CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

arodrigues84

Citação de: Batmuma em 02 de Setembro de 2018, 20:28
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: Batmuma em 02 de Setembro de 2018, 20:24
Vamooos
Agora é selecções não é?
Fechou este ciclo. Descansar a equipa e voltar mais fortes.

Recuperar castillo e o fejsa se possivel. Corchia e krovi devem voltar pela mesma altura

Falta é o outro...o melhor jogador do campeonato  :-X

Para mim não falta porque já sei que o jonas acabou. Não voltará a jogar en condições fisicas aceitáveis. Tem uma hérnia nas costas. É coisa para demorar anos a curar totalmente.
O jonas infelizmente acabou.

O Jonas vai voltar e ainda vai marcar muitos golos!

SLD’ouro

Este jogo meus caros mostrou uma coisa :

O carácte e o esforço valem mais que tudo.
Este foi o jogo da afirmação de um dispensado : Seferovic.

Grande alma .

van33

Acho que em 3 anos é  o primeiro jogo em que fico minimamente descansado...

Cosmic

Almeida92

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: SLB Stars em 02 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 19:27
Há dois penaltis por marcar na primeira parte que nem árbitro nem VAR marcaram. Não se branqueie esta merda, por favor!!!!!!

O pior no meio disto é ainda se ver Benfiquistas a dizer que não há penalty. Isto é para lá de grave. Isto explica muita da mansidão que por aí pupula.

Amigo, não são benfiquistas. Se houve coisa que aprendi com o meu banimento foi que existem às centenas de youngs networks a fazerem trabalho sujo. É cagar e andar. Começa a separar o trigo do joio. Se tiveres atenção, eles percebem-se bem... :coolsmiley:
Quê, quem não achar que aquilo sobre o Seferovic não é penalty, não é benfiquista? És o maior ;D

The_King

Sabem qual a diferença entre este balde de bosta e a nossa segunda parte?

Spoiler

O balde.

Eu gostava de ser muito, mas muito burro para perceber certas coisas! Acompanhem-me nisto. Entramos no jogo a pressionar alto. A equipa do Nacional viu-se e desejou-se para tentar sair a jogar (bolas para fora do redes várias; bolas dos laterais para fora; passes para os pés dos nossos jogadores; bolas perdidas depois de engonharem...) nós a pressionar e a ganhar as bolas e a aproveitar os espaços com algumas combinações bem feitas em desdobramento dos nossos a ficar dentro da grande área com boas ocasiões.
Fomos para o intervalo com 2-0. Podíamos ter ido sem favor, repito SEM FAVOR, com 4 batatas! Temos 3 lances duvidosos em que o do Cervi (para alguns onde me incluo até nem deixa é dúvida alguma: é penalti!), ou seja, primeira parte como se exige.

Segunda parte?

Até quem jogou à bola na puta da escola primária sabe que um gajo-se cansa-se menos com a bola no pé do que a rabiar atrás dela....ATÉ QUEM JOGOU APENAS E SÓ NA PRIMÁRIA SABE ISSO!

O que vimos? Que atitude a equipa teve? Baixar linhas. Andar atrás da bola. Deixar que o Nacional encostasse no meio-campo e trabalhasse a bola. Desgastamos médios a correr atrás da bola. Desgatamos laterais atrás de um ala que pareceu com toque de bola para mais equipa que o Nacional...estivemos a encostar, a encostar e toda a gente a ver. Pizzi de gatas. Cervi arrastou-se. Seferovic morto.

E o que se fez? É que nem para jogar no contra-ataque dado que o modo como se encarou a segunda parte se mexeu colocando homens rápidos e frescos...

A que nos sujeitamos? A uma expulsão perdoada ao Cervi. A ficar com 10 homens. A mamar um golo às três tabelas e a meter uma equipa que estava mais que arrumada no jogo. É inenarrável esta forma de gerir os resultados.

Repito, queria ser muito burro para perceber certas merdas.

[fechar]

Seven Red

ForçadoBloqueio

Citação de: eusouopiruka em 02 de Setembro de 2018, 20:35
O atrasado mental do Manuel Queiroz dizia que o Vlachodimos era do mesmo nivel que o Varela.  :rir: :rir:

E no ano passado elogiava e exigia a titularidade do Varela. O que ele quer sabemos nós perfeitamente... O0

37PicaMiolos

Nao pude ver o jogo e so agora cheguei a casa . 4-0 foi de goleada . Jogamos bem ?

daniel.gomes

O atrasado mental do Manuel Queiroz dizia que o Vlachodimos era do mesmo nivel que o Varela.  :rir: :rir:

Eu se fosse para a TV falar, e fazer de isento... também fazia de tudo para o Porto voltar a pôr o José Sá em vez do Casillas.

Benfica1992rqa

Tirando os primeiros 15 a 20mins da 2º parte, no geral foi um bom golo do Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Almeida92 em 02 de Setembro de 2018, 20:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: SLB Stars em 02 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 19:27
Há dois penaltis por marcar na primeira parte que nem árbitro nem VAR marcaram. Não se branqueie esta merda, por favor!!!!!!

O pior no meio disto é ainda se ver Benfiquistas a dizer que não há penalty. Isto é para lá de grave. Isto explica muita da mansidão que por aí pupula.

Amigo, não são benfiquistas. Se houve coisa que aprendi com o meu banimento foi que existem às centenas de youngs networks a fazerem trabalho sujo. É cagar e andar. Começa a separar o trigo do joio. Se tiveres atenção, eles percebem-se bem... :coolsmiley:
Quê, quem não achar que aquilo sobre o Seferovic não é penalty, não é benfiquista? És o maior ;D

Estava a generalizar. Mas sim, posso quase com 100% de certeza dizer que quem diz que não é penalti sobre o Cervi não é benfiquista. A odd ronda os 1.02...

JustMe

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 20:37

E no ano passado elogiava e exigia a titularidade do Varela. O que ele quer sabemos nós perfeitamente... O0

De facto, é muito parecido ao Varela. Aquela zona entre a pupila e os canais lacrimais é igualzinha.