LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Chalana84

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 19 de Setembro de 2018, 13:03
Citação de: Chalana84 em 19 de Setembro de 2018, 12:39
Malta sabem se ha roulottes no colombo hoje?
Há em todos jogos

Nos da champions ha mts jogos em que não ha la roulottes porque estacionam la os autocarros dos adversarios.

francisco

kangaroo

Nossa senhora, o servidor do site do Benfica não aguenta um crl!!!
1 hora para comprar bilhetes e aquilo nem mexe.

IloveSLB2014

Citação de: kangaroo em 19 de Setembro de 2018, 14:56
Nossa senhora, o servidor do site do Benfica não aguenta um crl!!!
1 hora para comprar bilhetes e aquilo nem mexe.
a qualidade do servidor do site é proporcional à qualidade do Treinador

ccm

Citação de: esmiga em 19 de Setembro de 2018, 14:19
nao posso ver o jogo porque vou estar enfiado num aviao. e nao me bastava n poder ver nem saber o resultado, tinha de ser um voo de 11 horas. 11 horas sem saber o resultado do maior :/

Vai perder. Podes dormir na viagem.

ana_lopes2009

CarlosD

Estou com uma fezada na vitória!!

Lá estarei logo para apoiar e mandar caralhadas para todos os lados!

Força BENFICA!

+1benfiquista

Continuo a bater na mesma tecla, temos de começar a fazer da Luz uma fortaleza nos jogos europeus. Fazer 7 ou, na pior das hipóteses, 5 pontos em casa tem de ser uma constante. Com 7 pontos em casa, basta ir ganhar um jogo fora e o apuramento fica quase garantido. Além disso é uma questão de prestígio, na LC o factor casa é muito forte, não podemos andar a coleccionar maus resultados caseiros.

Hoje é um bom dia para começarmos a exigir mais. Sem desculpas.

The_Riggs

Para quem não sabe é possível aderir à eleven sports e ter nos próximos 7 dias sem pagar.

Já o fiz ontem e é seguro, tem lá discriminado especificamente que se pode cancelar durante os 7 dias sem pagad nada.

Barolas

Boa tarde malta. Peço,se possível, que me deixem aqui todos os 'canais' possíveis para ver o jogo logo. Eu estou a pensar ver no ace stream,pelo arenavision mas quero mais e se possível melhores alternativas.

Obrigafo.

Vermelho Infinito