TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2018, 12:47
Svilar

Almeida
Conti
Jardel
Yuri

Alfa
Gabriel
Rafa
Félix

Castillo
Ferreyra
Eu tb ia assim a jogo.
Mas o Grimaldo, Fejsa, etc. ficam 3 semanas sem competir.

hertz

Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2018, 13:10
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2018, 21:23
Espero que Svilar não jogue.

Quero ganhar a Taça da Liga.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu sou a favor do 2.º GR jogar nas Taças (pelo menos na Taça da Liga) mas infelizmente o Svilar não inspira confiança. Ele devia era ser emprestado para jogar e termos contratado o Cláudio Ramos para 2.º GR.

Mas não foi. E se ficou tem que jogar.

Mas não se pode estar a comprometer a equipa só para ele jogar.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2018, 12:51
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2018, 12:47
Svilar

Almeida
Conti
Ferro
Yuri

Florentino
Gabriel
Rafa
Félix

Castillo
Ferreyra
Eu tb ia assim a jogo.
Mas o Grimaldo, Fejsa, etc. ficam 3 semanas sem competir.
Svilar

Almeida
Conti
Ferro
Yuri

Florentino
Gabriel
Rafa
Félix

Castillo
Ferreyra


nightcrowler

faz sentido que joguem maioritariamente jogadores titulares, tanto para ganharem ritmo de jogo (quem não foi à selecção esteve 2 semanas parado), como para evitar surpresas (melhor que haja rotação depois de estar em vantagem no grupo).

não me admiraria que Pizzi, Ruben e Cervi fossem ao banco (jogaram nas selecções), e que o Svilar tivesse oportunidade, mas de resto, não me parece que haja lugar a grandes alterações.

Miguelito22

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2018, 13:36
faz sentido que joguem maioritariamente jogadores titulares, tanto para ganharem ritmo de jogo (quem não foi à selecção esteve 2 semanas parado), como para evitar surpresas (melhor que haja rotação depois de estar em vantagem no grupo).

não me admiraria que Pizzi, Ruben e Cervi fossem ao banco (jogaram nas selecções), e que o Svilar tivesse oportunidade, mas de resto, não me parece que haja lugar a grandes alterações.
Cervi também foi a seleção e não deve ser titular contra o Rio Ave tal como o Seferovic.

jp23

Estou a tentar comprar bilhete com o redpass e dá-me o erro "Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C.".

Edit:

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Ou seja terei de ir ao estádio... WTF???

FuzioN

Não repetir a gracinha do ano passado. Temos e devemos de estar na Final-Four em Janeiro.

Ganhar os 2 jogos em casa e está feito.

Svilar
A. Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Alfa
Gedson
Pizzi
J. Felix
Rafa
Ferreyra

Dar minutos a Castillo, Gabriel e talvez Yuri...

navy_m5

Citação de: jp23 em 11 de Setembro de 2018, 13:39
Estou a tentar comprar bilhete com o redpass e dá-me o erro "Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C.".

Edit:

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Ou seja terei de ir ao estádio... WTF???

Também me aparece exatamente o mesmo... Alguém sabe se temos o bilhete gratuito? Não é suposto...

pauliter

Svilar
Almeida
Conti
Jardel
Yuri Ribeiro

Alfa
Gabriel
Zivkovic

João Felix
Rafa
Castillo

eagle85

Citação de: navy_m5 em 11 de Setembro de 2018, 14:19
Citação de: jp23 em 11 de Setembro de 2018, 13:39
Estou a tentar comprar bilhete com o redpass e dá-me o erro "Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C.".

Edit:

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Ou seja terei de ir ao estádio... WTF???

Também me aparece exatamente o mesmo... Alguém sabe se temos o bilhete gratuito? Não é suposto...

Tenho o Red Pass normal e também me aparece essa mensagem...
Alguém pode confirmar se esse jogo está incluido?

Obrigado

Vermelho Infinito

Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2018, 13:10
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2018, 21:23
Espero que Svilar não jogue.

Quero ganhar a Taça da Liga.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu sou a favor do 2.º GR jogar nas Taças (pelo menos na Taça da Liga) mas infelizmente o Svilar não inspira confiança. Ele devia era ser emprestado para jogar e termos contratado o Cláudio Ramos para 2.º GR.

Mas não foi. E se ficou tem que jogar.

Mas não se pode estar a comprometer a equipa só para ele jogar.

Concordo.
O svilar tem um potencial enorme e muito crescimento pela frente. Eu não sei onde é que ele é assim tão mau como o pintam.
Mesmo quando lançado às feras sem qualquer experiência fez boas exibições e um par de tiradas interessantes.
Óbvio que tem os seus erros dignos do nervosismo de um miúdo que não tem 1 ano completo a sénior... mas não é nenhum roberto desta vida.
É até melhor que o Varela, mas isto também é só a minha opinião, e nada melhor que a allianz para ele crescer.

Illuminatus

Citação de: eagle85 em 11 de Setembro de 2018, 15:10
Citação de: navy_m5 em 11 de Setembro de 2018, 14:19
Citação de: jp23 em 11 de Setembro de 2018, 13:39
Estou a tentar comprar bilhete com o redpass e dá-me o erro "Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C.".

Edit:

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Ou seja terei de ir ao estádio... WTF???

Também me aparece exatamente o mesmo... Alguém sabe se temos o bilhete gratuito? Não é suposto...

Tenho o Red Pass normal e também me aparece essa mensagem...
Alguém pode confirmar se esse jogo está incluido?

Obrigado

É um bug do site. Eu tive que ir ao estádio.

maxi04

Era um bom joguinho para o puto Jota ir conhecendo a realidade dos As, nem que seja só pelo banco.

subLiminar

Odysseas

Almeida
Conti
Jardel
Grimaldo

Alfa
Gedson
Ziv
Rafa

Félix
Ferreyra

Posto isto, quero ganhar a Taça da Cerveja.