Arbitragens 2018/2019

george 20

Citação de: Mr.H em 09 de Dezembro de 2018, 11:22
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:09
Tenho umas duvidas em relacao ao var... alguem sabe esclarecer....

Um golo que resulte de uma falta, canto ou lancamento inexistentes podem ser anulados pelo var
Esse golo no seguimento de lançamento inexistente esteve para acontecer neste jogo. Valeu o Vlacho. Queria ver se tivesse acontecido..... De forma como estão as coisas mesmo se desse para anular não iam anular...
a minha questao era mesmo essa...
Sera que se fosse golo o protocola " deixava" o var atuar...
Por ex o primeiro golo do porto supostamente nasce de um canto que nao era canto... um erro normal aliás....acontece mts vezes em mts jogos... segundo o protocolo o var pode atuar numa situacao dessas....
Acho que toda a gente se lembro do nosso empate a 3 com o boavista a 2 anos... um dos golos deles e um livre direto em que nao existe falta... num lance identico por ex... ou um livre lateral com cruzamento para a área.... o var pode atuar?...


nwpt

Estive a analisar o jogo novamente hoje de manhã.
Pá... Que arbitragem escandalosa. Como é que é possível?
E não há destaque nenhum na CS. Nada.
Para este silêncio ajuda muito os dragartos que trabalham no Benfica.

Bekambol

todos sabemos que geralmente somos prejudicados, se isso interfere nos resultados ou não, quanto a mim nos prejudica, logo interfere em favor do porto e dos lagartos, mas eles dizem a mesma coisa, porém na minha opinião, todos sabemos que nós somos os mais roubados.

Bekambol

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 11:55
Citação de: Mr.H em 09 de Dezembro de 2018, 11:22
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:09
Tenho umas duvidas em relacao ao var... alguem sabe esclarecer....

Um golo que resulte de uma falta, canto ou lancamento inexistentes podem ser anulados pelo var
Esse golo no seguimento de lançamento inexistente esteve para acontecer neste jogo. Valeu o Vlacho. Queria ver se tivesse acontecido..... De forma como estão as coisas mesmo se desse para anular não iam anular...
a minha questao era mesmo essa...
Sera que se fosse golo o protocola " deixava" o var atuar...
Por ex o primeiro golo do porto supostamente nasce de um canto que nao era canto... um erro normal aliás....acontece mts vezes em mts jogos... segundo o protocolo o var pode atuar numa situacao dessas....
Acho que toda a gente se lembro do nosso empate a 3 com o boavista a 2 anos... um dos golos deles e um livre direto em que nao existe falta... num lance identico por ex... ou um livre lateral com cruzamento para a área.... o var pode atuar?...



a confirmação da realidade, o campeonato esta feito para os porcos..

JM21

Mais um jogo, mais uma vergonha. Este ano não há mesmo limite em termos de vergonha.

Golo anulado porque sim.
Amarelo ao Jonas porque sofreu um golpe de wrestling.
Não expulsão do Mano porque sim.

Top, Xistra. Top.

SousaLB

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:09
Tenho umas duvidas em relacao ao var... alguem sabe esclarecer....

Um golo que resulte de uma falta, canto ou lancamento inexistentes podem ser anulados pelo var
Não. Mas era o que ia acontecendo naquele lance ao minuto 89 ou 90...

Acho que o VAR só pode interferir em caso de expulsão, penalty ou caso haja fora de jogo ou falta na jogada de um golo. E quando o árbitro dá amarelo ao jogador errado.

Oliveira1

Sei é que todas as semanas têm vindo a ser cometidos crimes, sim crimes, porque com o VAR já não há a desculpa que não viram e que não têm repetições.

Se os crimes cometidos são corrupção ou coação tem de ser investigado pelos chulecos do mp, da pgr e da pj, que andam a gozar connosco há décadas e deixaram que uma associação criminosa tomasse conta de um clube desportivo e de uma cidade.

Chulecos esses que andam a mamar os nossos impostos para gozarem connosco. São uns sem vergonha e uma escumalha do pior.

O que sei é que os árbitros que têm cometido semanalmente estas  vigarices têm de ser irradiados, porque está provado que as cometem de forma premeditada.

Depois a nível judicial logo se deveria investigar se o fazem por ter sido corrompidos ou coagidos.


BlankFile

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2018, 10:47
Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 03:11
O objectivo é enterrar o Benfica no 4º lugar à força toda. O VAR foi a melhor coisa que aconteceu na arbitragem em Portugal... para os corruptos, claro. Até esfregaram as mãos de contentamento.
Isso não pode por si só ser desculpa de tudo, o próprio Benfica dá muitos tiros nos próprios pés, a começar no treinador e até na formação do plantel da época passada, por exemplo.

