Arbitragens 2018/2019

O_Chalanix

Citação de: Mozer_4 em 31 de Março de 2019, 23:23
Citação de: O_Chalanix em 31 de Março de 2019, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2019, 20:54
Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2019, 20:30
Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:28
Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

Estou exactamente igual. Estou completamente destruído.

Destruido, é exactamente isso. Sinto-me quase tão mal como nas 4 finais europeias que vi do Benfica

Também vi as quatro, sim. Eu sinto-me como no dia da Estorilada. Exactamente igual. Sentimento de campeonato perdido. Completamente apático.
Estão a matar o futebol português...

As pessoas já nem acreditam nem se entregam porque estão céticas. Ninguém confia no futebol português.

Ontem, na luz, o líder do campeonato e a atuar em casa, jogou perante um ambiente que parecia que estava tudo perdido.

É isto que estão a fazer ao nosso futebol e, pelos vistos, ninguém faz nada.

E está tudo perdido. Uns vão ganhar todos os jogos dê por onde der. Outros não vão ganhar algum seja de que maneira for. É certinho, direitinho.
Essa é a minha "guerra" e, acredito, a de muitos benfiquistas: por um lado, tudo indica que vamos ser empurrados mas, por outro, queremos ganhar contra tudo e todos.

Que a última possibilidade seja o futuro!

Abidos

As prestações de alguns árbitros ao longo destas duas épocas têm sido muito contrárias aos seus deveres. Mesmo com o auxílio de tecnologias que deveriam minorar o erro. E têm sido tão convergentes no benefício a um dos candidatos ao título, prejudicando os outros, com atuações tão reincidentes que decidi, em consciência, iniciar a redação de uma participação criminal contra alguns árbitros pela prática do crime público de "abuso de poder", previsto e punido pelo artigo 382.º do Código Penal.
O árbitro de futebol enquanto titular de um poder/dever que pode conceder benefício ilegítimo, ou causar prejuízo a outra pessoa, parece-me inquestionável no futebol atual. E a intencionalidade transparece em condutas inexplicavelmente dispares.
Será discutível a sua qualificação como "funcionário" para efeitos de lei penal. Mas tentarei lá chegar com a caraterização do seu estatuto perante uma pessoa coletiva de utilidade pública, com expressa devolução de poderes ao nível da disciplina, da arbitragem e da organização das competições.
Não me conformo com competições decididas por quem não as pode decidir. Nem com a impunidade, nem com a irresponsabilidade que carateriza as figuras de topo deste grupo de agentes desportivos. Esta denúncia não será anónima, será de cabeça levantada, movida por um adepto de futebol, com uma filiação clubística assumida, em prol de um desporto livre do mal que lhe têm feito. Acrescento que esta iniciativa é aberta a quem quiser participar e se sentir lesado, mas é completamente independente da direção do SLB, sendo indiferente o seu posicionamento face ao que acabo de partilhar.

Se um Benfiquista incomoda muita gente, in Facebook

Villaridis

As arbitragens este ano têm sido muito boas e justas. Nada temos a queixar senão do paupérrimo campeonato que andamos a fazer desde que o Rui Vitória saiu.

Jar Jay

o fdp Xistra viu a falta.. epá.. isto é vergonhoso

Manto Sagrado

Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:28
Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

Podes acreditar que estou tal e qual! Ontem dormi super mal, com uma sensação como se tivéssemos perdido ou empatado o jogo! Hoje acordei com uma raiva enorme a estes proenças, fontelas e amigos que só estão bem como nosso mal! Esta jornada parece-me mesmo ser uma crónica de uma morte anunciada....e ainda vamos no fim ter de levar com a CS para tentar lavar tudo o que se está a passar dentro e fora do campo!!

KKT

Alguém pode atualizar aquela contabilidade dos penaltis contra, a favor, etc.

Cheira-me que os corruptos já passaram os lagartos em penaltis a favor com mais estes dois.

RoYal_EaGle_2004

É totalmente incompreensível a não marcação do penalty na falta sobre o Samaris.

É que... é indiscutível.

