LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

imightbewrong

imightbewrong

MrCobb

Citação de: Pevides em 15 de Setembro de 2018, 21:56
Citação de: MrCobb em 15 de Setembro de 2018, 20:33
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2018, 20:31
A única hipótese de ganhar seria uma noite como contra o Dortmund com o Vlachodimos em modo Ederson

Se fizermos uma grande exibição talvez dê para pontuar
Nunca vi sermos assim humilhados como nesse jogo !
Benfica 0 Barcelona 2 com o JJ axo que não passamos uma vez do meio campo!
Não querendo defender o energumeno do JJ, nesse jogo tivemos algumas oportunidades, aliás Valdes (ou Pep) disse que há algum tempo que não havia uma equipa a chegar tantas vezes a sua area. Pelo menos não foi bem essa do não passamos do meio campo. ( E quero que o JJ se fo..).

Pevides

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2018, 21:58
A única hipótese de ganhar seria uma noite como contra o Dortmund com o Vlachodimos em modo Ederson

mentira.

estivemos bem durante um período de tempo. Depois falta pernas para aguentar. Eles faziam o adversário correr muito.

do outro lado estava a melhor equipa do mundo e uma das melhores da historia do jogo.
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-barcelona-24958#estatisticas.  , Tivemos ótimos com uns impressionantes 26% de posse de bola

60sway

Citação de: MrCobb em 15 de Setembro de 2018, 22:01

Não querendo defender o energumeno do JJ, nesse jogo tivemos algumas oportunidades, aliás Valdes (ou Pep) disse que há algum tempo que não havia uma equipa a chegar tantas vezes a sua area. Pelo menos não foi bem essa do não passamos do meio campo. ( E quero que o JJ se fo..).

Nápoles na Luz também foi terrível...

MrCobb

Citação de: Pevides em 15 de Setembro de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2018, 21:58

mentira.

estivemos bem durante um período de tempo. Depois falta pernas para aguentar. Eles faziam o adversário correr muito.

do outro lado estava a melhor equipa do mundo e uma das melhores da historia do jogo.
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-barcelona-24958#estatisticas.  , Tivemos ótimos com uns impressionantes 26% de posse de bola
Mas passaste do meio campo e ainda chegaste com perigo a área. Aquele Barça era o melhor de sempre e que tinha sempre % de posse de bola absurda.

Cob92

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2018, 21:40
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2018, 21:36
alguem tem uma lista dos canais internacionais onde vai dar o jogo, ou sabe onde posso encontrar isso?

Aqui em França vai dar na RMC Sport Live 6.

Este canal esta na freebox ? se nao vou tentar encontrar stream da RMC na hora do jogo..

Cob92

Se vencermos frente ao Bayern logo no primeiro jogo e conseguirmos passar a phase de grupo pelo menos limpa a imagem do Benfica do ano passado na Champ's.

Pevides

Pra mim dos piores que me lembro foram claramente Barcelona e Dortmund

imightbewrong

Citação de: Pevides em 15 de Setembro de 2018, 22:13
Em casa com o schalke 04 em 2010-11, em casa com o Leverkusen em 2014-15, com o basel em casa em 2017-18.

Archangel

Para mim, foi pior perder 0-2 com o Zenit (que o Benfica eliminou no ano seguinte dos oitavos) e 1–2 com o CSKA do que levar banho de bola do Barcelona ou do Dortmund.

Pevides

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Pevides em 15 de Setembro de 2018, 22:13
Em casa com o schalke 04 em 2010-11, em casa com o Leverkusen em 2014-15, com o basel em casa em 2017-18.

maus infelizmente são muitos ... Mas de total quase inoperância foram esses dois os que mais me marcaram ... E já agora dos melhores foi com o Barcelona também ... Jogo em que o moretto enterrou tanto mas safou sempre tudo e que só não ganhamos porque fica um penalty por marcar

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2018, 21:43
Citação de: MrCobb em 15 de Setembro de 2018, 20:32
As palavras do Neuer aquando o sorteio não auguram nada de bom.
Ainda querem acertar contas apesar de nos terem eliminados, estão com fome.
ainda nao conseguiu lidar com o golo do talisca??

temos pena.

Pensavam que iam passear e quase lhes corria mal... Eu chamo a  isso arrogância...

Já o tuchel embora com razão tb foi mt infeliz nas declarações...