CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

SLD’ouro

kikins

O Benfica vai marcar aos 20 e vai ser anulado por uma falta qualquer vista pelo VAR, o Nacional marca os 25 em fora de jogo e sai a comunicação de que o VAR está offline desde dos 10 por motivos tecnicos.

Xistrema!

SLD’ouro

Citação de: kikins em 02 de Setembro de 2018, 12:53
O Benfica vai marcar aos 20 e vai ser anulado por uma falta qualquer vista pelo VAR, o Nacional marca os 25 em fora de jogo e sai a comunicação de que o VAR está offline desde dos 10 por motivos tecnicos.

Xistrema!
Se isso acontecesse , já eu se fosse os adeptos , só deixaria lá ruínas .
Diria que foi um "incêndio" qualquer ...
Já que temos fama...

Star

Já nem tentam disfarçar. Assim como assim a nossa direcção não diz nada, para eles está tudo bem.

Alento

Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:
no dia do meu empatamos com o Paok em casa.

Parabéns!

hertz

iloy

Se o Benfica joga com a mesma intensidade que nos últimos jogos, acho que tudo vai correr bem.

BARÃO1904

Que se foda o árbitro..... eles só conseguem influenciar que nos pusermos a jeito......
A jogar normalmente goleamos....

rppc

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Setembro de 2018, 13:52
Que se foda o árbitro..... eles só conseguem influenciar que nos pusermos a jeito......
A jogar normalmente goleamos....

Nem mais. Muito gosta este fórum de fazer o choradinho por causa dos árbitros ainda antes dos jogos...

Vulcan

Ganhar independentemente do que vão tentar.
Se possivel algum grupo apanhar o verdissimo fora do estádio e dar-lhe uma bela poncha no focinho

ruigloria

Smile