Iron Mask

Citação de: Jar Jay em 01 de Abril de 2019, 02:16
o fdp Xistra viu a falta.. epá.. isto é vergonhoso

Devia ter o melhor ângulo de visão de todo o estádio. A imagem de tv que melhor mostra a falta está colocada precisamente no mesmo enfiamento.

Obviamente não quis marcar, é tão simples quanto isto.

fss

Citação de: KKT em 01 de Abril de 2019, 08:21

Cheira-me que os corruptos já passaram os lagartos em penaltis a favor com mais estes dois.

Hm, parece-me improvável, pois os lagartos têm doze.

Edit: confirma-se, Sporting Lissabon, 12  :2funny:

https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/topErhalteneElfmeter/wettbewerb/PO1

Benfica Lissabon, também  :cry2:

Mas se há quem se considere superior e de todo o Portugal, incomoda mais aos lagartos dko que a nós.  ;D

Zak

Vá lá, lá se criticou a arbitragem.
Ja nao era sem tempo.

Esta merda é mesmo um escandalo.

As coisas sem VAR ja eram o que era, agora usam o VAR pra foder ainda mais as coisas.

-Penaltis escandalosos por marcar: Nao ha VAR.
-Pra tirar golos ao Benfica e expulsar jogadores: Ah, isso ha logo VAR.

Escandaloso

Menino de Ouro RS

Citação de: fss em 01 de Abril de 2019, 08:55

Mas se há quem se considere superior e de todo o Portugal, incomoda mais aos lagartos dko que a nós.  ;D
:police: :police:

:rir:

Slbstriker

Mas aí a principal questão é saber quanto estava o resultado do jogo quando esses penalties foram assinalados! É que há penalties que decidem ou ajudam e muito a decidir um jogo!

fss

Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2019, 09:57

Mas aí a principal questão é saber quanto estava o resultado do jogo quando esses penalties foram assinalados! É que há penalties que decidem ou ajudam e muito a decidir um jogo!

Isso é fácil, se não 100%, quase todos os dos lagartos serviram para ajudar a virar o resultado, ou para ganhar pontos. Seguro.  O0

A nosso favor, nem com um 3-0 marcam um claríssimo.  ::)

TiagoC1987

Vi agora o lance do Corona com o Wilson Eduardo 87m na BTV e é vergonhoso. Já não tentam disfarçar, é um escândalo. Nunca vi nada disto...

Morgan

Citação de: Abidos em 01 de Abril de 2019, 00:28
As prestações de alguns árbitros ao longo destas duas épocas têm sido muito contrárias aos seus deveres. Mesmo com o auxílio de tecnologias que deveriam minorar o erro. E têm sido tão convergentes no benefício a um dos candidatos ao título, prejudicando os outros, com atuações tão reincidentes que decidi, em consciência, iniciar a redação de uma participação criminal contra alguns árbitros pela prática do crime público de "abuso de poder", previsto e punido pelo artigo 382.º do Código Penal.
O árbitro de futebol enquanto titular de um poder/dever que pode conceder benefício ilegítimo, ou causar prejuízo a outra pessoa, parece-me inquestionável no futebol atual. E a intencionalidade transparece em condutas inexplicavelmente dispares.
Será discutível a sua qualificação como "funcionário" para efeitos de lei penal. Mas tentarei lá chegar com a caraterização do seu estatuto perante uma pessoa coletiva de utilidade pública, com expressa devolução de poderes ao nível da disciplina, da arbitragem e da organização das competições.
Não me conformo com competições decididas por quem não as pode decidir. Nem com a impunidade, nem com a irresponsabilidade que carateriza as figuras de topo deste grupo de agentes desportivos. Esta denúncia não será anónima, será de cabeça levantada, movida por um adepto de futebol, com uma filiação clubística assumida, em prol de um desporto livre do mal que lhe têm feito. Acrescento que esta iniciativa é aberta a quem quiser participar e se sentir lesado, mas é completamente independente da direção do SLB, sendo indiferente o seu posicionamento face ao que acabo de partilhar.

Se um Benfiquista incomoda muita gente, in Facebook

Faca o que fizer, nao faça no porto, pois ainda acaba é ele condenado.