Arturo Álvarez (Basquetebol)

Treinador, 47 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Chico_odv

Ohh Sr. Fernando Tavares, venha cá ver a merda que o Sr. Domingos Almeida Lima trouxe!

J.P.

Ainda me enganou no início...

Rua que se faz tarde!

PGuarda1904

péssimos indicadores para o próximo fim-de-semana.
que ganhe a Taça.

se não ganhar, espero que saia.
neste caso só fomos enganados porque quisemos, no Barreirense já tinha mostrado bem o que (não) valia.

CarlosBossio

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2019, 22:57
Ohh Sr. Fernando Tavares, venha cá ver a merda que o Sr. Domingos Almeida Lima trouxe!

Não é que os da alçada do primeiro sejam melhores... Mas sim


Geovanni95

Amigos

Temos que dar tempo ao treinador.

Acho que o plantel é bom, mas não tem garantias que vença o campeonato. Se vencermos a taça de Portugal seria bom, campeonato não sei se temos estofo.

A qualidade existe para ganhar, agora falta alguma mentalidade de alguns jogadores para certo tipo de jogos. Parece que entram adormecidos à espera que o resultado aconteça.

Há muita coisa para trabalhar nesse aspecto, agora nada de despedir treinadores.

O antigo treinador não tinha estofo para segurar o balneário. Este parece ter, agora falta ambientar se mais com a mentalidade do nosso campeonato, bem como ter melhores jogadores.

Kurt Cobain 10

Citação de: CarlosBossio em 10 de Março de 2019, 01:56
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2019, 22:57
Ohh Sr. Fernando Tavares, venha cá ver a merda que o Sr. Domingos Almeida Lima trouxe!

Não é que os da alçada do primeiro sejam melhores... Mas sim
Um user que utiliza como nick name um nome de um dos piores GR que passaram pelo Benfica , não pode ser Benfiquista.

Coach_Gouveia

Citação de: Geovanni95 em 10 de Março de 2019, 03:41
Amigos

Temos que dar tempo ao treinador.

Acho que o plantel é bom, mas não tem garantias que vença o campeonato. Se vencermos a taça de Portugal seria bom, campeonato não sei se temos estofo.

A qualidade existe para ganhar, agora falta alguma mentalidade de alguns jogadores para certo tipo de jogos. Parece que entram adormecidos à espera que o resultado aconteça.

Há muita coisa para trabalhar nesse aspecto, agora nada de despedir treinadores.

O antigo treinador não tinha estofo para segurar o balneário. Este parece ter, agora falta ambientar se mais com a mentalidade do nosso campeonato, bem como ter melhores jogadores.
Só no basket do Benfica é que é preciso dar tempo. Em todo o mundo um treinador que seja bom, chega e nota-se logo a qualidade, se lhe derem então o plantel equivalente ao que o Arturito tem limpa tudo o que for competição.

Os treinadores das outras 12 equipas davam o cu e mais meio tostão para terem como base tuga 7 internacionais A portugueses e mais 1 internacional A angolano que conta como tal. Mais ainda quando olhamos e seja possível ao Benfica ter um 5 com Miguel Maria, José Silva, Fábio Lima, Arnette e Fonseca, isto pode ser facilmente um 5 que jogue mais de 25min num jogo da selecção. Outros andam a jogar com amadores (Renato Azevedo) ou Guerreiros, ou a jogar com Bastos, Ferrans Venturas e afins.

O que tem que ser feito é o Arturito deixar de ser muita teoria e meter a equipa a jogar aquilo que tem obrigação de jogar desde setembro, se não for capaz a porta da frente é a serventia da casa.

Thorondor

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Março de 2019, 09:15
Citação de: Geovanni95 em 10 de Março de 2019, 03:41
Amigos

Temos que dar tempo ao treinador.

Acho que o plantel é bom, mas não tem garantias que vença o campeonato. Se vencermos a taça de Portugal seria bom, campeonato não sei se temos estofo.

A qualidade existe para ganhar, agora falta alguma mentalidade de alguns jogadores para certo tipo de jogos. Parece que entram adormecidos à espera que o resultado aconteça.

Há muita coisa para trabalhar nesse aspecto, agora nada de despedir treinadores.

O antigo treinador não tinha estofo para segurar o balneário. Este parece ter, agora falta ambientar se mais com a mentalidade do nosso campeonato, bem como ter melhores jogadores.
Só no basket do Benfica é que é preciso dar tempo. Em todo o mundo um treinador que seja bom, chega e nota-se logo a qualidade, se lhe derem então o plantel equivalente ao que o Arturito tem limpa tudo o que for competição.

Os treinadores das outras 12 equipas davam o cu e mais meio tostão para terem como base tuga 7 internacionais A portugueses e mais 1 internacional A angolano que conta como tal. Mais ainda quando olhamos e seja possível ao Benfica ter um 5 com Miguel Maria, José Silva, Fábio Lima, Arnette e Fonseca, isto pode ser facilmente um 5 que jogue mais de 25min num jogo da selecção. Outros andam a jogar com amadores (Renato Azevedo) ou Guerreiros, ou a jogar com Bastos, Ferrans Venturas e afins.

O que tem que ser feito é o Arturito deixar de ser muita teoria e meter a equipa a jogar aquilo que tem obrigação de jogar desde setembro, se não for capaz a porta da frente é a serventia da casa.

Isto. Já estou farto dessas merdas de dar tempo a tudo e mais alguma coisa. Já pensava assim antes do bombo e o exemplo dele foi a prova final. Não serve rua e vem outro. Ah se não ganhar a taça, ah se não ganhar isto e aquilo... Primeiro perdem-se troféus e depois é que vêm as mudanças? Em que mundo caralho? Mudar é antes de haver merda, mudar depois toda a gente muda. casa roubada trancas à porta? mas isto é alguma mercearia? ISTO É O BENFICA CARALHO!!

CarlosBossio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2019, 05:00
Citação de: CarlosBossio em 10 de Março de 2019, 01:56
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2019, 22:57
Ohh Sr. Fernando Tavares, venha cá ver a merda que o Sr. Domingos Almeida Lima trouxe!

Não é que os da alçada do primeiro sejam melhores... Mas sim
Um user que utiliza como nick name um nome de um dos piores GR que passaram pelo Benfica , não pode ser Benfiquista.

Ou então tem sentido de humor. A vida é para se levar a rir..

Saudações benfiquistas

TeamRocket37

Pedi a demissão crlh não vales um cêntimo.

joao12soares

Enfim...Entreguem a equipa ao Lisboa e pense-se bem e com tempo, para um treinador para a próxima temporada.



nwpt


本菲卡

Vai te foder, meu monte de merda.

Tou-me a cagar se levo amarelo. És nojento. Não vales um crl.