
Estou a gostar de toda a cagança e arrogância dos gregos...costumamos safar-nos bem com isso! CARREGA!!

Onde você viu merda e arrogância? O treinador, os jogadores e os fãs respeitam o Benfica como um time poderoso. Eles confiam no grupo. O que é uma equipe sem confiança?

Não espalhe propaganda.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745788

Isto é arrogância a fazer lembrar a do Pirlo da outra vez...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/leo-matos-avisa-benfica-aqui-vao-sentir-se-muito-desconfortaveis

Esta também!

Espero que sejam mandados para a liga onde devem jogar!

Propaganda.

Não se preocupe, vocês vão passar facilmente com 0-5 em Toumba

Não foi 5 mas quase. :)

Oh o gajo já foi banido...é pena! :) De qq maneira, como lagarto que era, iria esconder-se!

porque é que foi banido? Era  um porco ou lagarto?
acima de tudo era um otário.

benficaslb1

SLBStars

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2018, 01:30
O Rui Vitória acha mesmo que conseguiu um daqueles feitos para meter no currículo.
Recadinhos e o crl. Haja noção. Se estivemos a jogar estas pré-eliminatórias deve-se praticamente a 100% às figurinhas tristes que ele fez na época passada no campeonato nacional. E à incompetência titânica do Sporting, já agora.

Era só o que faltava perdermos 43 milhões para uma equipinha destas...:buck2:

Ainda por cima contra um Fenerbahçe e PAOK , este gajo contenta-se com coisa pequena e se esquece que o Benfica é Grande , apesar de vir sempre com conversas de conhecer o clube que treina parece mais que ele nunca deixou de treinar um Guimarães

Slbsuporter

Citação de: rppc em 30 de Agosto de 2018, 00:59
Citação de: SLD'ouro em 30 de Agosto de 2018, 00:50
Citação de: rppc em 30 de Agosto de 2018, 00:40
Citação de: SLD'ouro em 30 de Agosto de 2018, 00:33
Já eu estou adorar cada segundo cada mensagem de adeptos (como sempre ) adeptos turcos e gregos a juntar a alguns amigos (iniciados de rivais PT ) quando veem inundar este fórum com mensagens do tipo , Que vamos passar pelo inferno, que vão matar rasgar e mais trinta por uma linha.

Acabam por levar nos cornos e depois ninguém sabe deles.

São sempre os maus os maiores . Eles matam e esfolam.

Fica-se com a ideia que para lá da Itália vive - se numa puta duma realidade paralela onde andam com capas de super homem , que voam e atravessam paredes .

São á prova de bala e toda a gente tem medo deles.

Quando na cabecinha não há mais nada a não ser areia , vive - se num mundo de complexo de inferioridade onde exige-se que meio mundo acredite que eles são os "mal a men"

Puta de raça mais egocêntrica .

Eu já detesto calhar contra gregos e turcos só para não levar com histórias de cavalos de Tróia , apocalipses e infernos .

Caralho mais os infernos , eles teem inferno em todo lado.

Se não gabassem tanto os putos dos confetis e dos roncos que mandam durante 90 min não vinham para aqui com tanto paleio.

Infernos, lol. Eles que apanhem a nossa Catedral num dia sim que logo veem o que é um inferno a sério. Até em dias assim-assim é mais inferno que os estádios dos Fenerbahçes desta vida.

E eu não tive o prazer de ver jogos no nosso antigo estádio, por "culpa" da minha idade e por viver a 300 km de distância num seio familiar que não liga a futebol.
Eles são tão "observadores" que bastou umas críticas ao nosso ambiente , para pegar logo nisso .
Até a mesma frase :
"Parece que vocês teem um estádio com atmosfera de Domingo de missa"
Enquanto andamos a gabar essa merda de estádios com fumarolas.
Fogueteiros de merda.

Passando ... sim eu tive o prazer de assistir a alguns jogos épicos na antiga Luz.

Irmão ... aquilo era .. não sei explicar .

A cada lance de perigo a cada jogada de ataque parecia que o chão ia rachar ao meio e que o caralh do magma ia rebentar debaixo do relvado .

Era uma coisa ... fora do normal .

Hoje as regras são mais apertadas , as lotações são mais pequenas .

Como em qualquer país desenvolvido. Mas para eles isso não existe .
Eles gostam de estar enjaulados e fazerem-se de atiçados . Como se 28 mil pessoas fossem fazer um inferno do caralh.

Até o estádio do Braga ou Guimarães, cheio , mete mais respeito.

Caraças, se estar na nova Luz cheia já é o que é, imagino o que seria antigamente.

Não conheço os regulamentos para estádios, mas realmente sempre me questionei porque razão decidiram cortar a capacidade em metade quando construíram o novo estádio.

O antigo estádio tinha o que chamavam a força do 3 anel. Fez com que por ex, contra o Steua em 88, o Rui Águas jogasse com as costelas partidas e limparmos os romenos

Kravgnar

O Dani se não é Benfiquista...a comentar os jogos parece.

Também pode ser daqueles (há disso?!) que quando jogam clubes Portugueses torcem por todos.

Mas o homem a vibrar, a pedir penaltis..  ;D

No golo do Pizzi até se ouve a bater palmas.

Petrov_Carmovich

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Agosto de 2018, 21:54
A que horas é o sorteio?

Se ainda ninguém te disse, é às 17h. Mas só depois daquelas cerimónias a premiar jogadores e afins e o previsível enchimento de chouriços a explicar o procedimento do sorteio...só depois é que tens o prato principal. :)

miniMilk

SLusoB

nos simulares deu me

real
BENFICA
schalke
estrela vermelha

atletico
porco
lverpool
brugge

Petrov_Carmovich

Citação de: alenker em 29 de Agosto de 2018, 21:54
Feito!!! Hoje chego a conclusao que tudo o que o RV faca me vai dar nervos! Passar os geupos seja ele quak for e limpar a imagem

Até se nota a nível ortográfico. Bebe chá de camomila ou limão e mel que isso passa :)

rppc

Citação de: Diaboli em 30 de Agosto de 2018, 01:42
Jogada completa do 3º golo
https://streamable.com/w50en

Coisa linda! O Cervi levanta a bola de propósito. Cruzamento quase rasteiro mas bem mais difícil de cortar do que um cruzamento rasteiro. Nota-se que houve trabalho de casa!