Arbitragens 2018/2019

pedrompcosta

Citação de: ff77 em 19 de Março de 2019, 15:50
Citação de: ZICKLER em 19 de Março de 2019, 15:47
Os jogadores do Benfica tb não fizeram pressão nenhuma no árbitro.

Viram aquela agressividade toda e prefeririam ir beber água
Fazemos pressão no árbitro e somos corridos a amarelo. Ao contrário de outros.

Pressão só os do porto podem fazer à vontade que sabem que nada lhes acontece... Os outros nem  chegar perto podem qto mais falar...

Polaco

Citação de: Vitor Alves em 19 de Março de 2019, 15:32
Citação de: magoslb em 19 de Março de 2019, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2019, 10:06
Nem amarelo foi.... repito NEM AMARELO FOI!!! Árbitro principal, árbitro auxiliar e ainda um VAR.... NEM AMARELO FOI..... surreal.


Esta merda foi para ver se limpavam o resto de a temporada ao jogador. E o Bernardo lagarto caladinho que nem um rato a mamar do belo.


Este J. Aurélio não é um dos jogadores implicado no cashball?

Este ou o irmão estiveram envolvidos num caso quando se tentou arranjar um caldinho contra o BENFICA num túnel num jogo contra o Nacional. Se bem me lembro ele e o Ruben Micael foram depois contratados pelo porto para garantir que mantinham a ida a tribunal.
Foi naquela altura em que o Benfica não saía de campo e ficava á espera dos adversários saírem todos . O braga do nosso grande amigo Salvador também esteve envolvido nisso.

Vitor Alves

Citação de: Polaco em 19 de Março de 2019, 15:59
Citação de: Vitor Alves em 19 de Março de 2019, 15:32
Citação de: magoslb em 19 de Março de 2019, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2019, 10:06
Nem amarelo foi.... repito NEM AMARELO FOI!!! Árbitro principal, árbitro auxiliar e ainda um VAR.... NEM AMARELO FOI..... surreal.


Esta merda foi para ver se limpavam o resto de a temporada ao jogador. E o Bernardo lagarto caladinho que nem um rato a mamar do belo.


Este J. Aurélio não é um dos jogadores implicado no cashball?

Este ou o irmão estiveram envolvidos num caso quando se tentou arranjar um caldinho contra o BENFICA num túnel num jogo contra o Nacional. Se bem me lembro ele e o Ruben Micael foram depois contratados pelo porto para garantir que mantinham a ida a tribunal.
Foi naquela altura em que o Benfica não saía de campo e ficava á espera dos adversários saírem todos . O braga do nosso grande amigo Salvador também esteve envolvido nisso.

Gentinha.

ruigloria

Aqui está 16 minutos do programa Chama Imensa com os lances!

https://jwp.io/s/CsklFvzt

pguerreiro

Citação de: ruigloria em 19 de Março de 2019, 19:17
Aqui está 16 minutos do programa Chama Imensa com os lances!

https://jwp.io/s/CsklFvzt
Bem esgalhado, o Meirim que se agarra à 5a pata do cavalo, é um espaço de opinião.

Hitch

Citação de: Abidos em 19 de Março de 2019, 12:30
No meu blogue, estas são as minhas contas!!!
Eu sei que há pessoal que acha que 'exagerei' nas minhas análises, até posso admitir que num ou outro jogo, possa ter exagerado, mas as 'contas' nunca serão muito diferentes!

Também sei que estas Tabelas são 'manhosas', porque o impacto nos resultados é sempre subjectivo, mas fica aqui, nem que seja como indicador...


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 63 (-7) = 70
Corruptos.. 63 (+24) = 39
Sporting... 55 (+17) = 38

...

Tem aqui uma compilação dos roubos muito bem feita (com prova em imagem) pelo João Cabral e que estamos a divulgar a partir do blog do Guachos.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2019/03/porto-ao-colo-da-liga.html

Semper Fidelis

para Braga está guardado o Arturzinho...


Abidos

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 02:21
Citação de: Abidos em 19 de Março de 2019, 12:30
No meu blogue, estas são as minhas contas!!!
Eu sei que há pessoal que acha que 'exagerei' nas minhas análises, até posso admitir que num ou outro jogo, possa ter exagerado, mas as 'contas' nunca serão muito diferentes!

