Arbitragens 2018/2019

pguerreiro

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Janeiro de 2019, 00:20
Lumiar tb tem direito a colo. E não é pouco...
Os lagartos vão andar ao colo para manter a paz podre em torno da arbitragem.

albericofaria

Citação de: pguerreiro em 08 de Janeiro de 2019, 01:33
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Janeiro de 2019, 00:20
Lumiar tb tem direito a colo. E não é pouco...
Os lagartos vão andar ao colo para manter a paz podre em torno da arbitragem.

Nem assim la vao!

pguerreiro

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2019, 01:47
Citação de: pguerreiro em 08 de Janeiro de 2019, 01:33
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Janeiro de 2019, 00:20
Lumiar tb tem direito a colo. E não é pouco...
Os lagartos vão andar ao colo para manter a paz podre em torno da arbitragem.

Nem assim la vao!
Eles não querem ir a lado nenhum, o campeonato deles é ficar à frente do Benfica e se a Santa Aliança poder fazer voltar os tempos em que eles ficam em segundo e os andrades em primeiro, podes ter a certeza que eles assinam por baixo.

ForçadoBloqueio

Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Laranja18 em 08 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: albericofaria em 07 de Janeiro de 2019, 23:51
Mais um golo fora de jogo no dragay. VAR foi a feramenta que FPF e Fernando Gomes "inventou" para devolver a exgemonia do futebol portugues ao porco. Desculpem me a linguagem mas o nojo que isto mete ja ultrapassa todos os limites!

Qual dos 3

O 2-0, corona recebe a bola em fora de jogo no inicio da jogada!

Estive a ver o golo e não há nada. O Corona vem bem de trás. Onde foste buscar isso?

daniel.gomes

O Porto hoje ganhou limpo, sem casos, como aliás não acontecia há muito. Está algum burro para morrer.

Pasárgada

O golo do Sporting foi precedido de irregularidade do montero, por acaso perderam o jogo mas o Tondela com menos 1 jogador poderiam ter acusado o roubo.
o VAR nao serve para rigorosamente nada, pqp.

pguerreiro

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2019, 02:26
O golo do Sporting foi precedido de irregularidade do montero, por acaso perderam o jogo mas o Tondela com menos 1 jogador poderiam ter acusado o roubo.
o VAR nao serve para rigorosamente nada, pqp.
O VAR serve para dar abrigo a mais uma porrada de árbitros que estão na alçada dos dragartos, é que os tachos nos Jogos e quejandos desta vida escasseiam cada vez mais. Obedecem a quem tem o poder e neste momento nós não temos peso rigorosamente nenhum. Sinceramente não estou a ver como nos vamos livrar desta corja nos próximos anos.

Pasárgada

Citação de: pguerreiro em 08 de Janeiro de 2019, 02:32
Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2019, 02:26
O golo do Sporting foi precedido de irregularidade do montero, por acaso perderam o jogo mas o Tondela com menos 1 jogador poderiam ter acusado o roubo.
o VAR nao serve para rigorosamente nada, pqp.
O VAR serve para dar abrigo a mais uma porrada de árbitros que estão na alçada dos dragartos, é que os tachos nos Jogos e quejandos desta vida escasseiam cada vez mais. Obedecem a quem tem o poder e neste momento nós não temos peso rigorosamente nenhum. Sinceramente não estou a ver como nos vamos livrar desta corja nos próximos anos.
De facto dá que pensar, o árbitro no auricular ve se a espera para validar o golo e depois solta um: "...ah isso depois ve se..." deu para perceber.
Como é possivel nao ir ver o braço na bola, porque a bola de facto foi ajeitada, até fez conchinha  e tudo.
Jogam muito pouco e sofrem muitos golos, este keizer foi uma ilusao, irá durar pouco tempo em portugal.

albericofaria

#1028
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: albericofaria em 08 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Laranja18 em 08 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: albericofaria em 07 de Janeiro de 2019, 23:51
Mais um golo fora de jogo no dragay. VAR foi a feramenta que FPF e Fernando Gomes "inventou" para devolver a exgemonia do futebol portugues ao porco. Desculpem me a linguagem mas o nojo que isto mete ja ultrapassa todos os limites!

Qual dos 3

O 2-0, corona recebe a bola em fora de jogo no inicio da jogada!

Estive a ver o golo e não há nada. O Corona vem bem de trás. Onde foste buscar isso?

Revi agora mesmo o Lance na totalidade e tenho que me penetenciar... realmente nao ha nada de ilegal. Inicialmente fui induzido em erro quando vi o Lance de forma rapida e com o Serrao a dizer  sarcasticamente e repetidamente que estava adiantado... nao vi o jogo na totalidade mas parece que este jogo e a excepacao que confirma a regra do portoaocolo!

anti-sporco

#1029
Dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro desde que nasci (1985).

Estamos péssimos? Estamos. Mas isto com arbitragens isentas com sorte ainda estaríamos em primeiro. É surreal o roubo atrás de roubo em jogos com o porco, com a agravante desta varalhada a ajudar à festa. É inacreditável a quantidade de casos a que já assistimos.

E depois querem fazer desta equipa o Barcelona de Portugal e o conceicão o novo Pep Guardiola... quando o que se vê é jogo atrás de jogo à rasca e a ganhar com o caso do costume.

"Ah e tal mas a LC.." - Sim, com um dos grupos mais acessíveis que há memória (vide a classificação dos adversários nos respectivos campeonatos).

"Ah mas o Benfica na LC.." - Sim, não cumpriu com o que deveria ter feito e deveria ter feito mais, mas voltamos à qualidade do grupo.

"Ah mas esta equipa é raça!" - É. Se eu tivesse carta branca para matar tudo o que mexe à frente também era só raça nos meus jogos à 5ª-feira. É rever os lances deste tópico. É inacreditável. Relembro que o Benfica já tem 4 ou 5 expulsões esta época. É o Filipe e a nova coqueluche Militão que é bar aberto dentro da área. É o Maxi com as placagens constantes nos contra-ataques que nem falta se assinala. É o Brahimi a apertar pescoços mas o Samaris é que leva 3 jogos de suspensão. É os sarrafeiros do meio-campo Otário e Herrera que correm tudo à pitonada. Cartões? Não lhes assiste.

A cartilha dos e-mails está a funcionar em pleno. Só não está a 100% com o que a dragartagem queria porque o burro do outro lado da 2ª circular foi igual a si próprio e implodiu aquela merda no ano passado. Ninguém aponta o dedo a nada porque há sempre a desculpa dos e-mails que já se percebeu que é um vazio total alavancado pela contumil TV para influenciar os media, dar carta branca para roubar-nos jogo sim jogo sim, e branquearem a vergonha que se passa com os jogos deles.

Não comam gelados com a testa... temos que melhorar muito na parte futebolistica mas andamos a ser comidos de novo nas frutas e companhia.

pguerreiro

Muito cuidado com esta jornada.

Kampz

Decisão correctíssima do Capela com recurso ao VAR no penalty/expulsão do Fábio Cardoso.

Já viram como o VAR funciona bem? Pena ser só para algumas equipas.

Imaginem só este lance no Dragão! Aliás, nem é preciso, há muito piores.

SousaLB

Sei que vou ser crucificado mas eu não acho que fosse para vermelho.

Quanto ao local da falta, é um lance dificílimo, mas creio que decidiu bem.

Flirt4ever

Alguém me consegue dizer a regra do falta por agarrar o adversário.

Mozer_4

Mesmo que fosse penalti ele era expulso na mesma.

Só era amarelo se fosse a tentar jogar a bola. O agarrar não se enquadra nisso.