Supertaça : Sporting CP 24 - 29 SL Benfica, 26Ago. Dom. 17h00 *TVI 24*

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2018, 19:37
Em relação ao Sporting, correndo o risco de fazer uma análise precipitada, parece-me que não foram felizes na contratação do Bósnio. Grande, mas igualmente limitado. Pressionado revela enormes dificuldades.

Ghionea muito abaixo do que sabe e pode, esperemos que se mantenha em modo reforma durante a época. Mas têm dois atletas de excelente nível para essa posição e o Chiuffa esteve bem.

Skok em excelente nível, é o melhor GR deles. Edmilson muito bem, era um jogador que, sendo possível, valia a pena fazer um esforço para o sacar.

De resto, ponta esquerda fossilizada e dificuldades defensivas na zona central, que também não são novidade se olharmos ao pendor ofensivo da maioria dos jogadores deles.

É como digo, com mais um lateral-direito o nosso plantel não teria nada a temer, mesmo na regularidade.

Scp tem 3 gr estrangeiros, quando tem problemas para resolver noutros sectores, péssima gestão de recursos.

Solha e Pais, fizeram a partida quase toda, na ausência de Vidrago e do Nik comparando o rendimento de ambos, Pais deu um baile ao Solha hoje.

Se fosse o Bdc ainda presidente, durante a semana chegavam mais 2 reforços.

Angus M

Grande vitória e mais que merecida, o Belone é para mim o jogador mais influente desta equipa, fundamental a nivel ofensivo, sem ele a equipa ressente-se e de que maneira, é rezar para que não se lesione e geri-lo da melhor maneira durante a época, para chegar á fase decisiva nas melhores condições.

Depois desta pré época e deste primeiro jogo oficial, continuo a achar que o Davide Carvalho não tem nivel para o Benfica, a lateral direita precisa de ser urgentemente reforçada, não temos ao alternativas ao Belone, também me parece na posição de pivo apenas o Moreno mostra qualidade, tanto o Ales como o Pesqueira tem muitas fragilidades a nivel ofensivo, de resto acho que estamos bem, mas pronto temos o Resende, um treinador á Benfica

TeamRocket37

Sporting tem vários jogadores em fim de ciclo: Solha, Nik, Carneiro, Pedroso, Bosko.

Depois tem deficiências na ponta esquerda, na lateral direita e na zona central, devido aos problemas físicos do Ruesga, mas depois gasta € em 3 gr estrangeiros.

Depois tem o Canela, ganhou 2 campeonatos graças a diferença de qualidade de plantel, porque nas provas eliminar 4 derrotas contra ABC e Benfica nas provas eliminar.

Amigo das modalidades

triunfo incontestável.

Quero tudo esta época, quero tudo.

TeamRocket37

TeamRocket37

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Agosto de 2018, 19:43
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2018, 19:37
Em relação ao Sporting, correndo o risco de fazer uma análise precipitada, parece-me que não foram felizes na contratação do Bósnio. Grande, mas igualmente limitado. Pressionado revela enormes dificuldades.

Ghionea muito abaixo do que sabe e pode, esperemos que se mantenha em modo reforma durante a época. Mas têm dois atletas de excelente nível para essa posição e o Chiuffa esteve bem.

Skok em excelente nível, é o melhor GR deles. Edmilson muito bem, era um jogador que, sendo possível, valia a pena fazer um esforço para o sacar.

De resto, ponta esquerda fossilizada e dificuldades defensivas na zona central, que também não são novidade se olharmos ao pendor ofensivo da maioria dos jogadores deles.

É como digo, com mais um lateral-direito o nosso plantel não teria nada a temer, mesmo na regularidade.

Scp tem 3 gr estrangeiros, quando tem problemas para resolver noutros sectores, péssima gestão de recursos.

Solha e Pais, fizeram a partida quase toda, na ausência de Vidrago e do Nik comparando o rendimento de ambos, Pais deu um baile ao Solha hoje.

Se fosse o Bdc ainda presidente, durante a semana chegavam mais 2 reforços.

Os problemas deles são sobretudo colectivos. Enquanto não entrou a rotação e as sanções disciplinares normais no andebol, em 15 minutos fizeram 3 golos.

Podiam obviamente fazer mais um ou outro ajuste no plantel, mas o que têm chega e sobra para consumo intern6e fazer boa figura na Champions.

Agora, quando se está atrás no marcador e se permitem finalizações da primeira linha e aéreas ao Seabra, diz muito da pouca qualidade colectiva da equipa no momento defensivo.

E no ataque foi 1x1 o jogo inteiro. Mas aí, mal ou bem, com a qualidade e quantidade de opções que têm, vão sempre arranjar soluções.

É fundamental estarmos mais próximos deles em qualidade individual, porque a diferença no treinador é muito grande.

Slipknot_BMC

Mikaeil

Só vi a 1.ª parte, mas roçou a excelência.

Borko  :bow2:

Vou tratar de ver a 2.ª parte  :tonge:

Muitos parabéns, Equipa!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

TeamRocket37

ABC - 7
PORTO - 6
BENFICA - 6
SPORTING - 3
BELENENSES - 1

Só falta 1 supertaça para sermos o clube com mais títulos...

2011, 2013, 2016, 2018

Em 7 anos 4 Supertaças... Bom registo nesta competição.

TMMSLB

Quem diria que um bom treinador equivale a títulos, nunca antes visto.

Katsouranis8