Arbitragens 2018/2019

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2019, 02:20
O Porto hoje ganhou limpo, sem casos, como aliás não acontecia há muito. Está algum burro para morrer.

Burro não sei
Mas o borrego já o mataram
:2funny:
Um penalty marcado contra o FCP!!!!!!
Vão ver quando foi a última vez!!!!

Semper Fidelis

Citação de: XineloBranco em 19 de Janeiro de 2019, 07:29
Citação de: joao12soares em 19 de Janeiro de 2019, 00:40
Arbitragem completamente surreal em que o único critério era poder bater nos jogadores do BENFICA à vontade!!!!!

E o mais revoltante é que o BENFICA vai ficar calado, só porque ganhámos!!!!

pensei que era de mim, mas afinal...

aquilo era porrada atrás de porrada nos jogadores do Glorioso e o fdp só marcava falta se fosse no meio campo do SLB e apenas algumas...

F-D-G-P

Foi realmente uma besta
Embora haja que dizer o seguinte:
- com este árbitro só temos vitórias (vão ver o blogue influencia arbitral)
- no lance do nosso golo nem VAR houve!

P.S: espero que saibam quem estava no VAR!

Flirt4ever

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Janeiro de 2019, 07:34
O Porto hoje ganhou limpo, sem casos, como aliás não acontecia há muito. Está algum burro para morrer.

Burro não sei
Mas o borrego já o mataram
:2funny:
Um penalty marcado contra o FCP!!!!!!
Vão ver quando foi a última vez!!!!
É sempre o mesmo modo Operandis.

Porto a ser estupidamente beneficiado pelas arbitragens. Então escolhem um jogo para marcarem um penalti contra eles, para poderem se queixar da arbitragem.

Jogo contra o ÚLTIMO classificado e já a ganhar 0-3..... e é marcado um penalti para o Porto.

A conferência do Sérgio Conceição não é "por acaso"....

magoslb

Depois da CI antes do jogo do Tiago Fernandes, a meter-se de quatro para o boiceicão, a oferecer-se todo, não admira a macieza. O próprio treinador do chaves ofereceu o corpinho e ainda comprou a vaselina.

XineloBranco

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Janeiro de 2019, 07:37
Citação de: XineloBranco em 19 de Janeiro de 2019, 07:29
Citação de: joao12soares em 19 de Janeiro de 2019, 00:40
Arbitragem completamente surreal em que o único critério era poder bater nos jogadores do BENFICA à vontade!!!!!

E o mais revoltante é que o BENFICA vai ficar calado, só porque ganhámos!!!!

pensei que era de mim, mas afinal...

aquilo era porrada atrás de porrada nos jogadores do Glorioso e o fdp só marcava falta se fosse no meio campo do SLB e apenas algumas...

F-D-G-P

Foi realmente uma besta
Embora haja que dizer o seguinte:
- com este árbitro só temos vitórias (vão ver o blogue influencia arbitral)
- no lance do nosso golo nem VAR houve!

P.S: espero que saibam quem estava no VAR!

khyeniq

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Janeiro de 2019, 07:28

Porque não precisaram, contra um chaves maçio
Foi só eu que vi nos últimos 4 golos os defesas a dormir? No último a saída do guarda redes então.. ele até se desviou

daniel.gomes

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Janeiro de 2019, 07:28

Porque não precisaram, contra um chaves maçio

Epa, é ver a data. Esse comentário foi do jogo contra o Nacional. Não sou o zandinga, não adivinho que este jogo não iria ter caso 10 dias antes dele acontecer.

Léo_SLB20

Citação de: Cardia em 18 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Janeiro de 2019, 20:05
Mais uma para juntarem aqui ... No 2° golo do Porto há fora de jogo ! Continua a vergonha

Sinceramente não me parece fora de jogo
Eles que metam linhas ... O Corona está fora de jogo

Montez

Pior que o lance do André André, só mesmo o cartão amarelo ao Conti. Puro ódio ao Benfica.

Jamal

penalti de Acuna

braço de Bruno Fernandes a impedir que a bola saia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 19 de Janeiro de 2019, 22:02
penalti de Acuna

braço de Bruno Fernandes a impedir que a bola saia.

Isto com VAR não é incompetência....e mesmo roubo e corrupção....o nosso director de comunicação deve estar a dormir mais uma vez

Vulcan

Slbstriker

Se até na transmissão da sporttv, os comentadores nem sabem o que é um fora-de-jogo, já que para eles só conta a posição dos pés, não o corpo, já nada me admira neste campeonato!

pguerreiro

Sadinos com três baixas para receber o Sporting

Estavam à bica e acabaram por ver amarelo na partida com o Aves (derrota por 1-2). Éber Bessa e Semedo vão assim ter de cumprir castigo no próximo jogo do campeonato, dia 30, frente ao Sporting, em Setúbal.

Além do duo que cumpriu série de cartões amarelos, Lito Vidigal perdeu ainda o lateral brasileiro Cascardo, que foi expulso nas Aves, por acumulação de amarelos, tendo igualmente de cumprir um jogo de suspensão.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769471