Arbitragens 2018/2019

Sérgio 83134

#225
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2018, 17:44
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Setembro de 2018, 17:36
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2018, 17:27
Citação de: pamalmeida79 em 03 de Setembro de 2018, 16:44
Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Isso só reforça que o VAR deveria ter indicado ao Veríssimo que devia consultar as imagens. O árbitro dá a entender que ficou com a clara ideia que o jogador do Nacional jogou a bola, logo, não o tendo feito, devia ter sido alertado.
Vocês não estão a analisar bem o lance, independentemente do jogador do Nacional ter tocado ou não na bola, esta continua jogável para o Cervi, que posteriormente é impedido de continuar a jogada devido ao toque do jogador do Nacional tentar o corte da bola. Logo podemos concluir que mesmo que o jogador do Nacional tenha tocado na bola, que pelo frame dá para ver que não toca, ele impede a progressão da jogada fazendo falta sobre o Cervi. Ficou por assinalar um penaltie.

pênalti é claro que é.

Mas se o jogador toca na bola o contacto posterior não conta.

Desde que não seja uma entrada ostensiva
Desculpa mas discordo totalmente do que está a negrito.
Isso está na lei de jogo? Se estiver deverá estar como corte e não como toque na bola, corte é uma coisa, toque na bola é outra.
Na existencia de um toque na bola e esta continuar jogável, se nessa acção posteriormente existir um toque no jogador adversário que o deixe na impossibilidade de disputar a bola, independentemente de ser um toque ostensivo ou não, tem de ser marcado falta, quer seja na grande-área, meio-campo ou no ataque.
O que mais vemos são este tipo de faltas a serem marcadas no meio-campo.

Correcto.

Eu quando falo em toque é corte.

Aquele lance é uma tentativa de corte  em que se o defesa corta (corta) a bola é limpinho.

Cervi foi mais rápido toca na bola logo é falta.

pguerreiro

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 17:46
Momento do passe:





É assinalidado um fora-de-jogo inexistente:



Repetição da BÁRBARA agressão que Quentin Beunardeau faz:



COMO RAIOS O GUARDA-REDE DO AVES NÃO É EXPULSO ?!?! Nem importa se foi ou não marcado fora-de-jogo. É uma agressão bárbara, tem de ser expulso!
:2funny: Que entrada surrealista.

Sr Aimar

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 17:46

Repetição da BÁRBARA agressão que Quentin Beunardeau faz:



COMO RAIOS O GUARDA-REDE DO AVES NÃO É EXPULSO ?!?! Nem importa se foi ou não marcado fora-de-jogo. É uma agressão bárbara, tem de ser expulso!

Se o cenário não fosse um campo de futebol diria que estava a assistir ao UFC.   :2funny:

J Pinto

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Setembro de 2018, 16:51
Citação de: J Pinto em 03 de Setembro de 2018, 00:31
Nós tivemos quatro lances área nacional.

Primeiro toque leve Serefovic. Aceito decisão.

Segundo toque em Cervi. Em 100 iguais a favor do porko marcam 99. Nós nunca.

Terceiro e para mim o único claro: Salvio na área é tocado e agarrado na camisola mas  vez de cair prossegue lance e Renata.O VAR devia ter verificado o lance e Salvio protestar porque foi impedido de fazer uma coisa e outra. Ninguém reclamou. É o Benfica manso que temos.

Quarto. Alegadamente o defesa do nacional toca com mão. Não foi. A favor do porko era penalty e amarelo.


O pior...

Jogadores do Nacional foram avisados n vezes e pior do que isso perdoados n amarelos. Faltas sobre Cervi Gedson Ruben Jardel Almeida. Perdi a conta.

Aos 93 um médio da casa trava Pizzi que saia para contra ataque perigoso. Falta e o árbitro avisou o rapaz do nacional que talvez l levasse as minhas amarelo. Vergonhoso...

Não se pode ver só um lado.

O GEDSON podia ter visto o 2 amarelo no fim do jogo.

Ficamos sem ele para a proxima jornada.

Eu sei. Podia ter visto logo na primeira parte.

Mas no final é-lhe marcada uma falta... e foi ele que sofreu falta!

Jamal

Citação de: Sr Aimar em 03 de Setembro de 2018, 18:21
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 17:46

Repetição da BÁRBARA agressão que Quentin Beunardeau faz:



COMO RAIOS O GUARDA-REDE DO AVES NÃO É EXPULSO ?!?! Nem importa se foi ou não marcado fora-de-jogo. É uma agressão bárbara, tem de ser expulso!

Se o cenário não fosse um campo de futebol diria que estava a assistir ao UFC.   :2funny:
isto é mau de mais para ser verdade.

MrKafafi

O Cervi não tem culpa no show que dá a cair ? Pode ser do Benfica ou dos porcos, detesto estes teatrinhos.
Sejam homens, ponham os olhos no Gedson que é um puto, farta-se de levar porrada e não parece uma bailarina.

Bem mais grave que tudo isto foi a entrada do Cervi, nem o arbitro nem VAR o expulsaram como devia e o gajo que levou o pau não fez metade do espalhafato.

Rikhart

https://www.youtube.com/watch?v=ZEzPMQHxTkM

Penalti claro sobre o Rúben Dias, que eu já tinha mencionado aqui, ninguém falou nisto nem durante o jogo nem no rescaldo. 3 penalties roubados, cervi, salvio e este.

Flirt4ever

Insiram aqui os lances do Porto.


Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2018, 01:14
Aqui fica o tópico para se ir actualizando a primeira página à medida que os casos vão acontecendo!
post acima.

SusanaAfonso

Espetaculo, ainda se queixam do arbitro de ontem fdp's

Rikhart

Se aquilo que fizeram ao Gedson, pontapé na nuca perfeitamente premeditado, não é vermelho, então o que merece um cartão vermelho? Arrancar membros?

Minha Chama

Boas pessoal.

Penso que o tema é importante. Já o faço no blogue conforme alguns conhecem. Continuação do bom trabalho.

http://aminhachama.blogspot.com/2018/09/helder-malheiro-e-luis-ferreira.html


BERNA_1961

O amarelo só Alfa, pode parecer um casi menor. Não é. É inacreditável.
Só isso, deveria levar a tomar uma posição por parte da SAD.