Arbitragens 2018/2019

MrKafafi

Citação de: Machibombo em 23 de Setembro de 2018, 10:37
Citação de: R_Mendes em 23 de Setembro de 2018, 10:19
Sò uma pergunta inocente, alguem conhece esse manuel oliveira?? Morada local de trabalho, escola dos filhos...
Acho que deveriamos fazer umas visitas, querem guerra? È guerra que vao ter!!!
comentário sem sentido. Escola dos filhos?poupem me...

Limites minha gente, limites!

R_Mendes

Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:17
Sò uma pergunta inocente, alguem conhece esse manuel oliveira?? Morada local de trabalho, escola dos filhos...

Talvez tenha exagerado, mas temos que fazer alguma coisa, andamos a ser enxovalhados na praca publica e roubados

iloy

Citação de: R_Mendes em 23 de Setembro de 2018, 12:19

Talvez tenha exagerado, mas temos que fazer alguma coisa, andamos a ser enxovalhados na praca publica e roubados

Talvez? Epa isto è o Benfica. Violência com miúdos? Para mim era vermelho direto, que vergonha ler palavras destas no SB

karlussantus

Citação de: R_Mendes em 23 de Setembro de 2018, 12:19

Enquanto o Pinto da Costa andar à solta, "acontece" de tudo, fruta, café com leite, viagens pagas por engano, vereadores, futebolistas e jornalistas espancados, observadores e árbitros ameaçados... Até hackers aparecem a roubar correspondência privada. Tudo coincidência porque a justiça nunca viu nada.

Citando-o: "Guerra é guerra".

Andar a ameaçar o filho do mexilhão, é só fazer mais vítimas nesta tragédia em que se tornou o futebol português.

Ureis84

E o circo continua, com o cavernícola do costume à solta pelos relvados.

MrKafafi

Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]

1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/

Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

GIF: https://imgur.com/DlL7iex

P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

karlussantus

Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:54
Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]

1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/

Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

GIF: https://imgur.com/DlL7iex

P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

A Vsports é pró Porto. Em vários jogos omitiram casos contra o Porto.

Noutros descrevem assim os lances:
"Chiquinho foge a Felipe e serve Heri que é desarmado por Militão na área."
https://www.vsports.pt/vod/45187/m/449583/vsports/3ddb38f88559c844e692b350afab9f52
O Heri foi carregado nas costas pelo Militão.

Neste último jogo contra o Setúbal no lance do segundo vermelho, descrevem assim:
"Lance entre Militão e Hildeberto, para além de desarmado, foi assinalado o fora-de-jogo."
https://www.vsports.pt/vod/45421/m/449592/vsports/05b2fe84c8837cd3e36ba0a0c31dee8a

Ora o Hildeberto, para além de carregado pelas costas em lance passível de vermelho, foi-lhe mal assinalado o fora-de-jogo. Assim é que estava correta a descrição do lance.

Tr - 17

Bastava ser expulso uma vez, que provavelmente passaria a jogar de maneira diferente.. mas não. Incrível a impunidade e proteccionismo que os corruptos têm.

Benfica não deve deixar passar em claro estes lances. E já que temos uma TV, de certeza  se arranja um espaço para os expor e denunciar os intervenientes.. incluindo árbitro, VAR, e os fdp da liga.

Já bastou a forma subtil como toda a imprensa ignorou o facto do país que foi para o mundial no top five do ranking mundial, não tenha tido um único árbitro a fazer jogos do mundial. O que diz bastante.. mas nem por isso rolaram cabeças. Deixa andar..

Tem de ser o Benfica a fazer barulho.

karlussantus

Para quem acha que o Militão não devia ter sido expulso.

SLBCARLOS

Os jogadores dos corruptos jogam já a saber que estão protegidos pelos árbitros.  Que eles não tem coragem de lhes mostrar cartão vermelho directo. 

Impunidade total

Schuldiner

Citação de: patardo_do_isaias em 23 de Setembro de 2018, 08:40
O SLB deveria ter reagido logo à nomeação...
Duvido que alguém da direcção ainda se lembre do que o Vasco Santos fez na Madeira quando fomos lá jogar com o Marítimo, ou da sua arbitragem num Porto - Chaves, não esteve também no jogo da racha do Estoril? É sempre retirado da gaveta em timings preciosos. Já o Manuel Oliveira é preciso um caso de Alzheimer para não saber ao que ia.

paulocc

será k só eu é k percebi a quantidade de árbitros da af porto k estão no campeonato principal e quase 100% portistas. O porto só deveria ser apitado por árbitros da af porto quando jogasse contra equipas do distrito do porto. Foi levado ao colo ontem por um da af porto e vem um da mesma associação apitar hoje há luz o Benfica k puta de lógica tem isto? 

SusanaAfonso

a historia do VAR é só para os lagartos se entreterem e os porcos voltarem a ganhar titulos

Shoky

Citação de: Schuldiner em 23 de Setembro de 2018, 17:01
Duvido que alguém da direcção ainda se lembre do que o Vasco Santos fez na Madeira quando fomos lá jogar com o Marítimo, ou da sua arbitragem num Porto - Chaves, não esteve também no jogo da racha do Estoril? É sempre retirado da gaveta em timings preciosos. Já o Manuel Oliveira é preciso um caso de Alzheimer para não saber ao que ia.

Vasco Santos...o que dá a lei da vantagem e 10 segundos depois, sendo golo do Benfica, volta atrás para marcar falta e dar amarelo...quando vai a sacar o amarelo, lembra-se que era o segundo e não dá.

O lance mais tugónico da história.