CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

DMSG

É bom estarmos a ganhar.

Mas estas finalizações...

Contra os mais pequenos ainda conseguimos marcar depois, agora em jogos mais difíceis esta finalização pode ser muito má para nos.

Lembrar aquele lance do Pizzi o ano passado com o Porto, essa bola entrando a história provavelmente seria outra.

|OnE|

Riverwalk

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 19:17
Que caralho é que está o Salvio a fazer? Foda-se. Estou completamente saturado destes sucessivos festivais de golos feitos falhados. Depois choramos.

Ah...e convinha meter um ponta de lança a jogar, digo eu.
Basicamente é isto. Trocar o Salvio pelo Rafa e meter alguém pelo Seferovic. Se estiverem todos lesionados eu posso ir, é só dizerem, até jogo de borla.

Achor81

O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.

Vermelho Infinito

Arbitragem escandalosa, já se adivinhava face a ontem.
Boa entrada, mas muita preguiça mesmo assim, alguns elemento em baixo, outros não se ligam, Felix muito bem mas nervoso em certos lances.
Resultado peca por escasso mas mesmo assim temos de dar mais.

SLBRulez

Bem agora o Condutor a mandar boca dos critérios nos pênaltis.

andereberna

O André Almeida tem sido o pior elemento, claramente. Espero que o Corchia recupere brevemente.

Sr_Benfiquista_91

Ja tivemos oportunidades para ter isto resolvido.
Entrar igual na segunda parte

sepol

Boa primeira parte. 1-0 é curto para o que produzimos.

Almeida está péssimo.
Estou a gostar bastante do Gabriel e do Seferovic.
Félix é craque, mas isso já todos sabíamos.
Pizzi está a começar a aparecer no jogo e a espalhar classe. É pena ter andado a dormir na primeira meia hora.

Uma nota para o defesa direito do Aves que já deu umas quantas porradas no Felix. Tem sorte de o Felix não ser um gajo de teatros, pois cada vez que ele dá porrada o árbitro dá (e bem) a lei da vantagem. O problema é que como não marcou ainda nenhuma falta a este jogador, na segunda pode continuar com este comportamento até levar um amarelo (que deverá vir daqui a a 5 ou 6 faltas).

paraguaio3

Espero que os golos falhados não venham a fazer falta... precisamos de alguém que a meta lá dentro, e não me parece que o Seferovic seja o homem certo para o trabalho!

Atlas1

Astor

Kurt Cobain 10