Arbitragens 2018/2019

Sérgio 83134

Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:37
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 21:31
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:02
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

mas as regras não são iguais para todos... existe umas para a aliança e outras para os outros... (não, não estou a ser irónico :-X)

Oficialmente sao iguais para todos mas na realidade e obvio que nao sao. ISTO DA ME UM NO ESTOMAGO QUE NEM IMAGINAM!

Por falar em alianca, parace que a "noiva" hoje foi vitima de violencia domestica na caixa dragao.

tenho uma peninha "dela"... só tenho pena que não leve mais... mas "ela" gosta até pq não se queixa/não pode queixar...  :drunk:

O PC num jogo fcp e scp no Cabrão deu um casaco quentinho à sua amante (BdC) pois reparou que estava com frio.

Contato pelo próprio no seu livro.

Nem sempre leva nos cornos ... têm momentos carinhosos.

Barolas

gabbana

Só uma curiosidade, por quê que o VAR só existe para favorecer o porco?

paulocc

O capelão n viu 4 repito 4 mãos no último jogo da luz hoje viu 1 no dragão... Direção k n ama o  nosso clube tem de ser corrida o quanto antes... Gozam connosco diariamente á descarada e ninguém faz puto

paulocc

Só merecemos o k temos é o k digo

Fragaxez

gabbana

Citação de: Formiguinha77 em 16 de Março de 2019, 21:29
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 21:26
Já vai em 52 minutos a 1 parte.

Qual a justificacao de 7 min de compensacao?
Também gostaria de ter a resposta..

karlussantus

Contra o Belenenses foram 4 bolas destas nos braços. Nada. O mesmo arbitro em poucos dias muda a opinião e a comunicação social também vai mudar. Preparem-se para a lavagem cerebral em tudo que é programa neste país. Ex-árbitros e "tribunais" unânimes.

É deste calibre o novo apito dourado, meus senhores.

1979

O Capela desta vez não hesitou e ainda deu show a ver o ecrã para "inglês ver"...

O Porto hj só de empurrão...

E teve-o no momento certo.

sqitzu

e digo mais é tão corrupto quem rouba do que quem compactua com esta merda e continua calado, como a nossa direcção

pedrompcosta

Citação de: paulocaliarq em 16 de Março de 2019, 21:54
O capelão n viu 4 repito 4 mãos no último jogo da luz hoje viu 1 no dragão... Direção k n ama o  nosso clube tem de ser corrida o quanto antes... Gozam connosco diariamente á descarada e ninguém faz puto

este penalti está correto...
o da 1ª parte é surreal... assim como não ter "visto" nem ter ido ao VAR na luz... é anedótico...

gabbana

Quem será o artista nomeado amanhã  para terminar o trabalho da capela? Será o ladrão Dias ? Ou o Jorge super morcão?

HeijiHattori

A culpa é dos 83% de artolas.

gabbana

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2019, 21:57
Contra o Belenenses foram 4 bolas destas nos braços. Nada. O mesmo arbitro em poucos dias muda a opinião e a comunicação social também vai mudar. Preparem-se para a lavagem cerebral em tudo que é programa neste país. Ex-árbitros e "tribunais" unânimes.

É deste calibre o novo apito dourado, meus senhores.
Este ano é à descarada!!! Dragartos a serem levados ao colo!! Digam um jogo em que o VAR prejudicou a dupla anti- Benfica e um a favorecer o Benfica?!

Galrinho1#

Árbitros como o Capela deviam ser irradiados do futebol. Simplesmente penoso de se ver.