TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

fidalgo1

Fenómeno

A quantidade de iniciados aqui neste tópico é assustadora!

Será tudo da mesma fonte?

futeboldelite

se nem neste jogo o Castillo entrar, acho desde já plenamente justificado que o mesmo dê numa de Sá Pinto VS Artur Jorge.

Mais.. acharia perfeitamente normal.

Londrino-85

Citação de: SkiL em 05 de Dezembro de 2018, 21:21
Que tristeza de banco....Nem lá um "puto" para entrar durante a segunda parte e dar interesse de ver...

Tás com 4 no 11. O plantel é que foi mal planeado...o Krovinovic e o Alfa, por exemplo, precisam de minutos.

Camisola_20

tripleking

Entao se bem percebo á por ai a opiniao de uma boa exibição contra o 11 suplente do Paços ne?? Este 11 ridiculo

Merecemos mesmo isto....

Baron_Davis

Citação de: Fenómeno em 05 de Dezembro de 2018, 21:22
A quantidade de iniciados aqui neste tópico é assustadora!

Será tudo da mesma fonte?

depois da manita do bayern, o "sim" da pool no tópico do bombonera subiu 20 pontos

o cheiro é nauseabundo

Lurgee

Deus Jonas

duarte_1976

Citação de: Monster em 05 de Dezembro de 2018, 21:18
Citação de: duarte_1976 em 05 de Dezembro de 2018, 21:15
É pá centremo nos neste jogo!!! Está a ser um jogo normalíssimo para um jogo da taça da liga... Seja com que treinador for.

Se achas normal, não conseguir trocar 3 passes, defender a entrada da area contra os suplentes do Paços..... Se calhar eu sou exigente e acho que devemos trocar a bola, procurar marcar o segundo, tentar não deixar o adversário trocar a bola a seu belo prazer....
Lento, Lento,Lento....

Mas o que é é que o Paços fez na primeira parte de tão perigoso?!? Estão a trocar a bola no seu meio campo, e?? Não estamos a jogar nada de especial coisa que esperava não só pelo momento em que estamos como a prova em sim... Mas na verdade está a ser um jogo normalíssimo para um jogo da taça da liga, e repito, seja com que treinador for... Não estou a falar das opções do onze nem do banco... Isso é outra história.

sardao

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2018, 20:52
O alfa é dos gajos com menos QI que já vi no futebol...e felizmente joga poucas vezes
inveja do chumaço dele, é o que é

_JonasThern_

Lurgee