Arbitragens 2018/2019

infeh

Citação de: jp23 em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:32
É preciso uma GIF do penalti do Lica e espalha-lo por todo o País.....é simplesmente ROUBAR

Não é intencional, deixem-se de merdas.
Foi um espasmo que o fez levantar o braço?

Shoky

Estimo que o filho da grande puta do João Capela seja sodomizado por 3 ursos pardos.
Boi. Palhaço. Imbecil de merda.

Alexandre1976

Este cara de caralho do capelão se estes lances duvidosos fossem em jogos das outras duas putas nem pestanejava para marcar penalti.

Kumbayala

Só para relembrar que o Porto vence o Belensenses no Jamor com um golo no final do jogo após um remate à queima roupa do Herrera com a bola a bater no cotovelo de um jogador do Belensenses. O árbitro deu canto.

E agora dizem: O que fez o VAR?

R: O VAR tossiu e exclamou..."vamos ver o portoaocolo...espera...calma...penalty para o Porto!"

É isto meus amigo.
Uma boa noite e aproveitem o Tugão Lixão.

Shoky

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2019, 01:51
Este cara de caralho do capelão se estes lances duvidosos fossem em jogos das outras duas putas nem pestanejava para marcar penalti.

Na hora.
Isto dá um nojo impossível de partilhar por palavras.

Alexandre1976

E vão continuar a fazê-lo,pois da parte do Benfica ninguém parace estar interessado em falar sobre a pouca vergonha que tem sido o VAR desde que foi instituído.

Alexandre1976

Este grande filho da puta do capelinha foi o mesmo que expulsou o Tacuara num derby com as osgas porque o Paraguaio mandou um murro no relvado.E também foi este corno que o ano passado em Tondela esticou o jogo até os sapos de merda marcarem o golo que lhes daria a vitoria.

BlankFile

Eu contei pelo menos uns 4 lances na grande área do Belenenses de mão/braço na bola e nenhum foi tido em consideração para sequer ser analisado pelo árbitro principal nos monitores. Esta lixarada de classe de árbitros que se pavoneia nos relvados do Tugão, marcam toda e qualquer MERDA a favor dos dragartos dentro da grande área dos adversários, lances inclusive bem menos claros do que estes de ontem na Luz e a favor do Benfica nunca marcam estes lances. É impressionante mesmo.

O Benfica não joga apenas contra 11 jogadores, o Benfica joga contra as equipas de arbitragem nos seus jogos e contra as equipas de arbitragem nos jogos dos principais concorrentes. Isto está completamente minado até aos dentes.

Que fique bem claro que com isto, não estou a justificar o empate do Benfica com a arbitragem. Eu sei bem o que falhou nesse jogo. Estou a constatar factos apenas, critérios arbitrais sem qualquer tipo de nexo e sentido de justiça. E então desde que o VAR apareceu, isto ficou 10000000 vezes pior!

vcart31

Citação de: infeh em 12 de Março de 2019, 00:42
Citação de: jp23 em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:32
É preciso uma GIF do penalti do Lica e espalha-lo por todo o País.....é simplesmente ROUBAR

Não é intencional, deixem-se de merdas.
Foi um espasmo que o fez levantar o braço?

é penalty claro, não está em causa a intencionalidade, mas sim porque aumenta a volumetria do corpo, ontem era um jogo de futebol, não um concurso de imitação do Cristo Rei...

vcart31

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2019, 02:48
Eu contei pelo menos uns 4 lances na grande área do Belenenses de mão/braço na bola e nenhum foi tido em consideração para sequer ser analisado pelo árbitro principal nos monitores. Esta lixarada de classe de árbitros que se pavoneia nos relvados do Tugão, marcam toda e qualquer MERDA a favor dos dragartos dentro da grande área dos adversários, lances inclusive bem menos claros do que estes de ontem na Luz e a favor do Benfica nunca marcam estes lances. É impressionante mesmo.

O Benfica não joga apenas contra 11 jogadores, o Benfica joga contra as equipas de arbitragem nos seus jogos e contra as equipas de arbitragem nos jogos dos principais concorrentes. Isto está completamente minado até aos dentes.

Que fique bem claro que com isto, não estou a justificar o empate do Benfica com a arbitragem. Eu sei bem o que falhou nesse jogo. Estou a constatar factos apenas, critérios arbitrais sem qualquer tipo de nexo e sentido de justiça. E então desde que o VAR apareceu, isto ficou 10000000 vezes pior!

Amigo o VAR em Portigal não existe... em Portugal existe o VCB (Vídeo Contra o Benfica)...

oscarense

o VAR funcionaria melhor sendo apenas um auxílio de video, com o árbitro a ter de obrigatoriamente ir ver ao monitor o lance... se podia roubar na mesma? claro, mas ficava com as culpas em cima e sofria as consequências em vez de as empurrar para o VAR e assim escudar-se

albericofaria

Citação de: vcart31 em 12 de Março de 2019, 04:30
Citação de: infeh em 12 de Março de 2019, 00:42
Citação de: jp23 em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:32
É preciso uma GIF do penalti do Lica e espalha-lo por todo o País.....é simplesmente ROUBAR

Não é intencional, deixem-se de merdas.
Foi um espasmo que o fez levantar o braço?

é penalty claro, não está em causa a intencionalidade, mas sim porque aumenta a volumetria do corpo, ontem era um jogo de futebol, não um concurso de imitação do Cristo Rei...

Dois penalties sao claros com a agua como diz um tal the Rui Pinto - Clarinho como a agua!

ZICKLER

Somos uns anjinhos do CRL

Pênaltis para nós só com a anuência da equipa adversária

Flirt4ever




Só no Benfica é que ou se parte uma perna ou não há penalti!!! Fosse com a merda do Porto ou com os caloteiros do Sporting, eram marcados 2 penaltis NA HORA!!! NA PUTA DA HORA!!!

devermelhosempre

Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2019, 07:05



Só no Benfica é que ou se parte uma perna ou não há penalti!!! Fosse com a merda do Porto ou com os caloteiros do Sporting, eram marcados 2 penaltis NA HORA!!! NA PUTA DA HORA!!!

Para mim apenas o do Licá. Não por intencionalidade mas sim por incúria, ou lá o que eles chamam. Falta sem lugar para amarelo

O da primeira parte é como o do pizzi contra os sapos.