Arbitragens 2018/2019

ClaudioCaniggia

Mais um dia normal da liga do #PorcoAoColo.

De volta aos anos 90.

Apito Dourado ver. 0.2


cesarslb

Os suínos juntamente com os verdes dominam completamente os bois do apito... não há hipótese alguma de sermos campeões... tristeza de país... bando de filhos da puta...

gabbana

Citação de: ClaudioCaniggia em 16 de Março de 2019, 22:11
Mais um dia normal da liga do #PorcoAoColo.

De volta aos anos 90.

Apito Dourado ver. 0.2


Amanhã será mais um capitulo da novela 18/19, do VARDOURADO! Será que o capela é um dos condicionados pelo putedo?

tripleking

O penalti do lica nao tem muito de diferente daquele que da o 1o do porto

Ridiculo

fss

Citação de: cesarslb em 16 de Março de 2019, 22:11
Os suínos juntamente com os verdes dominam completamente os bois do apito... não há hipótese alguma de sermos campeões... tristeza de país... bando de filhos da puta...

Há, sim! Temos de ser muito competentes e cautelosos, sobretudo, não dar mais motivos para nos prejudicarem ainda mais facilmente, mas não será fácil, isso é certo. Amanhã, veremos o habitual: jogadores adversários a fazerem faltas sobres faltas, sem amarelo, e os nossos a verem-no à primeira e, repito, se não nos acautelarmos, a acabarem expulsos! Espero enganar-me...

RFOMSLB

Amanhã é para ganhar e cagar na cara desses fdp!

ana_lopes2009


jami95


eaglerp

Citação de: fss em 16 de Março de 2019, 22:09
Citação de: hugosousa2009 em 16 de Março de 2019, 22:06
Citação de: hugosousa2009 em 16 de Março de 2019, 20:43
AHAHAHAHHAHAHAHAH fds pqp esta merda como não foi penalty tinha que ir lá e mostrar vermelho e atenção que ainda vamos nos 10 min .... porco ao COLO totalmente

sempre o arranjou fds enfim futebol portugues está no lodo uma penúria

Este é, pois o jogador do Marítimo tem o braço esticado, nada a apontar. O que se pode questionar é a dualidade de critérios, pois na área do Belenenses, também houve um evidente, enquanto que aceito que os outros não o sejam.

Nem está em causa se é ou não...é a forma como para uns se apita e para outros não, não tem nada que saber pois se for duvidoso o var ne intervém prevalece o que viu o árbitro...alguém duvida que dos 3 lances de mão com o belenenses, se fosse jogo do porto ou sporting pelo menos dois eram penalty??
Veja-se o artista hoje, que viu uma bola no peito e assinalou de imediato penalty, claro que se a bola tem batido no braço era penalty aqui já não importava o desvio ter sido feito em cima do jogador do maritimo....

O futebol em Portugal está podre, não vale a pena ter ilusões, por alguma razão quando jogamos mal raramente ganhamos e na maioria das vezes perdemos, já o porto é ao contrário vence sempre e raramente muito raramente perde, óbvio que tem que ser mais qualquer coisa do que sorte ou azar

Para mim o campeonato está entregue, amanhã também não passaremos no moreirense, cabe ao Benfica tomar medidas para mudar esta merda e não vejo ninguém a fazer nada, o futebol português precisa de falir, precisa de acabar dois ou três anos para que toda a merda que mama à custa do futebol saia de cena....por mim jogávamos em espanha ou frança...é preciso acabar com o futebol em portugal

paulocc

Amanhã mais uma exibição á bombo e podem nos roubar á descarada que os palminhas vieiristas dizem k quando n jogam nada mesmo roubados merecem perder

Gondoriz

Sou da opinião que se tivessemos um presidente que não sabotasse o Benfica nem com VAR os badalhocos cheiravam. Mas isto é assim. Ou o Benfica ganha todos os jogos ou nós lixamos-nos. Estas figurinhas vão ficar até ao fim do campeonato. O badalhoco não joga um peido.

