LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

+1benfiquista

Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: Londrino-85 em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 20:49
A diferença entre o ano passado e este é que temos um GR a sério na baliza. De resto, para este nível, ainda não temos estaleca.

O único jogador de Champios é o Grimaldo e tvz o Jardel. O resto...n há hipótese contra papões

Eu acho que o único é mesmo o Jardel.
O Grimaldo é excelente a atacar, mas basta apanhar o Robben pela frente e volta a entrar em modo barata tonta

Ele é mais eficaz a atacar. Tivessemos mais 2 ou 3 Grimaldos na equipa e não fazíamos figuras tristes de Paços de Ferreira europeu.

Dixi

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: Dixi em 19 de Setembro de 2018, 20:59
E o Renato? Festejou o golo do Bayern?

nope, mas isso nao interessa para nada

Ok, mas revela respeito pelo Benfica. Fico contente ao menos por isso.

JUST4FUN

um clube como o Benfica nao consegue arranjar melhor para o lugar do AA ?

que sina, com tanto craque a sair do seixal

Avante

Este golo do Bayern, já o vi sei la quantas vezes  :estrelas:

O RV deve ter feito trabalho de casa, deve...

arfm14

Temos 11 meninas em campo sem qualquer ambição!

Lá vai o tempo que com equipas piores fazíamos frente aos grandes tubarões.

Parabéns Vieira!

castelo

Citação de: Bob Dylan em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Não temos treinador, é tão simples quanto isso.
Obrigado amigo  e depois,com o nosso presidente de merda a gente não se safe

Beannaloch

Sempre que nos aparece um "tubarão", não consigo ver/avaliar um jogo destes sem pensar na (grande) diferença de qualidade individual das equipas.

Rapidez de execução, qualidade na decisão, no drible, no passe e no remate.

Ainda agora se viu o top 10 de mais passes por jogador. Está, por exemplo, o Pizzi em 2º lugar, mas com 77% de eficácia e, no geral, estamos com percentagens bem mais baixas. O Luís Afonso até tem estado a fazer algumas boas variações de jogo, mas simplesmente estamos sempre pressionados, sem espaço, sem linhas de passe, etc.

Dito isto, suponho que no final de contas, é futebol. Não é isto que decide os jogos. Um qualquer Tondela pode ganhar na Luz, assim como o Benfica pode bater o pé a qualquer um dos mais fortes clubes europeus. Simplesmente, não vai ser a coisa mais frequente do mundo.

Jogar com spórténs, Ajaxes, Shakthars, Basileias e Fenerbahçes já é outro filme. 


PS: o controlo de profundidade que eles estão a fazer está muito bom. Aqui já entra a mão do treinador mas, mais uma vez, depende dos jogadores que têm para executarem o plano. 

af10

Citação de: capelada em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: P311 em 19 de Setembro de 2018, 20:58
E obrigado ao Farol pelo show de funk brasileiro ao intervalo. Só faltava vir aqui alguém agredir-me com uma vara de marmeleiro para melhorar a minha experiência

É por causa dessas merdas que levo sempre os fones para a Luz.


Devias era levar um rádio de coluna. Aquela merda dá sempre adiantado, ainda ouvias os golos antes de o pessoal ver no Estádio
;D

NSC

Seria curioso ver quantos dos que aqui agora dizem que com Vitória não fazemos nada disseram há três anos, na vitória contra o Atlético, que finalmente tínhamos um treinador que batia o pé aos grandes da Europa...  :whistle2:

Red skin


capelada

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 21:01
Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: Londrino-85 em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 20:49
A diferença entre o ano passado e este é que temos um GR a sério na baliza. De resto, para este nível, ainda não temos estaleca.

O único jogador de Champios é o Grimaldo e tvz o Jardel. O resto...n há hipótese contra papões

Eu acho que o único é mesmo o Jardel.
O Grimaldo é excelente a atacar, mas basta apanhar o Robben pela frente e volta a entrar em modo barata tonta

Ele é mais eficaz a atacar. Tivessemos mais 2 ou 3 Grimaldos na equipa e não fazíamos figuras tristes de Paços de Ferreira europeu.

Tivessemos um Grimaldo do outro lado e se calhar estávamos empatados neste momento.

GTtdi_SLB

ver as equipas da youth league a jogar, e os séniores e dá-me vontade de vomitar. ajax 3-0 em cima do aek.

um nojo total. rui vitoria um treinador de trazer por casa. esse grafico aí para trás com as estatísticas é avassalador, dá vontade de sair de cena de fininho.

Nao temos qualidade para andar a jogar nestas competiçöes. Parece que a estrutura ganhou o jackpot ao entrar na LC...e parou por aí.

jottab

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2018, 20:56
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: Jar Jay em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Bayern é amigo
Ao meter o renato até fica a ideia que está era umas das tais cláusulas. ..pq caralho um gajo que não faz nada de nada e não é titular há um ano joga hoje??

porque não têm respeito por esta equipa do Benfica e de facto, o Benfica não tem feito por merecer respeito na champions.
o renato nao é a primeira vez este ano que é titular e se nao me engano foi titular contra o dortmund.

ricardoslb1988

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 20:56
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: vcunhaa em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Cada vez que vem um tubarão à luz lembro-me sempre do jogo contra o man utd.

E tinhamos uma equipa que o Beto era titular.

A diferença ? A chamada mística. Já não somos o que éramos na Champions, tirando aquele jogo contra este Bayern à três anos.
A unica coisa que lamento no Koeman foi termos sido tão comedidos naquele Benfica vs Barcelona na luz. Em especial na primeira parte. De resto fomos a Villareal, Liverpool e Camp Nou e mostramos futebol. Ganhando ou perdendo temos de fazer mais. Esta merda não é nada. Que falta de ambição foda-se. Dia 7 será a porcaria do costume contra aqueles merdas.

E depois no campeonato empatava em casa com a Naval.
Empatava em casa com a Naval com o Marcel a falhar um golo em que estavam 3 para 0. E com um penalti do tamanho do estádio sobre o Léo não marcado. Em 40 anos foi o único a ganhar ao Porto os dois jogos para o campeonato. Só cá esteve um ano e percebeu logo como funciona o "sorteio" do tugao. Primeiro volta vamos a Alvalade, Dragão e Braga. Na quarta feira seguinte liga dos campeões. Coincidências. O único treinador que sabia rodar o plantel e não estourava jogadores. Se tivéssemos a dinâmica de vitória que tinhamos até ao ano passado limpavamos 4 ou 5 campeonatos seguidos com ele.

dfernandes

Citação de: Angus M em 19 de Setembro de 2018, 21:01
Com bola já sabemos a dificuldade que o Benfica tem no ultimo terço, contudo o mais preocupante é o buraco entre a defesa e a nossa linha média, vá lá que o Bayern também está a jogar pouco senão o marcador já podia estar com outros números

O ataque costumava ser o nosso ponto forte...