Também sei que estas Tabelas são 'manhosas', porque o impacto nos resultados é sempre subjectivo, mas fica aqui, nem que seja como indicador...


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 63 (-7) = 70
Corruptos.. 63 (+24) = 39
Sporting... 55 (+17) = 38

...

Tem aqui uma compilação dos roubos muito bem feita (com prova em imagem) pelo João Cabral e que estamos a divulgar a partir do blog do Guachos.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2019/03/porto-ao-colo-da-liga.html
Bom trabalho do João Cabral, mas a lista está 'incompleta'!!!
Por exemplo, no Belenenses 2 - 0 Benfica, não refere nenhum erro de arbitragem, quando houve dois: expulsão do Keita e golo irregular do Belém, após falta clara sobre o Pizzi no início da jogada... mas existem outras omissões!

Hitch

Citação de: Abidos em 21 de Março de 2019, 21:37
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 02:21
Citação de: Abidos em 19 de Março de 2019, 12:30
No meu blogue, estas são as minhas contas!!!
Eu sei que há pessoal que acha que 'exagerei' nas minhas análises, até posso admitir que num ou outro jogo, possa ter exagerado, mas as 'contas' nunca serão muito diferentes!

Também sei que estas Tabelas são 'manhosas', porque o impacto nos resultados é sempre subjectivo, mas fica aqui, nem que seja como indicador...


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 63 (-7) = 70
Corruptos.. 63 (+24) = 39
Sporting... 55 (+17) = 38

...

Tem aqui uma compilação dos roubos muito bem feita (com prova em imagem) pelo João Cabral e que estamos a divulgar a partir do blog do Guachos.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2019/03/porto-ao-colo-da-liga.html
Bom trabalho do João Cabral, mas a lista está 'incompleta'!!!
Por exemplo, no Belenenses 2 - 0 Benfica, não refere nenhum erro de arbitragem, quando houve dois: expulsão do Keita e golo irregular do Belém, após falta clara sobre o Pizzi no início da jogada... mas existem outras omissões!

Sim, não está perfeito. Tem, de facto, algumas omissões, aliás como já tinham referido nos comentários do blog. Esse jogo com o Belenenses é um exemplo. Mas eu percebo, é que é tanto gamanço contra nós e a favor da porcalhada, que fica quase insustentável anotar tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 22:21
Citação de: Abidos em 21 de Março de 2019, 21:37
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 02:21
Citação de: Abidos em 19 de Março de 2019, 12:30
No meu blogue, estas são as minhas contas!!!
Eu sei que há pessoal que acha que 'exagerei' nas minhas análises, até posso admitir que num ou outro jogo, possa ter exagerado, mas as 'contas' nunca serão muito diferentes!

Também sei que estas Tabelas são 'manhosas', porque o impacto nos resultados é sempre subjectivo, mas fica aqui, nem que seja como indicador...


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 63 (-7) = 70
Corruptos.. 63 (+24) = 39
Sporting... 55 (+17) = 38

...

Tem aqui uma compilação dos roubos muito bem feita (com prova em imagem) pelo João Cabral e que estamos a divulgar a partir do blog do Guachos.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2019/03/porto-ao-colo-da-liga.html
Bom trabalho do João Cabral, mas a lista está 'incompleta'!!!
Por exemplo, no Belenenses 2 - 0 Benfica, não refere nenhum erro de arbitragem, quando houve dois: expulsão do Keita e golo irregular do Belém, após falta clara sobre o Pizzi no início da jogada... mas existem outras omissões!

Sim, não está perfeito. Tem, de facto, algumas omissões, aliás como já tinham referido nos comentários do blog. Esse jogo com o Belenenses é um exemplo. Mas eu percebo, é que é tanto gamanço contra nós e a favor da porcalhada, que fica quase insustentável anotar tudo.

Quem é vivo sempre aparece!

albericofaria

A falta de vergonha continua..... e continuara ate ao fim sempre que assim seja necessario

Hernanicafu

Este Jorge Sousa nem disfarça...será que ninguém vê esta merda???

Abidos

Vermelho ao Pepe logo no início, e penalty sobre o Wilson, são lances absolutamente vergonhosos...

Nem vale a pena falar do resto...

albericofaria

T
Citação de: Hernanicafu em 30 de Março de 2019, 17:37
Este Jorge Sousa nem disfarça...será que ninguém vê esta merda???

Toda a gente ve mas ninguem faz nada!