TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

ravie

Jogamos como uma equipa pequena contra o Paços na Luz. Que nojo  :estrelas:



The_Riggs

Eu sei que as coisas estão más qundo o Benfica está a jogar e eu não tenho vontade de ver. E quando temos adeptos que chamam " Seferogolos" ao Seferovic.

nikas

Joga-se muito na Luz!
Obrigado Mister.

Fodasse depois do Presi ter visto a Luz sim. Ah cacete ninguem nos para.
PamPamPam em cima deles.


Skeletor


Magistral10

Viram agora a indicação para o Jardel? Bater longo para um lado e se não der para o outro, mas sempre para a profundidade!  :estrelas:

LFO

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2018, 20:48
Eu sei que as coisas estão más qundo o Benfica está a jogar e eu não tenho vontade de ver. E quando temos adeptos que chamam " Seferogolos" ao Seferovic.

Seferhatrick

BenficaParede


arl

Tanto jogador de qualidade em campo, e não se joga  a ponta de um corno.

Tristeza.


20simao1

Citação de: Monster em 05 de Dezembro de 2018, 20:46
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 20:43
Citação de: Monster em 05 de Dezembro de 2018, 20:42
Ha alguma razão para ao estarmos a ganhar defendemos como uam equipa de fundo da tabela da II Liga?
Isto é o Benfica? Lento Lento.... Bico na frente.... Não se pressiona, os suplentes do Paços jogam a seu belo prazer....
Isto não é futebol, isto nao respeita a historia e grandeza do Benfica, e isto é estratégico porque é sempre assim....


É a equipa do Vitor Oliveira, logo, está para subir


Não defende o jogo, aliás pouco se tem visto por causa dos streams

Se me permites rele o que eu escrevi...

Calma.

Outro user já tinha explicado também.

Não fui o único a perceber mal :p

BENFIKA


Aka


Estes comentários... Mas julgam que estamos a defrontar um Feirense ou quê?

diob121

Não tem centrais no banco, não tem laterais, não tem trincos...

Lesionou-se um e é o ai jesus