TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

cristiano_1904

Citação de: eibaz em 05 de Dezembro de 2018, 15:59
Vai ser isto:

Svilar, Almeida, Jardel, Ruben, Yuri, Alfa, Pizzi, Gabriel, Cervi, Zivkovic, Seferovic

RUA VITÓRIA
Péssima escolha de treinador

volt

Citação de: Messi87 em 05 de Dezembro de 2018, 14:01
Guarda-redes: Svilar e Varela;

Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Nem Corchia, nem Ferreyra, nem 1 único puto da B que andou a treinar, nada. Tudo para inglês ver.

Nunca pensei dizer esta merda, mas venha de lá o jotacão, puta que pariu que isto é mau demais já.

Mikaeil

Hoje é dia de Benfica.

Aquele dia em que um tipo anda o dia todo a pensar no mesmo.

Só me apercebi disso agora: hoje é dia de Benfica. Pensava que o jogo era amanhã.

E, muito infelizmente, é mesmo disto que estamos a falar  :estrelas:

O ponto a que isto chegou. O desinteresse.  :buck2:

Pasárgada

Vitor oliveira vai rodar jogadores no Paços de Ferreira, diz bem do interesse por esta competiçao...
A competitividade em portugal é uma vergonha, depois vai uma equipa portuguesa jogar um acesso a uma liga europa, uma dessas fora da esfera dos 4 ou 5 melhores de portugal e fazem corar de vergonha o campeonato portugues....

volt

Citação de: Mikaeil em 05 de Dezembro de 2018, 17:07
Hoje é dia de Benfica.

Só me apercebi disso agora: hoje é dia de Benfica. Pensava que o jogo era amanhã.

Amanha há Farense - Benfica B.

Vou ver o jogo dos miudos, visto que é 'aqui ao lado' para mim. Não vou à luz desde Moreirense.

Estou com esperança que ver os putos da B me recupere um bocado da tusa que perdi com a equipa principal. Tusa essa que ainda foi mais no boda assim que vi a convocatória aqui. Nem sei se perco tempo a ver o jogo mais logo.

Sim, tens razão, é mesmo disto que estamos a falar..

keivy

Citação de: Mikaeil em 05 de Dezembro de 2018, 17:07
Hoje é dia de Benfica.

Sinto o mesmo porra!! Deve ser esta merda que os lagartos sentiram anos a fio..

Rodrialex

Citação de: Pasárgada em 05 de Dezembro de 2018, 17:13
Vitor oliveira vai rodar jogadores no Paços de Ferreira, diz bem do interesse por esta competiçao...
A competitividade em portugal é uma vergonha, depois vai uma equipa portuguesa jogar um acesso a uma liga europa, uma dessas fora da esfera dos 4 ou 5 melhores de portugal e fazem corar de vergonha o campeonato portugues....

Ou então porque o Paços é da segunda divisão, estando em 1º lugar e com o empate na primeira jornada, as hipóteses de eles passarem são muito reduzidas e vai descansar os seus jogadores principais, para estarem bem Domingo.

Hoje nos inúmeros jogos, que há de Taças, todos os clubes vão jogar com as equipas titulares.

Também deve ser falta de competitividade.

Vulcan

Corchia e Ferreyra são claramente aqueles que ele mandou a boca.
Acabaram no Benfica.

André Sousa

Corchia e Ferreyra de fora. Bom.

Vamos levar outra vez com o Yuri. Muito bom.

Willock e Florentino, pelo menos, nem convocados são. Ainda melhor.

mistersilva74

Pasárgada

Citação de: Rodrialex em 05 de Dezembro de 2018, 17:18
Citação de: Pasárgada em 05 de Dezembro de 2018, 17:13

Ou então porque o Paços é da segunda divisão, estando em 1º lugar e com o empate na primeira jornada, as hipóteses de eles passarem são muito reduzidas e vai descansar os seus jogadores principais, para estarem bem Domingo.

Hoje nos inúmeros jogos, que há de Taças, todos os clubes vão jogar com as equipas titulares.

Também deve ser falta de competitividade.
Depende do plantel que tenhas nesses inumeros jogos de que falas, é muito facil generalizar por haver esses inumeros jogos, eu nao vejo equipas da 2 liga em inglaterra a poupar jogadores em jogos de taça da liga ou taça de inglaterra, e os jogos disputados em inglaterra sao mais mas muito mais que a 2 liga portuguesa...
Deveria se valorizar mais e melhor as competiçoes que temos, as proprias equipas pequenas desdenham destas competiçoes, pobres e com pouca ambiçao é esta a realidade.

MasterPT

Ainda assim, estou sempre ansioso por ver o ENORME jogar.

Hoje é um bom dia!

areal

André Sousa