CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

SousaLB

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Setembro de 2018, 17:51
Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 17:47
Ainda não entendi qual é o problema do Pizzi.

Aqui, quando se embirra com um jogador...

Qual a necessidade de jogar os mais de 50 jogos/época? Há quantas épocas não dá lugar a alguém? Tem que jogar de 3 em 3 dias porquê? Não descansa e depois é vê-lo a arrastar-se em campo, tudo porque o boss não tem os tintins no sítio para o sentar de vez em quando com medo de desestabilizar o balneário.
Se é por isso, tudo bem. Mas eu tenho a impressão que não é só por isso. Por norma, não é. Hoje, não sei, mas não me pareceu.

RVS

Citação de: Pikes em 23 de Setembro de 2018, 17:50
Citação de: RVS em 23 de Setembro de 2018, 17:49
RV hoje volta ao 442 com Pizzi na esquerda e Félix a seguro avançado. Está a preparar o regresso de Jonas.
Vinho ao almoço era dos bons.
Era mt bom mas vamos ver se não tenho razão :)

ItsY2Inferno

Temos um excelente banco, temos um plantel muito melhor que o ano passado.

Playah

Pikes

Citação de: RVS em 23 de Setembro de 2018, 17:53
Citação de: Pikes em 23 de Setembro de 2018, 17:50
Citação de: RVS em 23 de Setembro de 2018, 17:49
RV hoje volta ao 442 com Pizzi na esquerda e Félix a seguro avançado. Está a preparar o regresso de Jonas.
Vinho ao almoço era dos bons.
Era mt bom mas vamos ver se não tenho razão :)

;D
:amigo:

VitorFernando

O Felix não contou para a taça da liga, para a LC nem para o banco foi mas hoje já é titular.

O Gedson é titular e joga o jogo todo para a taça da liga mas hoje já vai para o banco.

A "gestão" deste treinador é ao sabor do vento e sem qualquer tipo de lógica, é típico de quem não sabe o que está a fazer.

Já agora, o Felix é para jogar no meio com liberdade, tal como o Jonas joga, encostá-lo na esquerda é parvo.

Manel88

Citação de: martins-ric em 23 de Setembro de 2018, 17:51
Foda-se, já chateia. Se não roda a equipa é porque não roda. Se roda é porque tinha que rodar outros. Mas alguém vos atura no dia-a-dia?

Desfrutem do felix e do gabriel e deixem as sentenças para o fim do jogo...

tao isto. gajas histericas autenticas. meu deus nem da vontade de aqui vir  :blah: :blah:

Mariachi

:bandeira2:
Citação de: -Benfica! em 23 de Setembro de 2018, 17:34
Banco de suplentes:
Varela, Jonas, Cervi, Samaris, Rafa, Castillo, Gedson

De fora ficam Conti, Zivkovic e Alfa Semedo

...e Krovinovic, Corchia, Lema, Iuri e Ferreyra.

Com este plantel têm é que limpar isto tudo.

RelatoBenficaSempre

lPhoenix

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Setembro de 2018, 17:51
Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 17:47
Ainda não entendi qual é o problema do Pizzi.

Aqui, quando se embirra com um jogador...

Qual a necessidade de jogar os mais de 50 jogos/época? Há quantas épocas não dá lugar a alguém? Tem que jogar de 3 em 3 dias porquê? Não descansa e depois é vê-lo a arrastar-se em campo, tudo porque o boss não tem os tintins no sítio para o sentar de vez em quando com medo de desestabilizar o balneário.

Esse é que é o problema... E não sei se não há aí uma superstição também.

Darkboy

O Samaris é a alternativa aos centrais, o Cervi é a alternativa para defesa esquerdo e o Salvio é a alternativa para defesa direito. Na Luz e contra o Aves, com a quantidade de opções que temos, julgo fazer todo o sentido.

João Félix a titular é uma opção corajosa mas merecida. Quando tivermos um tridente ofensivo Salvio - João Félix - Jonas...

Com os jogadores disponíveis, mas de fora, podíamos fazer a seguinte equipa:

Rafa - Gedson - Zivkovic - Cervi
Jonas - Castillo

O Rui Vitória tem o melhor e o segundo melhor ataques do campeonato. Se não for campeão, nem deixar de envergonhar o Benfica nas taças (nomeadamente europeias), bem que pode pôr-se no crl.

BudSpencer

RVS