Arbitragens 2018/2019

P311


ClaudioCaniggia

Citação de: cristybanga em 02 de Fevereiro de 2019, 19:13
SCP-SLB apita o ASD e no VAR temos o JS

No FCP temos nada mais, nada menos que o árbitro do camarote.



Árbitro Manuel Oliveira no camarote do chiqueiro do dragão.

hertz

Lá vem o Arturito na sua missão de foder o Benfica em alvalade.
Já é um clássico.

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Fevereiro de 2019, 20:16
Citação de: cristybanga em 02 de Fevereiro de 2019, 19:13
SCP-SLB apita o ASD e no VAR temos o JS

No FCP temos nada mais, nada menos que o árbitro do camarote.



Árbitro Manuel Oliveira no camarote do chiqueiro do dragão.

A conhecida isenção do tugão.

iSLBenfica

Incrível como ainda metem o Artur Soares Dias a arbitrar um derby em Alvalade.

Kampz

Tenho 30 anos e por amor a este clube não consigo não seguir diariamente este lodo que é o Tugão.

Mas já deixei de ser ingénuo e acreditar em coincidências e azares...

Assim como disse para a TdL, hoje só ganhamos se jogarmos o triplo.

Vai ser o culminar de 2 anos do mais nojento e criminosos a que assisti dentro e fora de campo.

Nem sei quem é a equipa de arbitragem mas isso hoje em dia não interessa, são escolhidas a dedo com missões claras.

Os nossos golos vão ser esmiuçados pelo VAR à procura de uma possível faltinha um minuto antes.

Nos deles vai valer de tudo e, se for preciso, o Bas Dost manda-se contra um defesa e ganha o penalty da prache.

Bolas divididas vai ser tudo deles e entre os lagartos assobiantis no estádio e os comentadores em casa a branquear ninguém vai falar nisso.

Acho que não vai chegar ao escândalo de Braga mas vão fazer de tudo pra nos tirar da luta pelo título, de tudo!

Ou espetamos 2 ou 3 potas sem discussão na primeira parte ou o melhor com que saímos de lá é um empate a muito custo.

Estejam atentos!

gabbana

Se o ASD falhar a sua missão em Alvalade ( roubar o Benfica), estará o Rui Costa arbitro irmão de Paulo Costa proposto pelos corruptos para o CA, em Guimarães, mais evidente não há.

Purple Rain

Citação de: hertz em 02 de Fevereiro de 2019, 21:36
Lá vem o Arturito na sua missão de foder o Benfica em alvalade.
Já é um clássico.

Artur Super-Dragão Dias em Mission Impossible.

Purple Rain

Citação de: gabbana em 03 de Fevereiro de 2019, 12:30
Se o ASD falhar a sua missão em Alvalade ( roubar o Benfica), estará o Rui Costa arbitro irmão de Paulo Costa proposto pelos corruptos para o CA, em Guimarães, mais evidente não há.

E a esse ...se lhe der a Gripe ...?

pguerreiro

Acho que a Direcção do Benfica se devia perguntar como é possível a AF Porto que sempre esteve na linha da frente da corrupção durante 30 anos, continuar a ser visto como selo de garantia para jogos dos andrades e nossos. Aproveitem e perguntem-se também o porquê de ASD ter mais vantagens em gamar o Benfica logo à noite do que fazer uma boa arbitragem como sabe mas não quer.

ruichi

O Samaris hoje só chega ao fim do jogo por milagre. Aos 25m já viu um amarelo.

Eles vão ter de equilibrar o jogo como puderem, e hoje palpita-me que vai ser nas faltas a meio-campo. Uns vão poder tudo. Os outros vão levar amarelo por nada.

darkwolf

eu se fosse os jogadores entregava já a carteira ao ASD.

Slbstriker

Mas agora há dupla penalização, penalty e cartão vermelho!!!!

hertz

Hoje nem a roubar conseguias.

nuno16577

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2019, 19:25
Mas agora há dupla penalização, penalty e cartão vermelho!!!!
Só para o Benfica