Arbitragens 2018/2019

Jamal

Reparem na primeira imagem o quarto árbitro a gritar "é falta" e na segunda imagem dá para ver o Verissimo a ignorar o quarto árbitro e a fugir do lance.




RedIt

Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

Dealer 88

Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

Nem tu nem quase ninguém, e ainda dizem que a BTV é tendenciosa. Isto era claramente penalti a nosso favor.

Ureis84

Também não tinha reparado no atropelamento ao Cervi.
Ontem tinha ficado com a sensação que a arbitragem tinha sido má de tão tendenciosa.
Otávio devia ter sido expulso. Herrera idem e o Brahimi corta um contra ataque do Ruben e não leva o amarelo.
Hoje, já a frio, verifico que foi ainda pior. Falta de critério gritante.

Lopes1986

Citação de: Ureis84 em 08 de Outubro de 2018, 10:46
Também não tinha reparado no atropelamento ao Cervi.
Ontem tinha ficado com a sensação que a arbitragem tinha sido má de tão tendenciosa.
Otávio devia ter sido expulso. Herrera idem e o Brahimi corta um contra ataque do Ruben e não leva o amarelo.
Hoje, já a frio, verifico que foi ainda pior. Falta de critério gritante.

Falta de critério??

O critério estava bem identificado...

Tentar ao maximo fragilizar os nossos elementos defensivos com cartões à primeira falta e do outro lado permitir 3-4 faltas até ao respectivo cartão...(Octavio com 6 faltas e sem cartão é de bradar aos ceus).

O Rafa mamou amarelo num lance igual aos do octavio, Herrera,Brahimi e nada...


A mim mete-me confusão a  mansidão da direcção...

Ontem era O MOMENTO para rebentar com a questão da arbitragem, mas como ganharam calam-se...ridiculo...

Dealer 88

Citação de: karlussantus em 08 de Outubro de 2018, 01:11
O Benfica reduzido a 10, com Lema mal expulso, e o Herrera que já tinha amarelo tem esta entrada.



Este lance está a ser omitido em quase todos os programas.

Não podemos deixar que ocultem isto, 2º amarelo claro para o Herrera. O Fábio Veríssimo foi o melhor jogador do fcp ontem.

isaias

Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

O Maxi faz muitas vezes isto e, curioso, ninguém vê.

isaias

A arbitragem de ontem não pode ser branqueada. A partir do golo do Benfica o árbitro fez tudo para encostar o Benfica às cordas e levar os porcos a ter um ascendente no jogo que, de outra forma, nunca conseguiriam. A cada queda do adversário era logo falta, ao contrário já ignorava.

R3nas

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2018, 01:45


O arbitro olhar para o lance, siga!

O Grimaldo leva amarelo por algo semelhante logo a abrir o jogo e, curiosamente, sobre o mesmo jogador que aqui faz a falta. Enfim...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

é incrível como é que a BTV contrata a mesma empresa da Sport tv para tratar da realização dos nossos jogos


Como não há repetição desse lance do Maxi? como não ha destaque na repetição desse lance do herrera?

Somos mesmo bananas.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2018, 01:45


O arbitro olhar para o lance, siga!

curiosamente um livre à medida do próprio Gabriel

como é que ainda não se rasgou a arbitragem asquerosa deste dragarto sabujo?

Ramiro Lopes

O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2018, 12:26
O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!
eu também estava com essa ideia... Mas pelos vistos só em vermelhos diretos.

Mas eu tenho ideia que já vi em algum campeonato isso acontecer com duplo amarelo....

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2018, 12:26
O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!
eu também estava com essa ideia... Mas pelos vistos só em vermelhos diretos.

Mas eu tenho ideia que já vi em algum campeonato isso acontecer com duplo amarelo....

Não não pode intervir nesta situação... Só em 4 situações específicas...

Golo ou não golo - verifica legalidade de golo...
Penaltis
Vermelhos diretos
Identidade de jogadores...

Escândalo foi o que aconteceu no Braga - rio ave no último lance de jogo... Pênalti clarissimo e VAR nada...

UncleG

Citação de: R3nas em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2018, 01:45


O arbitro olhar para o lance, siga!

O Grimaldo leva amarelo por algo semelhante logo a abrir o jogo e, curiosamente, sobre o mesmo jogador que aqui faz a falta. Enfim...
Seria livre indireto, por que ele não acerta no Grimaldo, e por isso não haveria lugar a advertência.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk