LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Chuck

Sem esperança nenhuma numa grande noite europeia, enquanto mantivermos este treinador.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Citação de: Soundwave em 19 de Setembro de 2018, 20:47
Citação de: ricmarkes em 19 de Setembro de 2018, 20:37
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 20:35
Citação de: JustMe em 19 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 20:30
Citação de: ricmarkes em 19 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2018, 20:27
O Lyon a ganhar ao City. Mas o Benfica de Rui Vitoria não pode fazer mais devido a diferença de qualidade das duas equipas.

O Benfica em casa devia fazer vida negra a qualquer clube do mundo. Com RV isso nunca vai acontecer.

Primeiro contrate um plantel para isso. Não é um ataque incapaz de "agredir" as melhores equipas e uma consistência defensiva deprimente.

Tu falas como se fosse genuinamente impossível o Benfica jogar mais do que isto com os jogadores que tem, como se tivesse o plantel do Paços de Ferreira.

O Vitória é um treinador ridículo. Ponto. Põe lá um que perceba minimamente do assunto e seja capaz de aproveitar o que tem à disposição que vais ver se esta equipa não joga cinco vezes mais. Este Benfica é um buraco negro táctico.

Contra o Bayern? Se já jogámos melhor contra este mesmo Bayern e com este treinador, acho que isso comprova o que estou a dizer.

Precisas de melhores jogadores que o que tens hoje para conseguir melhor que 8 derrotas consecutivas numa fase de grupos? Para ganhar ao Sporting e Porto?

Vá lá. Já estaria na altura de abrir os olhos e ver que o futebol do Benfica é medonho. Não custa muito, é só ver o que se passa em campo.

Não ganhamos a um sporting que começou a época mais tarde, com vários jogadores fulcrais que saíram sem terem sido substituídos à altura, com meia defesa de fora, com um meio campo em testes, com treinador e direcção diferentes.

Não lhes ganhamos, mesmo sendo o jogo na Luz.

E o argumento é falta de jogadores. Claro que assim o treinador se vai mantendo, passa lhe a culpa toda ao lado.

Mas tu viste esse jogo sequer? Achas que nao ganhámos por falta de oportunidades? Ou por não ser superior?

Se não visse não falava dele.

Não ganhámos porque fomos incapazes. Qual é a tua explicação? Falta de qualidade?

Era o sporting que a tinha, com Ristovsky e Montero?

Poupa-me.

bmuc79

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: Jar Jay em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Bayern é amigo
Ao meter o renato até fica a ideia que está era umas das tais cláusulas. ..pq caralho um gajo que não faz nada de nada e não é titular há um ano joga hoje??

Pá, eu acho que moraliza o rapaz jogar numa casa que ele conhece bem.
Pelo menos mostra que conta com ele.
Não jogou porque também não tiveram muitos jogos oficiais, particulares fez alguns.

jottab

Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Bola69 em 19 de Setembro de 2018, 20:53
Falta classe do meio campo para a frente. Podemos jogar seis horas que nao marcaremos um golo (a nao ser que o Bayern marque mais três golos e que relaxe).

É isto. A este nivel Seferovics n chegam. Precisavamos de outro tipo de classe, o vitoria aqui n faz milagres.
tem so o Félix na bancada
Sim não é 9. Mas é jogador de futebol
disseste tudo nao é 9 e hoje precisa-se de 9 e nao temos. compramos nao sei la quantos mas nao temos 9 e o benfica é isto.

dfernandes

+1benfiquista

Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: Londrino-85 em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 20:49
A diferença entre o ano passado e este é que temos um GR a sério na baliza. De resto, para este nível, ainda não temos estaleca.

O único jogador de Champios é o Grimaldo e tvz o Jardel. O resto...n há hipótese contra papões

Eu acho que o único é mesmo o Jardel.
O Grimaldo é excelente a atacar, mas basta apanhar o Robben pela frente e volta a entrar em modo barata tonta

Ele é mais eficaz a atacar. Tivessemos mais 2 ou 3 Grimaldos na equipa e não fazíamos figuras tristes de Paços de Ferreira europeu.

Dixi

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: Dixi em 19 de Setembro de 2018, 20:59
E o Renato? Festejou o golo do Bayern?

nope, mas isso nao interessa para nada

Ok, mas revela respeito pelo Benfica. Fico contente ao menos por isso.

JUST4FUN

um clube como o Benfica nao consegue arranjar melhor para o lugar do AA ?

que sina, com tanto craque a sair do seixal

Avante

Este golo do Bayern, já o vi sei la quantas vezes  :estrelas:

O RV deve ter feito trabalho de casa, deve...

arfm14

Temos 11 meninas em campo sem qualquer ambição!

Lá vai o tempo que com equipas piores fazíamos frente aos grandes tubarões.

Parabéns Vieira!

castelo

Citação de: Bob Dylan em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Não temos treinador, é tão simples quanto isso.
Obrigado amigo  e depois,com o nosso presidente de merda a gente não se safe

Beannaloch

Sempre que nos aparece um "tubarão", não consigo ver/avaliar um jogo destes sem pensar na (grande) diferença de qualidade individual das equipas.

Rapidez de execução, qualidade na decisão, no drible, no passe e no remate.

Ainda agora se viu o top 10 de mais passes por jogador. Está, por exemplo, o Pizzi em 2º lugar, mas com 77% de eficácia e, no geral, estamos com percentagens bem mais baixas. O Luís Afonso até tem estado a fazer algumas boas variações de jogo, mas simplesmente estamos sempre pressionados, sem espaço, sem linhas de passe, etc.

Dito isto, suponho que no final de contas, é futebol. Não é isto que decide os jogos. Um qualquer Tondela pode ganhar na Luz, assim como o Benfica pode bater o pé a qualquer um dos mais fortes clubes europeus. Simplesmente, não vai ser a coisa mais frequente do mundo.

Jogar com spórténs, Ajaxes, Shakthars, Basileias e Fenerbahçes já é outro filme. 

PS: o controlo de profundidade que eles estão a fazer está muito bom. Aqui já entra a mão do treinador mas, mais uma vez, depende dos jogadores que têm para executarem o plano. 

af10

Citação de: capelada em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: P311 em 19 de Setembro de 2018, 20:58
E obrigado ao Farol pelo show de funk brasileiro ao intervalo. Só faltava vir aqui alguém agredir-me com uma vara de marmeleiro para melhorar a minha experiência

É por causa dessas merdas que levo sempre os fones para a Luz.

Devias era levar um rádio de coluna. Aquela merda dá sempre adiantado, ainda ouvias os golos antes de o pessoal ver no Estádio
;D

NSC

Seria curioso ver quantos dos que aqui agora dizem que com Vitória não fazemos nada disseram há três anos, na vitória contra o Atlético, que finalmente tínhamos um treinador que batia o pé aos grandes da Europa...  :whistle2:

Red skin