TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Jamal

ana_lopes2009

kazy

Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 20:35
Citação de: SLBffg em 05 de Dezembro de 2018, 20:33
Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 20:32
Foda-se pela última vez! Escrevam reddit soccer streams no google e guardem essa merda!!

São todos os links horriveis hoje, aliás nos ultimos tempos a qualidade e quantidade dos links para os nossos jogos tem diminuido imenso, vai se la perceber porquê

Eu tou num aeroporto horrível e oriento-me...

pelo reddit?

podes partilhar o link sff?

Abreu-jp

BaTi

Citação de: eusouopiruka em 05 de Dezembro de 2018, 20:35
Esta cada vez mais fodido arranjar streams...

Já se arranjam iptvs por 3 ou 4 euros mês... com tudo sportv, eleven, filmes, séries, f@da.......

Londrino-85

Citação de: kazy em 05 de Dezembro de 2018, 20:36
Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 20:35
Citação de: SLBffg em 05 de Dezembro de 2018, 20:33
Foda-se pela última vez! Escrevam reddit soccer streams no google e guardem essa merda!!

São todos os links horriveis hoje, aliás nos ultimos tempos a qualidade e quantidade dos links para os nossos jogos tem diminuido imenso, vai se la perceber porquê

Eu tou num aeroporto horrível e oriento-me...

pelo reddit?

podes partilhar o link sff?

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/comments/a3f7bl/2015_gmt_benfica_vs_pa%C3%A7os_de_ferreira/

katso

Citação de: ZéTonto em 05 de Dezembro de 2018, 20:34
Alguém que esteja no estádio pode confirmar se esta barulheira toda é mesmo o público?

15 minutos de um jogo da taça da liga, a meio da semana, com bancadas despidas, acho muita fruta tanta gritaria.

(Este foi o meu post 69. Curioso número)
o repórter de pista falou no apoio apenas do grupo organizado...deve ser verdade e não colunas digo eu....

WhiteIrving

Criem conta na betwinner, e vejam pelo stream deles.

A qualidade de imagem não é grande coisa, mas não há paragens, e ainda há o extra de não ter de ouvir os comentários da SporTV.

Quando não há Ace, é onde vou.

venenoso

Não tem nenhum a funcionar.

Thorondor

Não há um único a funcionar...

ShorBraga

quem diz mal do Yuri (eu tb concordo) que olhe para o outro lado do campo e veja quem lá está a titular absoluto...