LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Puches

Também gostava de saber se o jogo dará noutro canal, nem que seja em diferido.
E se em África o exclusivo também é dessa Eleven Sport.

smp a malhar

Espantado com a qualidade da imagem no telemóvel jazus...

Estou a ver o Girona vs Celta agora, acabei de aderir a bocado...

PedroMartins

Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2018, 21:16

Muito Bom - Bom - Razoável - Médio - Horrível ?

Francescoli

Ha de dar num canal alemão, certo?

Alguem sabe alternativas para o Mobdro à 11sports?

GTtdi_SLB

menos de 55mil, que miséria. Às vezes pergunto-me para que crl fazemos tanta questäo de andar nesta competiçäo..

melanda72

Citação de: Mão de Vata em 17 de Setembro de 2018, 19:40
Citação de: Salinho em 17 de Setembro de 2018, 19:28
Os preços são demasiado elevados, é um facto.

Mas sinceramente acredito que a fraca afluencia se deve mais à pouca esperança dos adeptos num bom resultado.

Convenhamos que o Benfica europeu do ano passado, aliado ao facto de irmos defrontar um adversário que poucas hipóteses nos dará na obtenção de um bom resultado será a causa principal para a casa não encher.

Nós enchíamos a Luz contra o United do Ronaldo com o Beto e o Alcides no 11.

E contra o Barça do Ronaldinho.

Não tem nada a ver com pouca esperança num bom resultado.

Eu não sou cliente do Benfica, sou sócio. E como sócio exijo respeito, nomeadamente nos preços para ver a bola.

Depois somos os primeiros a criticar os clubes pequenos e os seus preços exorbitantes quando fazem o mesmo aos próprios sócios.
Nem mais, tāo-nos a ir á carteira sem dó nem piedade.
Isto na é a Alemanha.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2018, 21:38
menos de 55mil, que miséria. Às vezes pergunto-me para que crl fazemos tanta questäo de andar nesta competiçäo..

Penso que a direcçao nao faz nada para ajudar a encher o estádio

magoslb

Citação de: Mão de Vata em 17 de Setembro de 2018, 19:40
Citação de: Salinho em 17 de Setembro de 2018, 19:28
Os preços são demasiado elevados, é um facto.

Mas sinceramente acredito que a fraca afluencia se deve mais à pouca esperança dos adeptos num bom resultado.

Convenhamos que o Benfica europeu do ano passado, aliado ao facto de irmos defrontar um adversário que poucas hipóteses nos dará na obtenção de um bom resultado será a causa principal para a casa não encher.

Nós enchíamos a Luz contra o United do Ronaldo com o Beto e o Alcides no 11.

E contra o Barça do Ronaldinho.

Não tem nada a ver com pouca esperança num bom resultado.

Eu não sou cliente do Benfica, sou sócio. E como sócio exijo respeito, nomeadamente nos preços para ver a bola.

Depois somos os primeiros a criticar os clubes pequenos e os seus preços exorbitantes quando fazem o mesmo aos próprios sócios.

Grande verdade. E não há muito tempo, os sócios do Bayern pagavam menos de quota que nós.

danny82

Citação de: Vitor84 em 17 de Setembro de 2018, 19:28
Citação de: elpayaso10 em 17 de Setembro de 2018, 18:34
Citação de: Vitor84 em 17 de Setembro de 2018, 16:17
Fui à pouco ao estádio com intuito de comprar o pack. Tinha prometido a mim mesmo que este ano não comprava, porque já fui bastante chulado, mas acabei por ceder para comprar o mais barato do pack. No entanto ao tentar comprar diz-me o senhor da bilheteira que não dá para comprar para outro lugar que não o meu lugar do red pass. Então desisti. Não faz sentido nenhum isto, para isso tinha comprado logo o red pass total.
Não percebo qual é o interesse do clube mesmo, preferem ter os lugares vazios.
E depois tem lá campanhas na Megastore em inglês para quem fizer compras acima de 80 euros tem direito a dois bilhetes de oferta para este jogo. Estão mais preocupados com os turistas do que com os sócios.
nem mais hoje era so turistas e gajos do bayern a comprar material para levarem os tickets
fdx é incrível.
Um colega meu esta época deixou de pagar quotas, recebeu uma mensagem a dizer se pagar as quotas oferecem-lhe dois bilhetes para este jogo.
Lá no estádio aquela mensagem em inglês para os turistas comprarem artigos a mais de 80 euros ganham dois bilhetes.
E eu que tenho red pass não posso comprar o pack porque o meu lugar já está ocupado e o sistema impede-me de comprar para outros lugares.
Conheço vários sócios sem débito direto que receberam mensagem com oferta de 2 bilhetes caso aceitem pagar 1 ano de quotas.

Marcos dos Santos

Só espero que haja arenavision para isto. Desde que haja, é absolutamente indiferente se passa na Eleven Sports ou não.

20simao1

Alguém sabe onde ver o magazine da Champions em português, sem ser dobrado, pelo menos as entrevistas ao Benfica esta semana ?

a tvi não o dá, que vergonha

smp a malhar

Citação de: PedroMartins em 17 de Setembro de 2018, 21:27
Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2018, 21:16

Muito Bom - Bom - Razoável - Médio - Horrível ?
MT bom mesmo

fabioLupi

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2018, 19:21
Neuer,Kimmich,boateng,hummels,Alaba,Javi Martinez,Thiago,James,Ribery,Robben e Lewa...

A dúvida é se o Muller joga de inicio.. Se jogar, acredito que saia o James.

Foda-se, vamos ser trucidados. Espero que não obviamente :-X
Thiago mota não está. Não vamos ser nada trucidados. Podemos perder mas não vai ser por muitos.

eaglerp

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2018, 19:21
Neuer,Kimmich,boateng,hummels,Alaba,Javi Martinez,Thiago,James,Ribery,Robben e Lewa...

A dúvida é se o Muller joga de inicio.. Se jogar, acredito que saia o James.

Foda-se, vamos ser trucidados. Espero que não obviamente :-X
Thiago mota não está. Não vamos ser nada trucidados. Podemos perder mas não vai ser por muitos.

Na champions é assim: jogo para perder por poucos....infelizmente