LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Static[x]

Mjölnir

Citação de: Sem_Medo em 18 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2018, 12:36
existem cafés onde se veja nowo (elevensports)?

Já nem me lembrava de ver um jogo do Maior da CL em casa, ainda por cima logo um jogo destes... o ano passado que fomos miseráveis estive sempre presente, azares da vida, se foda.

Eu por acaso ainda não encontrei um café com Nowo também.

Subscrevi a Eleven para ver no PC, por acaso é um serviço muito bom, excelente qualidade.

[/E

Já nem me lembrava de ver um jogo do Maior da CL em casa, ainda por cima logo um jogo destes... o ano passado que fomos miseráveis estive sempre presente, azares da vida, se foda.

Subscrevi a Eleven para ver no PC, por acaso é um serviço muito bom, excelente qualidade.

E podes ligar um cabo HDMI para veres na TV. O0

Axwell

Suponho que o arenavision não transmita o jogo do Benfica, já que os links apontam sempre para a sporttv. Teremos de andar atentos ao reddit / soccerstreams

Jonaspistolas34

Grimaldo tinha qualidade para o banco pelo menos de resto não encontro nenhum  :rir:

costapequeno

Citação de: Jonaspistolas34 em 18 de Setembro de 2018, 13:46
Grimaldo tinha qualidade para o banco pelo menos de resto não encontro nenhum  :rir:

mas a culpa da possivel derrota será do RV,lol.....

ItsY2Inferno

Cada vez mais vai haver jogos em streaming e menos na tv, é algo que as pessoas vão ter de habituar-se. É o futuro

Edd

Citação de: costapequeno em 18 de Setembro de 2018, 13:51

A culpa de termos feito 0 pontos a época passada deve ter sido do pai natal também.

E de só ter ganho uns 2 clássicos em 15 também há de ter sido dos péssimos planteis.

Nao abram a pestana que nao é preciso.

costapequeno

Citação de: Edd em 18 de Setembro de 2018, 13:53

A culpa de termos feito 0 pontos a época passada deve ter sido do pai natal também.

E de só ter ganho uns 2 clássicos em 15 também há de ter sido dos péssimos planteis.

Nao abram a pestana que nao é preciso.

nao misturem isso com o jogo de amanha.....

amanha o normal é perder,só uma noita má dos alemaes aliada a uma grande noite do Benfica e do seu gr mais o factor sorte.

em 2017  tivemos o ederson,dortmund muito mal na finalizaçao e muita sorte.

Bayern tem tudo para fazer 18 pontos neste grupo mas deve ir com a equipa B para a ultima jornada,portanto 15.

Nem com o guardiola amanha no banco do Benfica, aliás até seria pior....

Lurgee

Citação de: brunomfmagalhaes em 18 de Setembro de 2018, 11:39
Bom dia,
Há alguém que vá de carro do Porto e que tenha um lugar vago?

Obrigado!

Viva, estou disponível.

Estou na Maia e vou de carro....

para casa.  .i.

MTrigueiros

Além da diferença de qualidade gritante, há que relembrar que o Benfica nunca venceu o Bayern e apenas uma vez empatou com golos, curiosamente no último confronto. Na Alemanha então, o histórico é miserável.

Por todas estas razões, um empate seria óptimo.

FuzioN

Embora não seja o ideal, um empate já seria um resultado bom. Assinava já.

Vamos ter de ser muito pragmáticos e tentar aguentar os primeiros 20/25m, aí a pressão do Bayern será mais intensa. Se conseguir-mos aguentar esse tempo, acho que temos hipóteses de pelo menos conseguir o empate.

_madcat

Não, o RV terá culpa se a equipa não jogar um c*ralho, ninguém o culpa por perder contra uma equipa superior

Sem_Medo

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2018, 13:37

[/E

CitaçãoE podes ligar um cabo HDMI para veres na TV. O0

Não sabia.  :whistle2:
Em casa se ligar algo à TV é só as cassetes VHS.

costapequeno

Citação de: _madcat em 18 de Setembro de 2018, 14:18

Não, o RV terá culpa se a equipa não jogar um c*ralho, ninguém o culpa por perder contra uma equipa superior

Será um heroi se nao perder amanha.

Partouze

Subscrever de forma gratuita a ElevenSports 7 dias  e ver o SLB amanhã é possivel certo?