TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Silveralho

Citação de: tripleking em 06 de Dezembro de 2018, 09:11
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Dezembro de 2018, 08:35
Vencemos uma equipa que está na 2ª Liga e rodou o 11 titular, mais uma vez um jogo sem chama nenhuma, em muitos momentos do jogo parecia que o Paços estava a jogar em casa e o Benfica fora. A equipa do Benfica recuava toda até ao seu meio campo e não pressionava a saída de bola do Paços. O Benfica a jogar desta forma parece uma equipa pequena.
Sim é algo q se nota bastante seja com que equipa for, o Benfica nunca pressiona a saida de bola....so tenta recuperar a bola no seu proprio meio campo..

Tambem se nota de forma chocante a falta de compensaçao nas alas quando o lateral sobe ninguem fecha o espaço que ficou aberto
Não vi o jogo mas essa metodologia de jogo é algo que o treinador pede.
Da a iniciativa de jogo ao adversário e tenta recuperar a bola no nosso meio campo para dar bastante espaço para mandarem o balão lá para a frente.

É triste mas é assim que o RV pensa....nem se preocupa de criar rotinas de jogo na defesa, é à zona e quem recupera a bola passa para o lado até o Pizzi poder descer e passar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

SonicYouth

Off-side do Sefe.
Jogo de merda (sobretudo na 1ª parte)
Jogar contra uma equipa da 2ª liga e em rotação

Salva os 3 pontos.
Pobreza franciscana

MadMax 1904

Citação de: guizuca em 05 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: hertz em 05 de Dezembro de 2018, 20:01
O Ferreyra está lesionado?
Pisou a linha de quarto de círculo logo está riscado.
Com essas coisas não se brinca!

Olha, a mim tinham-me dito que foi por não ter feito figas num livre contra nós.

Mas, independentemente do motivo, parecem-me coisas demasiado graves para deixar passar.

Tá obrigado e bom trabalho.

Não se esqueçam de sair de casa com o pé direito e ao pé coxinho até ao carro.

Seven Red

Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 21:43
O nosso treinador confia mais no Yuri para substituir Grimaldo que Corchia para substituir o Almeida.

Ja alguem parou para interiorizar isto?
Eu consegui interiorizar em andamento.

HB

Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 22:52
"Jogamos com 5 jogadores da formação do Benfica."

Ai esta ele, puxar da cartada formação. Rui, vai te embora. Es incapaz, pateta e sem noção. Faz um favor a todos e põe longe do Benfica.

Há uns anos atrás os treinadores dos lagartos diziam isto jogo sim, jogo não.

jo3l

Olá Rui,

Sei que não vais ver este post, mas estou a cagar-me para isso.
Estou a escrever depois do jogo de ontem frente ao Paços de Ferreira "B".

Há coisas que sinceramente não entendo. Umas delas é a tua desonestidade, falta gestão de recursos    humanos e incoerência. Ontem, um jogo frente a uma equipa de Segunda Liga que roda os 11 jogadores perdeste, mais uma, oportunidade de tentares unir o grupo.

E como se une um grupo?

Fazendo com que cada elemento se sinta útil.

Começo pela convocatória, onde dizias há uns dias que só convocas 18. Acabas por convocar 19. E quem fica de fora?

O lógico seria algum dos mais utilizados. Pizzi? Jonas? Rúben Dias? Não. Conti.

Sabes qual foi a mensagem que passa-te? Eu sei que sabes, todos sabem.

Vamos ao 11.

Svilar - O Varela, a tua grande aposta o ano passado este ano tem 0 (Zero) minutos. Existe potencial neste miúdo, mas devia estar emprestado ou a jogar na equipa B.

Almeida - Se Corchia não serve então que vá embora. Desconfio que ele ou o Castillo comeram a tua mulher.

Rúben Dias - Ele tem que jogar todos os jogos? Depois quando ele se lesionar o pessoal fala do Dep. Médico.

Jardel - Concordo. Precisa de ganhar confiança.

Yuri - Concordo. Mais minutos e descanso a Grimaldo.

Alfa - Aceito. Também poderia estar Samaris

Krovi - Concordo. Tem que ganhar minutos e confiança.

Gedson - Concordo. Com Krovi no 11 precisamos de alguém com intensidade.

Felix - Aceito. Prefiro ver o miúdo no meio estilo Jonas. Mas também prefiro ver o miúdo a ganhar minutos que na bancada.

Ziv - Passou da bancada para titular em tudo. Hoje devia ter jogado Cervi.

Seferovic - É esforçado e humilde. Mas porque não joga Castillo caralho? É promessa?

Varela, Ferreyra, Lema, Samaris, Conti, Corchia não contam. Depois quando precisares deles está o caralho nas couves.

Entretanto não jogamos um caralho. Nada. Zero. Duvido que consigamos passar em Setúbal.

