LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

fabioLupi


SLBStars

Mais uma Champions a dizer adeus com 0 a 2 pontinhos , um jogo de treino do Bayern contra uma equipa a praticar um futebol amador , básico , banal , tedioso , e bem relaxados sem correr muito o Bayern ganhou um jogo na caga , quando o Bayern avançava 1 metro para a frente o Benfica recuava 10 metros , entraram no jogo com aquela moda dos calções pelo meio do cú e acabaram com eles pelo meio das pernas , se borraram todos principalmente o André Almeida que quando a bola nem sequer tinha chegado aos pés do Ribery já se estava a borrar pelas pernas abaixo ....sinto-me triste e com vergonha de ver o meu Benfica a praticar um futebol de tamanha má qualidade que só parece ser de tamanha qualidade a jogar numa liga NOS porque se apanham equipas de um nível igual ou superior se borram todos ao estilo do treinador , aqui se percebe que o jogo do PAOK não foi porque o Benfica jogou bem , mas sim , porque o PAOK não joga nada e comete imensos erros , quando jogam com equipas onde o oportunismo fica em casa porque a equipa a enfrentar raramente erra ou se erra são 2 ou 3 vezes e não aproveitam , a papa acabou quando têm em vez de andar a procura dos erros dos outros fazer a bola entrar na baliza por  mérito próprio  .

LeandroSLB

Para mim o objectivo é ir para a Liga Europa, não dá para mais.

pasfomp

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente


Mjölnir

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

O ataque de um Ajax esforçado chega e sobra para nos ganhar os dois jogos.

Veremos. Nessa altura estaremos melhores.

Somos um docinho para qualquer equipa de ligeira dimensão.

Vi a segunda parte do Ajax e fiquei impressionado com a dinâmica e qualidade ofensiva deles.

É o AEK crl.

Sim, não era nenhum Basileia.

La está, os mestres do desconversar a atacarem. Mas alguem falou do basileia? Eu falo de batatas e vem com cenouras.

Ainda não percebeste que para o Benfica do RV tanto faz jogar com batatas ou com cenouras, alomba de qualquer das formas.

O Benfica n tem equipa para estes gigantes, pareceme facil de ver isso. Podiamos ter o guardiola e seria o mesmo. So n gostei da atitude de alguns jogadores em certos periodos. Criticarei se perdermos com o ajax e aek em casa, temos mais que obrigacao de vencer.
Depende, o Benfica de JJ conseguia bater-se com os melhores.  Até o Belém desse gajo deu luta ao Bayern.  Se fores forte taticamente as diferenças individuais esbatem-se.

lPhoenix

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante

Não te esqueças do cego e do lobotomizado.

dfernandes

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:46
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 22:42
Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:


Quase choro com vergonha.

Que fizeram ao Benfica....

O Benfica europeu está morto.

Adeptos da pipoca e da selfie, brainwashed pela propaganda vieirista que aceitam a mediocridade como natural, sócios substituídos por clientes onde lhes são exigidos fundos de conteúdo premium e lhes é servida incompetência em doses industriais.

Vão-se foder.

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Tanta gente com a cueca borrada...vai lá vai.

É futebol crl, se contra uma equipa que vai jogar com Renato Sanches (que tem jogado zero minutos excepto selecção), James Rodriguez (mas estamos a falar de algum Messi ou q), um Ribery que sendo bom já não é de elite, o mesmo que o Robben, mesmo o Javi Martinez é algum craque de nível mundial???

Epa, o nosso futebol é uma autêntica merda pegada, todos sabemos isso, mas fdx se hoje não conseguirmos, pelo menos, não perder contra este Bayern, andamos a fazer o quê ali mesmo?

Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?

Mudou rápido o discurso. A realidade dói, não é?

fernandes, não posso e não quero aceitar a mediocridade, tenho de pedir desculpa por isso?? foda-se isto n é o esportiva do lumiar crl

mas dou-te razão, a puta da realidade de rv e companhia doi e não é pouco

mantenho o q disse, se não aproveitámos para não perder contra este bayern, o q andamos lá a fazer?

tou todo azedo pqp

Meu, eu percebo que estejas fodido. A cena é que aquela mensagem não fez muito sentido. Primeiro, malhaste na malta que estava descrente, E COM RAZÃO, e depois ainda disseste que não trocavas alguns dos nossos pelos deles...

Há uma coisa chamada realidade.


Mestre30

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Para mim o objectivo é ir para a Liga Europa, não dá para mais.

Ou isso ou não perder um jogo que seja.

RedPass

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante

E onde pára o cego?

LeandroSLB


Zimmerman

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:
O nosso treinador é feito de Sporting da cabeça aos pés.

O que é isto?

pasfomp

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante

Não te esqueças do cego e do lobotomizado.

Esses encaixam no perfil de ignorante e que não levanta a peida do sofá . Nem sequer para ir às AGs, apenas acompanham aqui no fórum