TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Nirvana_87

20simao1

capelada

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Dezembro de 2018, 00:10
Por estranho que pareça acho que o Svilar está a evoluir ... Está mais seguro na baliza , tá mais preocupado em ser eficaz do que a dar espetáculo ... Gostei !

Ainda não deu nenhuma abébia clamorosa este ano, mas a jogar apenas as taças tem tido menos trabalho (bem, contra o Arouca teve de intervir mais do que o que devia...). Do que me lembro podia talvez ter feito mais no golo do Rio Ave para a TdL, mas posso estar a inventar.

HB

Objetivo alcançado, agora falta a deslocação ao campo do Aves onde um empate basta mas é preciso jogar para ganhar.

milnovezeroquatro

Fraco, fraquinho, contra o Paços de Ferreira. Em Setúbal há que melhorar muito, os gajos este ano estão a jogar à bola!

blueviper

Montano89

Não vi o jogo por opção e estimo em saber que continua tudo na mesma. O poio continua bem à vista de todos, mas teimam em não o limpar.

Vou tentar continuar na minha cruzada pelo meu bem estar mental!

Monstro_SLB

Vencemos uma equipa que está na 2ª Liga e rodou o 11 titular, mais uma vez um jogo sem chama nenhuma, em muitos momentos do jogo parecia que o Paços estava a jogar em casa e o Benfica fora. A equipa do Benfica recuava toda até ao seu meio campo e não pressionava a saída de bola do Paços. O Benfica a jogar desta forma parece uma equipa pequena.

Ricardo Maia

Citação de: 2fenix2die em 05 de Dezembro de 2018, 21:37
Nem contra a Puta da equipa B do Paços da segunda liga conseguimos fazer 3 passes seguidos no meio campo adversário!!

Fdx vai-te embora RV!
O presidente benfiquista viu luzes, portanto vai ficar até ao final da época,e até pode renovar contrato.Projecto .Vamos apoiar. Ok?Bom dia e bom trabalho. Ir à Liga dos campeões é para meninos, o que interessa? O importante é manter o professor bombo.

tripleking

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Dezembro de 2018, 08:35
Vencemos uma equipa que está na 2ª Liga e rodou o 11 titular, mais uma vez um jogo sem chama nenhuma, em muitos momentos do jogo parecia que o Paços estava a jogar em casa e o Benfica fora. A equipa do Benfica recuava toda até ao seu meio campo e não pressionava a saída de bola do Paços. O Benfica a jogar desta forma parece uma equipa pequena.
Sim é algo q se nota bastante seja com que equipa for, o Benfica nunca pressiona a saida de bola....so tenta recuperar a bola no seu proprio meio campo..

Tambem se nota de forma chocante a falta de compensaçao nas alas quando o lateral sobe ninguem fecha o espaço que ficou aberto

areal

Acho que se continuar a ver os jogos do Benfica, vou ficar com uma depressão.

Mikaeil

Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 21:48
Ha uns dias atrás pensei mesmo que hoje ia ver o Lage a orientar a equipa neste jogo com O Jota a jogar, o Florentino a estrear-se e Benfica a encostar o Paços.

Foram dias bonitos aqueles que o Vitoria estava despedido. Sonhei muito.

Também sonhei algo parecido. E o duro acordar ainda foi pior.

kramxel²

Citação de: Cachatra em 05 de Dezembro de 2018, 23:27
Jogamos tão mal. Tão MAL.
Acho que o Paços não tinha no 11 inicial nenhum jogador dos que foram titulares no último jogo deles.
Que angústia. Os que vão batendo palmas a isto mereciam reviver os 5 de Basileia todos os dias. Puta que pariu.

Sábado lá vai um gajo arrastar-se para o Bonfim, com zero vontade de ver esta equipa jogar.

No SIC também disseram o mesmo, eu não vi o jogo.

As regras da Taça da Liga não obrigavam a que fossem titulares um X número de jogadores, em relação ao último jogo de campeonato???

EDIT: Já estive a confirmar e basta terem estado na ficha de jogo. Não precisam de ser titulares (e são 5).