LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Lurgee

Citação de: cipri_slb em 18 de Setembro de 2018, 11:06
Citação de: joaopedropj em 18 de Setembro de 2018, 10:14
Pertenço a uma casa do Benfica e não sei como podemos fazer para transmitir o jogo. Qual será a melhor e mais barata opção? BENFICA

A casa do Benfica da Covilhã vai transmitir o jogo. Tenta saber através deles como o fazem, mas palpita-me que vão transmitir a eleven sports através da aplicação na smart tv.

Qual é a App que dá (webos)? Tentei ontem numa SS IPTV, acho eu, e não deu

Lurgee


magoslb

Citação de: R_M_1904 em 18 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2018, 10:32
45€! no piso zero para ver este jogo. É absurdo.  A estrutura parece que quer meter no estádio apenas "determinado" tipo de cliente.
São os clientes premium que consomem pipocas e magum de amêndoa... :coolsmiley:

E eu que gosto sobretudo de magnum branco, aposto mesmo a 45€, é coisa para se ter de passar fome, por não haver o dito cujo. :cool2:

magoslb

Citação de: Lurgee em 18 de Setembro de 2018, 11:22
Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2018, 11:16
não dá na sporttv?

Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2018, 11:19
What? e agora os jogos são em horários diferentes????

Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2018, 11:19
Tá tudo louco

Tás Krayzy.... benvindo a 2018

Mas é que ele tem mesmo razão, ele é só sair medida que encarecem o produto e horários piores, ir for a jogos destes a meio da semana ainda chega mais tarde a casa. É mesmo crazy.

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2018, 11:11
É vergonhoso chegar a 2018 e a maioria dos portugueses serem privados de ver a maior competição de clubes, ter de pagar para ver num ecrã pequeno é quase ridículo. Pelo que se tem lido os principais culpados disto são as restantes operadoras que sendo acionistas da Sporttv ainda não chegaram a acordo com a Eleven Sports. Vejam o programa Mais Futebol da passada sexta feira onde o Pedro Ribeiro rasgou a Eleven Sports de cima a baixo na cara do Pedro Pinto, é por volta das 23h20 perto do final do programa. É caso para dizer, bora ser Inácio.
O problema não é da Eleven o problema é do mercado em Portugal , no caso concreto do negócio de transmissões desportivas , não ser totalmente independente e haver conflito de interesses .

As operadoras batem o pé para não perderem dinheiro que já meteram na SportTV e possivelmente estão a pedir à Eleven dinheiro para cobrir potenciais perdas .

Não fossem as operadoras accionistas da SportTV e a Eleven estava em todas elas já .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


policeMAN



magoslb

Citação de: policeMAN em 18 de Setembro de 2018, 11:29
Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2018, 11:19
Tá tudo louco

Loucos são os assinantes sporttv


A eleven sports vai ganhar esta guerra!

Resta que a ES aniquile a sporcotv e entre nas operadoras com preços mais competitivos, se quer ter uma fatia maior do que a outra tem.

mojo_j0jo

Falam dos preços dos bilhetes já eu acho que comparativamente com os anos anteriores estão bastante bons .

Eu estou a pagar 36 euros para ver os 3 jogos ... E só assim naquela os primeiros bilhetes a voar é sempre para os melhores lugares logo é normal na lógica da lei da procura / oferta esses também sejam mais caros.

E sinceramente concordo que os bilhetes não sócio sejam bem mais caros ... Temos 225000 sócios dá para encher o estádio 3.4 x . Ser sócio ainda são 12 paus mês , têm que ser beneficiados.

Se as pessoas não vão á bola é porque entendem que têm algo para fazer ou não podem ir .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Moscacio1904

Bom dia,
Há alguém que vá de carro do Porto e que tenha um lugar vago?

Obrigado!

Chus

Alguem me sabe dizer quanto se pagava na sporttv quando foi lançada?

O meu receio é que mal a guerra esteja ganhas os preços subam astronomicamente.

miniMilk

Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2018, 09:49
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2018, 07:23
Que vergonha não ver o estádio cheio para um jogo deste!!

Vergonha é de quem define os preços destes bilhetes.
Todas as épocas é a mesma coisa e ainda nao perceberam.
o que e que a Malta quer mais? Que lhes ofereçam o bilhete??
Eu vou ver um jogo da LC entre o SLB e o Bayern por 12€!!!
DOZE!


Moscacio1904

Bom dia,
Há alguém que vá de carro do Porto e que tenha um lugar vago?

Obrigado!

Seven Red