O Benfica tem de começar já a ponderar pedir que os VAR sejam estrangeiros.

Nunca disse que servia como desculpa para os nossos erros, mas é uma evidência que desde a época passada, as arbitragens têm sido deploráveis. O VAR que supostamente seria uma ferramenta para valorizar a verdade desportiva, tem sido precisamente o contrário. Tem servido como arma secreta para os rivais ganharem pontos sujos.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2018, 10:47
Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 03:11
O objectivo é enterrar o Benfica no 4º lugar à força toda. O VAR foi a melhor coisa que aconteceu na arbitragem em Portugal... para os corruptos, claro. Até esfregaram as mãos de contentamento.
Isso não pode por si só ser desculpa de tudo, o próprio Benfica dá muitos tiros nos próprios pés, a começar no treinador e até na formação do plantel da época passada, por exemplo.

O Benfica tem de começar já a ponderar pedir que os VAR sejam estrangeiros.

Nunca disse que servia como desculpa para os nossos erros, mas é uma evidência que desde a época passada, as arbitragens têm sido deploráveis. O VAR que supostamente seria uma ferramenta para valorizar a verdade desportiva, tem sido precisamente o contrário. Tem servido como arma secreta para os rivais ganharem pontos sujos.

sim amigo é verdade, no geral têm sido mesmo e demasiadamente favoráveis aos porkos...

Kampz

Aqueles últimos 5 minutos foram um tratado, não me lembro de nada assim...

Só do lado do Grimaldo foram 3 lançamentos praticamente seguidos.

Bekambol

Citação de: JM21 em 09 de Dezembro de 2018, 13:03
Mais um jogo, mais uma vergonha. Este ano não há mesmo limite em termos de vergonha.

Golo anulado porque sim.
Amarelo ao Jonas porque sofreu um golpe de wrestling.
Não expulsão do Mano porque sim.

Top, Xistra. Top.

topo do roubo normal.

Bekambol

Citação de: Kampz em 09 de Dezembro de 2018, 14:51
Aqueles últimos 5 minutos foram um tratado, não me lembro de nada assim...

Só do lado do Grimaldo foram 3 lançamentos praticamente seguidos.

sim demasiado duvidosos, roubos descarados, como de costume, mas mesmo que consideremos normais os roubos a favorecer os porkos, não podemos ser tão ingénuos a considerar.."erros"...são roubos premeditados de quem tem a lição estudada de nos tramar e favorecer terceiros e no caso em particular, os porkos..

Bekambol

Citação de: Oliveira1 em 09 de Dezembro de 2018, 13:56
Sei é que todas as semanas têm vindo a ser cometidos crimes, sim crimes, porque com o VAR já não há a desculpa que não viram e que não têm repetições.

Se os crimes cometidos são corrupção ou coação tem de ser investigado pelos chulecos do mp, da pgr e da pj, que andam a gozar connosco há décadas e deixaram que uma associação criminosa tomasse conta de um clube desportivo e de uma cidade.

Chulecos esses que andam a mamar os nossos impostos para gozarem connosco. São uns sem vergonha e uma escumalha do pior.

O que sei é que os árbitros que têm cometido semanalmente estas  vigarices têm de ser irradiados, porque está provado que as cometem de forma premeditada.

Depois a nível judicial logo se deveria investigar se o fazem por ter sido corrompidos ou coagidos.




é caso para dizer roubar o Benfica é legal...  fazer jogo sujo contra o Benfica é legal... o Benfica ganhar.... é "batota" porque..."bateu nos árbitros..desculpem o exagero..." mas estão a passar dos limites, baseando-se na nossa crise....ou se preferirem, na nossa, estupidez...

pguerreiro

Ninguém está para estragar a vida, de árbitros a adeptos. A máfia tem uma rede de criminosos ao seu serviço pagos principiscamente e com a devida protecção de um Estado de Direito só de nome. Muito orgulho em Portugal pelos seus antepassados, mas actualmente estamos na merda e entregues a criminosos. Muitos dos árbitros nem são corruptos, seguem o poder em busca de protecção como qualquer outro cidadão. O LFV e os seus rapazes é que deviam fazer mais, não deixando o poder cair na rua. Quem paga é o Benfica e os seus adeptos. Falamos dos andrades mas percebe-se que a inoperância estende-se aos lagartos também, com processos e investigações estancadas.

Ramiro Lopes

Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 22:40
https://streamable.com/8ss90 ?!?!?!

Isto foi anulado porque, caralho ?
Honestamente acho que não se se pode considerar golo anulado porque o árbitro apita antes dele chutar. Aliás, não sei se o teria feito se o árbitro não tivesse sido parado o jogo. A partir daí deixa de ser possível ao VAR validar o lance.

Seja como for, é inacreditável como se marca fora-de-jogo num lance destes.