Cardia

Não há outra palavra para isto:

ROUBO

Pedro84

Citação de: Dimi Payet em 16 de Março de 2019, 14:07
Hoje vai ser mais um espetáculo no Dragão, não duvido.

Dito e feito.

fss

Citação de: eaglerp em 16 de Março de 2019, 22:17
Citação de: fss em 16 de Março de 2019, 22:09
Citação de: hugosousa2009 em 16 de Março de 2019, 22:06
Citação de: hugosousa2009 em 16 de Março de 2019, 20:43
AHAHAHAHHAHAHAHAH fds pqp esta merda como não foi penalty tinha que ir lá e mostrar vermelho e atenção que ainda vamos nos 10 min .... porco ao COLO totalmente

sempre o arranjou fds enfim futebol portugues está no lodo uma penúria

Este é, pois o jogador do Marítimo tem o braço esticado, nada a apontar. O que se pode questionar é a dualidade de critérios, pois na área do Belenenses, também houve um evidente, enquanto que aceito que os outros não o sejam.

Nem está em causa se é ou não...é a forma como para uns se apita e para outros não, não tem nada que saber pois se for duvidoso o var ne intervém prevalece o que viu o árbitro...alguém duvida que dos 3 lances de mão com o belenenses, se fosse jogo do porto ou sporting pelo menos dois eram penalty??
Veja-se o artista hoje, que viu uma bola no peito e assinalou de imediato penalty, claro que se a bola tem batido no braço era penalty aqui já não importava o desvio ter sido feito em cima do jogador do maritimo....

O futebol em Portugal está podre, não vale a pena ter ilusões, por alguma razão quando jogamos mal raramente ganhamos e na maioria das vezes perdemos, já o porto é ao contrário vence sempre e raramente muito raramente perde, óbvio que tem que ser mais qualquer coisa do que sorte ou azar

Para mim o campeonato está entregue, amanhã também não passaremos no moreirense, cabe ao Benfica tomar medidas para mudar esta merda e não vejo ninguém a fazer nada, o futebol português precisa de falir, precisa de acabar dois ou três anos para que toda a merda que mama à custa do futebol saia de cena....por mim jogávamos em espanha ou frança...é preciso acabar com o futebol em portugal

Sim, eu sei que seriam, e, também, sei que ao Benfica só são assinalados a favor quando já pouco ou nada contam (ainda que, recentemente, nem assim), mas recuso-me a aceitar  que demos já tudo por perdido!

Quanto a uma paragem do campeonato português, concordo, só assim abririam a pestana!

Cosme Damião SLB

Citação de: hlourencoam em 16 de Março de 2019, 22:18
Sou da opinião que se tivessemos um presidente que não sabotasse o Benfica nem com VAR os badalhocos cheiravam. Mas isto é assim. Ou o Benfica ganha todos os jogos ou nós lixamos-nos. Estas figurinhas vão ficar até ao fim do campeonato. O badalhoco não joga um peido.

O grande problema é termos um Presidente que hipoteca a hipótese de ganharmos, como o fez claramente no penta, e agora anda caladinho com estas poucas vergonhas do VAR e destes árbitros corruptos.

Deve andar todo borradinho com as investigações que estão a decorrer e com as trafulhices em que colocou o Benfica, ou então está em casa com o cachecol dos corruptos ao pescoço a comer as suas maças!

Que nojo não existir ninguém no Benfica que meta o dedo da ferida mas sem apelo nem agravo!

Era de convocar uma conferência de imprensa com todos os órgãos de CS em horário nobre e expor estas decisões ridiculas de Capelas, Verissimos, ASD, com vídeos e imagens a exemplificar a falta de coerência, isenção destes bois de preto e do VAR.

Por que não fazem essa merda?

Puta que pariu esta gente corrupta!!!