TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Pedro Nunes 28

cristiano_1904

Citação de: Darko em 05 de Dezembro de 2018, 21:15
Não posso criticar o Cristão porque estou a ver isto num stream e ele claramente está a ver em 4k.

No meu stream as indicações do RV pá equipa estão sempre a fazer buffering.
O cristão só vê em 4k zebras corruptas.

futeboldelite

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2018, 20:52
O alfa é dos gajos com menos QI que já vi no futebol...e felizmente joga poucas vezes

mas fez uma grande jogada no primeiro golo..

Monster

Citação de: duarte_1976 em 05 de Dezembro de 2018, 21:15
É pá centremo nos neste jogo!!! Está a ser um jogo normalíssimo para um jogo da taça da liga... Seja com que treinador for.

Se achas normal, não conseguir trocar 3 passes, defender a entrada da area contra os suplentes do Paços..... Se calhar eu sou exigente e acho que devemos trocar a bola, procurar marcar o segundo, tentar não deixar o adversário trocar a bola a seu belo prazer....
Lento, Lento,Lento....

Il trattore

A sério que estão a gostar de ver? Continua a mesma nódoa de futebol, a diferença é que em vez de trocarem a bola muito lentamente, trocam só lentamente. A pressão que fazem é uma anedota,  passes são sempre para o lado, bolas paradas são zero. O Rúben
Dias praticar o bombo no aquecimento é de distrital fdx

Mattamouros

nem o melhor Benfica de sempre fez exibições por aí além na fase de grupos da taça da liga.

se querem criticar saibam fazê-lo.

ou seja, no fundo, guardem-se para o fim-de-semana que aí vão ter mais que tempo para isso.

butch vig

Cob92

cristiano_1904

Citação de: 2fenix2die em 05 de Dezembro de 2018, 21:16
Citação de: Antonio1904 em 05 de Dezembro de 2018, 21:05
Muito bem o Benfica.
Movimentações rápidas, muita pressão no adversário, está de parabéns o RV.
Muita coisa mudou nesta equipa, estou maravilhado com este futebol.
Mais 3 golos na 2ª parte e venha o próximo.
Ou estás a ser irónico ou es cego!
Um cego também pode ser irónico.

Lurgee

joaocoutinho23

Voces sao e uma cambada de aters o Rui Vitoria é treinador de topo mundial

Londrino-85

SkiL

Que tristeza de banco....Nem lá um "puto" para entrar durante a segunda parte e dar interesse de ver...