Arbitragens 2018/2019

Nirvana_87


ivanslb1990

Alaguem tem aí uma tabela de pênaltis a favor e contra dos 3 grandes ?

ivanslb1990

Citação de: glorioso24 em 02 de Abril de 2019, 23:48
Ora bem...
Liga NOS
SLB 66
Var FC 66

Liga Real
SLB 66
Var FC 62

Liga Real + Penalties:
SLB 66
Var FC 56

Não entendo as contas que fazem com a parte dos + pênaltis ?
Pênaltis que não eram mas deram pontos é isso ?

JoMiguel


rlaranjeiro

Citação de: ivanslb1990 em 03 de Abril de 2019, 05:00
Citação de: glorioso24 em 02 de Abril de 2019, 23:48
Ora bem...
Liga NOS
SLB 66
Var FC 66

Liga Real
SLB 66
Var FC 62

Liga Real + Penalties:
SLB 66
Var FC 56

Não entendo as contas que fazem com a parte dos + pênaltis ?
Pênaltis que não eram mas deram pontos é isso ?

Nao, penaltis que nao foram assinalados contra o Porto que se fossem marcados faziam com que eles perdessem pontos.

Josue

Citação de: Atlas1 em 02 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Josue em 02 de Abril de 2019, 21:55
Parece que isto só vai lá com visitas dos NN e Diabos à Maia....e irem comprar carne ao talho do mota e tomar um cafe na pastelaria do asd....
Esquece lá isso.
Nós, Benfiquistas, somos melhores do que isso.

Se isto acontecesse, o resultado seria o seguinte: greve dos arbitros ( algo que nao aconteceu quando la foram os supermorcoes).
Se tivessemos de terminar a liga sem arbitros portugueses a liga teria de recorrer a estrangeiros....ai teríamos a hipótese de ver alguma verdade desportiva.
Estou a sonhar alto mas ou acontecia isto ou acabava-se já com a liga pra esta época.

Josue

Citação de: Atlas1 em 02 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Josue em 02 de Abril de 2019, 21:55
Parece que isto só vai lá com visitas dos NN e Diabos à Maia....e irem comprar carne ao talho do mota e tomar um cafe na pastelaria do asd....
Esquece lá isso.
Nós, Benfiquistas, somos melhores do que isso.

Pois somos, mas é por isso mesmo que isto está assim....não fazemos barulho. Os outros mesmo sem motivos vão pressionar os arbitros e vê-se o resultado. Nós com toda a razão do nosso lado continuamos a achar que tudo se resolverá por intervenção divina.

Silveralho

Nós benfiquistas somos pessoas sérias que sofremos pelo nosso clube e com a injustiça e nojo que vai pelo estado da arbitragem.
Infelizmente a nossa direção não partilha da nossa forma de ser e estar.
Apetece meter os prevaricadores no sítio devido.... mas o método mais fácil e apetecível iria fazer de nós aquilo que criticamos.
Tivéssemos nos líderes de jeito e haveria pressão para por tudo em pratos limpos, mas isso não lhes interessa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


diogoalves

Quando até o jornal oficial dos porcos faz manchete com um golo mal anulado e dois pénaltis para o Braga está tudo dito. Falta ainda menção para a agressão do porco Maxi que só mostrou uma repetição.
Mais inclinado começa a ser impossível. Podiam pelo menos disfarçar um pouco, mas óbvio que os mails do Rui Pinto serão mais importantes que isto.
Valerá a pena lutar por ir à final da taça, quando já sabemos aquilo que irá acontecer se lá formos??

Josue

Também não percebo como não há um único jogador do Benfica que nas flash interviews não ponha o dedo na ferida. Afinal de contas são semanas após semanas a gozar com o trabalho deles que...não há um unico jogador que sinta o Benfica como nós e que chame os bois pelos nomes??? Que lhe poderia acontecer????

Silveralho

Citação de: Josue em 03 de Abril de 2019, 07:24
Também não percebo como não há um único jogador do Benfica que nas flash interviews não ponha o dedo na ferida. Afinal de contas são semanas após semanas a gozar com o trabalho deles que...não há um unico jogador que sinta o Benfica como nós e que chame os bois pelos nomes??? Que lhe poderia acontecer????
Os jogadores têm um guião para aquilo que podem falar na flash interview, é por isso que dizem todos o mesmo.
"Foi um jogo difícil, contra um adversário de valor, mas o mais importante foi trazer os 3 pontos" basicamente isto.

Eles podem não sentir a camisola como nós mas sentem a injustiça mais do que nós, se eu me sinto frustrado no meu trabalho por causa das chefias incompetentes que tenho imagino o que ter de andar a correr e dar tudo em campo e ter um gajo a lixar aquilo que tu e os teus amigos/colegas estão a tentar fazer.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


zikoli

Alguem arranja a entrada do maxi em video ou gif?

pedrompcosta

#2802
Até o jornal o jogo... E ninguém diz nada... Mansidão do ca******... Direção de m****...

Parabéns por terem conseguido chegar a esta podridão...

sai mais um comunicado da treta...

Black Panther

Citação de: zikoli em 03 de Abril de 2019, 07:39
Alguem arranja a entrada do maxi em video ou gif?

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2019, 21:59
Imaginem o Maxi a rebentar com o stock do talho do Mota para alimentar a familia.
Não houve cartão.


pedrompcosta

Citação de: Black Panther em 03 de Abril de 2019, 07:55
Citação de: zikoli em 03 de Abril de 2019, 07:39
Alguem arranja a entrada do maxi em video ou gif?

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2019, 21:59
Imaginem o Maxi a rebentar com o stock do talho do Mota para alimentar a familia.
Não houve cartão.


claro... alguém o pode criticar? era o seu negocio que estava em jogo...