Mas está tudo bem. O pessoal bate palmas, canta "Eu amo o Benfica", convoca-se apenas 18 gajos e os problemas vão se resolvendo.

Não contem comigo para isto. Quanto esta malta acordar estamos fora de todas as competições e provavelmente este será um ano histórico. Um ano onde com esta equipa não se vai ganhar nada.

Relembro que o ultimo ano onde o Benfica não ganhou nada foi em 2007/2008.

Oxalá esteja enganado.

Greg76

Citação de: Vieri em 04 de Dezembro de 2018, 09:10
Citação de: Greg76 em 04 de Dezembro de 2018, 08:54
O Alfa Semedo pode dar um... Excelente defesa central!
Esqueçam lá o rapaz a jogar na posição 6 e (muito menos!) na posição 8.
Posiciona-se mal, tem pouca técnica, má leitura de jogo, pensa o jogo muito lento, lento.
Só um treinador bombo é que vê no rapaz um jogador de meio campo.

Com essas qualidades todas, central só se for no Arrentela...

... Ou no Benfica do sr Rui 

Glorioso Chico

Citação de: jo3l em 06 de Dezembro de 2018, 12:31
Olá Rui,

Sei que não vais ver este post, mas estou a cagar-me para isso.
Estou a escrever depois do jogo de ontem frente ao Paços de Ferreira "B".

Há coisas que sinceramente não entendo. Umas delas é a tua desonestidade, falta gestão de recursos    humanos e incoerência. Ontem, um jogo frente a uma equipa de Segunda Liga que roda os 11 jogadores perdeste, mais uma, oportunidade de tentares unir o grupo.

E como se une um grupo?

Fazendo com que cada elemento se sinta útil.

Começo pela convocatória, onde dizias há uns dias que só convocas 18. Acabas por convocar 19. E quem fica de fora?

O lógico seria algum dos mais utilizados. Pizzi? Jonas? Rúben Dias? Não. Conti.

Sabes qual foi a mensagem que passa-te? Eu sei que sabes, todos sabem.

Vamos ao 11.

Svilar - O Varela, a tua grande aposta o ano passado este ano tem 0 (Zero) minutos. Existe potencial neste miúdo, mas devia estar emprestado ou a jogar na equipa B.

Almeida - Se Corchia não serve então que vá embora. Desconfio que ele ou o Castillo comeram a tua mulher.

Rúben Dias - Ele tem que jogar todos os jogos? Depois quando ele se lesionar o pessoal fala do Dep. Médico.

Jardel - Concordo. Precisa de ganhar confiança.

Yuri - Concordo. Mais minutos e descanso a Grimaldo.

Alfa - Aceito. Também poderia estar Samaris

Krovi - Concordo. Tem que ganhar minutos e confiança.

Gedson - Concordo. Com Krovi no 11 precisamos de alguém com intensidade.

Felix - Aceito. Prefiro ver o miúdo no meio estilo Jonas. Mas também prefiro ver o miúdo a ganhar minutos que na bancada.

Ziv - Passou da bancada para titular em tudo. Hoje devia ter jogado Cervi.

Seferovic - É esforçado e humilde. Mas porque não joga Castillo caralho? É promessa?

Varela, Ferreyra, Lema, Samaris, Conti, Corchia não contam. Depois quando precisares deles está o caralho nas couves.

Entretanto não jogamos um caralho. Nada. Zero. Duvido que consigamos passar em Setúbal.

Mas está tudo bem. O pessoal bate palmas, canta "Eu amo o Benfica", convoca-se apenas 18 gajos e os problemas vão se resolvendo.

Não contem comigo para isto. Quanto esta malta acordar estamos fora de todas as competições e provavelmente este será um ano histórico. Um ano onde com esta equipa não se vai ganhar nada.

Relembro que o ultimo ano onde o Benfica não ganhou nada foi em 2007/2008.

Oxalá esteja enganado.

Concordo que o Conti devia ter jogado ao lado do Jardel. De resto aceito.
Futebol tem de ser melhor, RV não percebe que está no Benfica.

Quanto ao jogo de Setúbal, cada jogo tem a sua história.

Eu acredito que podemos ganhar, mas temos de correr mais que eles

Jerrican

O nosso treinador confia mais no Yuri para substituir Grimaldo que Corchia para substituir o Almeida.

Ainda não operacionalizei muito bem esta opção.

Camisola_20

Citação de: Jerrican em 06 de Dezembro de 2018, 15:55

Ainda não operacionalizei muito bem esta opção.
Fundamentalmente é preciso que haja uma disponibilidade muito grande da noss parte para efectivamente fazer um storming que nos leve a desfecho desejado.

El Flaco

Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: Rikhart em 05 de Dezembro de 2018, 20:58
Não consigo ouvir este filho da puta do fritas lubu, que retardado com a mania que é o maior.
O mais engraçado é que nem está a comentar.
Cuspi-me todo.

Que épico.