LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

JRCosta

Acabou o jogo, começou a minha azia. Só falta ouvir as histórias da carochinha do RV e dos lixivias de serviço aqui e na BTV. Fartinho desta mediocridade.

piwo

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2018, 21:45
Ir para a Liga Europa jà era muito bom para este Rui Vitoria`s Benfica

Mas o Benfica tem equipa para mais mesmo que tivesse la o Guardiola a treinar ?

Ou o Seferovic passou de repente a ser melhor que um Lewandowski ? O Odisseas um Neur e por ai fora?

Se o Kadafi dos pneus nao vendesse Bernardo Silva Andre Gomes e Renatos talvez pudessem culpar o treinador....mas nao e com vendas ano apos ano que o podem fazer.

X-ray


dfernandes

Citação de: PeakyBlinders em 19 de Setembro de 2018, 21:50
O Bayern nem suou, isto é que me custa.

e não venham com merdas de orçamentos e planteis, o Barcelona do Ronaldinho borrou-se todo para passar com uma equipa de leos, Morettos, etc

Se bem que na Luz na primeira parte do primeiro jogo dessa eliminatória falharam aí uns 10 golos cantados. Depois é que a coisa equilibrou.


Slb04Sempre


Morgan

Citação de: VitorFernando em 19 de Setembro de 2018, 21:52
E batem palmas. Foda-se.

8 derrotas seguidas e nem 1 assobio.

merecem este benfica... pena os bilhetes nao seram 100€!

vermelhoftw


Shoky

Que caralho estamos a fazer na Liga dos Campeões?
A servir de saco de pancada de toda a gente?

Estou completamente saturado desta merda. Esta mediocridade tem de ser varrida o quanto antes. Este treinador é uma ANEDOTA.

Aslio

Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:51
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:50
Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

não,não precisamos de xtremos coisissima nenhuma.
precisamos é de um treinador.
Mais isso sempre foi um dado adquirido...

20simao1


JoséTorres

A falta de atitude neste jogo foi assustadora. Isto é grave. Foi um passeio total para o Bayern.

Isto é Liga dos Campeões. Não podem entrar em campo com a atitude de "é mais um jogo". Epá ok é. Mas é um jogo onde vão ter de se superar se querem acreditar minimamente. Só prova que não estamos ã altura. E isso deixa me triste, porque acredito que podemos ser muito mais que isto.

Chairman


Orgulhosamente_SLB

Nem sei classificar o mais ridículo:

Se o mestre da destática...

Se o publico a aplaudir um golo dos adversários...

Fearless

Como foram menos 3 o pessoal vai contente para casa.

A mim já nem me faz moça... um gajo já está habituado à mediocridade. Só me pergunto se o Benfica tem algum dirigismo desportivo... É que se o tivesse alguma coisa seria feita para melhorar esta pouca vergonha de futebol nos últimos 3, 4 anos.