CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Acestorm

Excelente vitória do Benfica num campo difícil.

Já nos safámos do muito que provável nevoeiro intenso que se irá abater sobre a Choupana nos próximos meses!

:dance:

20Nico Gaitan20

Citação de: alves6 em 02 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2018, 20:31
Fim do ciclo de Agosto

- 1° no campeonato
- Na fase de grupos da Champions

Parabéns equipa e RV.


O 1º lugar no Campeonato em Agosto/Setembro 2018, é cagativo.


Interessa é terminar Maio 2019 lá.


O importante, nesta altura, é a fase de grupos da Champions.


Não felicito a equipa nem o RV, pois não fizeram mais do que a sua obrigação.
não felicitas tu...mas existe quem felicite...

é uma questao de respeitar a opiniao de cada um.


tambem nao vou com a cara do RV....mas só tenho de lhe tirar o chapeu este mês de merda a nivel de calendario que foi o nosso.
Dava-lhes os parabéns se fosse cumprida a obrigação de ganhar ao sporting na luz.
eu dou os parabéns quando e como eu quiser.....ora foda_se.


querem controlar a opinião das pessoas agora??

e eu detesto este treinador....mas porra tudo tem limites.


Bryan.

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2018, 19:44
Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2018, 19:43
Alfa não me tem convencido.
Natural.
Em vez de comprar um jogador feito fomos comprar a versão Alfa.
Ainda falta a Beta e a versão final.

E se for a Ubisoft uns 10 patchs.

Toda a gente sabe que vai ser cancelado antes da full release porque o estúdio do Seixal tem o Florentino Luís mais que preparado.



Red2802

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2018, 20:36
Já devem ter falado disto aqui mas o Benfica terminou o jogo com 7 portugueses em campo...

Salvio foi o mais influente mas grande jogo do Gedson.....  O0

O número de portugueses que jogam e o número de títulos acumulados pelos clubes são números que saíram há muito da agenda mediática.

Já foi tempo em que isso era tema da isenta CS. Agora são os números que o Luisão faz e os números dos contratos do Ferreyra e do Castillo.

Há mas é um grande número de aziados que se espera que continuem a chuchar um sem número de vezes.

Que la chupem y sigan chupando.

RedEagleNN

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2018, 00:06
Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2018, 20:36
Já devem ter falado disto aqui mas o Benfica terminou o jogo com 7 portugueses em campo...

Salvio foi o mais influente mas grande jogo do Gedson.....  O0

O número de portugueses que jogam e o número de títulos acumulados pelos clubes são números que saíram há muito da agenda mediática.

Já foi tempo em que isso era tema da isenta CS. Agora são os números que o Luisão faz e os números dos contratos do Ferreyra e do Castillo.

Há mas é um grande número de aziados que se espera que continuem a chuchar um sem número de vezes.

Que la chupem y sigan chupando.
Tabelas de portugueses nos planteis para mostrar o Benfica no fundo.

Saudades.

kingvata

Citação de: Pikes em 02 de Setembro de 2018, 20:23
Acabou.

Só faltava termos ganho aos lagartos.

Fase super exigente da época superada com sucesso.

Mama Proenca fdp
enganas-te
conseguiu que o seu clube não perdesse

Adepto10

Agora o importante é recuperar a equipa fisicamente e trabalhar bem para iniciarmos o ciclos pós selecções.

Pikes

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Pikes em 02 de Setembro de 2018, 20:23
Acabou.

Só faltava termos ganho aos lagartos.

Fase super exigente da época superada com sucesso.

Mama Proenca fdp
enganas-te
conseguiu que o seu clube não perdesse

Mais que isso ele queria era foder-nos a champions e os 40 e tal Milhões.

Shoky

Citação de: Acestorm em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Excelente vitória do Benfica num campo difícil.

Já nos safámos do muito que provável nevoeiro intenso que se irá abater sobre a Choupana nos próximos meses!

:dance:

Duvido que o Nacional tire pontos a Porto, Sporting ou Braga.
Pareceram-me extremamente fracos e mal treinados.

antiporcos

O cervi só não foi expulso porque já estávamos a ganhar por dois e seria sempre muito difícil o nacional marcar dois golos. Da mesma forma que se o Benfica estivesse já a perder por 2 também não seria expulso.

Convençam-se que o VAR não é uma brincadeira. Eles sabem bem o que andam a fazer. Em condições normais o Benfica é prejudicado, salvo se houver poucas probabilidades do resultado se alterar, nesse caso passa o Benfica a ser beneficiado para haver capital de queixa por parte do Porto. O VAR é, no fundo, uma extensão do que se passa com o resto da arbitragem. Tudo merda e tudo contra nós.

Analisem os lances de VAR e as arbitragens do Porto e vejam se o modus operandis com eles não é exactamente o oposto do nosso. Beneficiar quando é preciso, prejudicar quando já não faz diferença.

Este ano podemos dizer claramente que o VAR baixou de qualidade. Logo no ano em que meteram lá os ex-Árbitros! Há coincidências do caralho...

A mim não me enganam. Tudo Porto, tudo merda. Ódio eterno a esses filhos da puta!

Acestorm

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: Acestorm em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Excelente vitória do Benfica num campo difícil.

Já nos safámos do muito que provável nevoeiro intenso que se irá abater sobre a Choupana nos próximos meses!

:dance:

Duvido que o Nacional tire pontos a Porto, Sporting ou Braga.
Pareceram-me extremamente fracos e mal treinados.

Nunca se sabe, eu acredito que eles irão melhorar.

No entanto, é o estádio deles o principal factor desestabilizador dos adversários.

HB

Boa vitória do Benfica, a equipa parece estar a atravessar uma boa fase e logo agora que vamos ter a paragem para seleções.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: Acestorm em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Excelente vitória do Benfica num campo difícil.

Já nos safámos do muito que provável nevoeiro intenso que se irá abater sobre a Choupana nos próximos meses!

:dance:

Duvido que o Nacional tire pontos a Porto, Sporting ou Braga.
Pareceram-me extremamente fracos e mal treinados.

têm um plantel com algumas lacunas de qualidade, e com muitos jogadores novos, mas o Costinha é um treinador com méritos.

Tenho acompanhado o trabalho dele nos últimos 2 anos (Académica e Nacional, na 2.ª divisão), e posso dizer que ele tem metido as equipas a jogar bom futebol e com bons resultados.

Prevejo que na 2.ª metade do campeonato o Nacional esteja a jogar muito mais do que isto.

E cuidado com aquele Arabidze. Pode dar maquinão.

Diogo20

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: Acestorm em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Excelente vitória do Benfica num campo difícil.

Já nos safámos do muito que provável nevoeiro intenso que se irá abater sobre a Choupana nos próximos meses!

:dance:

Duvido que o Nacional tire pontos a Porto, Sporting ou Braga.
Pareceram-me extremamente fracos e mal treinados.
Também me pareceu isso, vão penar muito esta época.

Aquela defesa é feita de papel.