CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

_madcat

Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 14:33
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2018, 14:32
Se o Jonas está apto....lá para dentro.

Calma, tem 0 ritmo, ainda se lesiona novamente.
É contra o Aves em casa, era impossível arranjar melhor jogo para o lançar lá para dentro, mas não é em 433, ou 451 ou 4141, é para entrar em 442 com Jonas a titular.

Epa acho que nem fosse contra uma equipa de quarta divisão. Ainda não treinou muito, nem na pré epoca jogou assim tanto. É melhor ir a pouco, percebo que o Aves seja uma das piores equipas na liga e que joguemos em casa mas o jogo vai ser fisico na mesma e ele necessita de jogar, mas apenas uns 30 minutos vá. Logo a começar vai lhe fazer mal.


joao12soares

Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 14:41
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 14:33
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2018, 14:32
Se o Jonas está apto....lá para dentro.

Calma, tem 0 ritmo, ainda se lesiona novamente.
É contra o Aves em casa, era impossível arranjar melhor jogo para o lançar lá para dentro, mas não é em 433, ou 451 ou 4141, é para entrar em 442 com Jonas a titular.

Epa acho que nem fosse contra uma equipa de quarta divisão. Ainda não treinou muito, nem na pré epoca jogou assim tanto. É melhor ir a pouco, percebo que o Aves seja uma das piores equipas na liga e que joguemos em casa mas o jogo vai ser fisico na mesma e ele necessita de jogar, mas apenas uns 30 minutos vá. Logo a começar vai lhe fazer mal.


Por ser contra o Aves, num jogo em que acredito eu, vamos estar sempre em cima deles, 90% do tempo no meio-campo ofensivo, para mim faria sentido ser lançado lá para dentro logo de início, se fosse contra uma equipa de parte de cima da tabela, sim já concordava que entrasse na 2ª parte.

MBF1995

Tenho 1 Redpass para o piso 0 Redpower, quem quiser envie mp

Chuck

Vlacho; Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Gabriel; Salvio, Rafa e Castillo.

Gaivoto

Gosto muito do GR do Aves, espero bem que não engate :-X

Ganhar :metal:

Partouze


Goldberg

menos 2 x 0 é derrota.
palpite: 3x0 jonas entra mais la para o fim e marca.

bruno_slb_

Odysseas
André
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Gedson
Salvio
Rafa
Castillo

Avançava fácil com este 11, mas ja sabemos o que nos espera.

pedroso

A assistência hoje deve rondar quanto? Digam mas sem ser contas à Sporting.

francisco




Laranja18



josemiguelcardoso

Mantinha tenho dois redpass para partilhar para a Sagres piso 0. Alguém interessado?