LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:33
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2018, 23:31
Temos que jogar muito, muito mais. Desilusão.

O treinador acha que não. Ainda hoje voltou a sublinhar que a equipa tem estado fantástica.
Ele está em primeiro e pronto...acha que é tudo mérito dele. Aquela merda de exibição miserável com o Sporting só não custou a liderança, porque o Porto perdeu...em casa.
Senão, já estávamos de pescoço esticado.

Mas daqui a duas semanas não duvido que lá estaremos de pescoço esticado na mesma. Ganhar ao Porto para este senhor é como o André Almeida marcar um golo.

E agora se ganhássemos ao Porto com um golo do AA, este era o post do ano  ^-^

Shoky

Citação de: immoreofadogperson em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.

Basta ter olhos na cara.
É comparar o que o Jesus fez contra Real Madrid, Juventus e Dortmund com a merda do Sporting...e o que este senhor anda a fazer contra CSKAs, Basileias, Astanas e o crl...

nog_ofloda

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

Reconhecimento? Mas estamos a brincar? O jogo é uma cerimónia de entrega de prémios? Reconhecimento de que?
Há alturas para isso é não é certamente num jogo oficial em que é suposto ir ao limite para se ganhar?
É isto que querem passar para os nossos jogadores?
Olha continua a bater palmas! Não te esqueças de bater a quem está a elevar o clube a novos limites... pena é serem negativos. Mas isso não interessa.

Eu que vivo o Benfica com bastante intensidade, não consigo chegar a esse nivel de fanatismo e cegueira.

Tanto aplaudi a atitude do Renato, como aplaudiria do Bernardo Silva, ou do Rui Costa, se tivesse no estádio, na altura.

E volto a repetir, fiquei frustrado, pior que estragado com o golo.

Fanatismo? Cegueira? Ok. É a tua opinião.
Sempre achei que o Benfica era maior que qualquer jogador e qualquer presidente... Só para esclarecer que sou do Sport Lisboa e Benfica e mais nada.

helderrocha

Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Mika21PA

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Achas que o Rui está chateado neste momento por ter perdido? Achas que o Rui vai rever o jogo e tentar corrigir as falhas?

Para um ser treinador de futebol é a sua profissão, para outro ser treinador de futebol é vida.

Acho não, tenho a certeza que nem sequer preparou o jogo convenientemente.
Quem mete o mesmo 11 seja Arouca, seja Bayern, enganou-se na profissão.

Nem prepara, nem sabe ler o jogo.

E há n, mas n, de exemplos.

SLD’ouro

Está uma noite linda para os rivais e para a comunicação social que tanto nos tem esmagado .
Agora pensem ... pensem aqueles que dizem que não podemos nem devemos ter ambições para mais .

É isto que querem para o clube ?
É esta mentalidade? É esta filosofia que querem para o futuro ?
Ser apenas bons "acolhedores"
He pá tenham dó.

Quem mora ao lado do estádio que ajude a virar isto.

Ajudem acabar com esta mentalidade lagarta que já enjoa.

Boa noite bom resto de semana e ajudem a erguer desportivamente o Benfica . Não se deixem levar como foi da conversa econômica.

Tornamo-nos um clube proveta.

minimix

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:41

Que falta de tudo.

Basta ter olhos na cara.
É comparar o que o Jesus fez contra Real Madrid, Juventus e Dortmund com a merda do Sporting...e o que este senhor anda a fazer contra CSKAs, Basileias, Astanas e o crl...
Goste-se ou não do JJ (e eu detestava-o) não tem nenhuma comparação ver o que jogávamos e a merda que jogamos atualmente.

Mika21PA

Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:43

Que falta de tudo.

mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.

Cachatra

Os que bateram palminhas a um golo CONTRA o BENFICA, já se fizeram sócios do Bayern? Cancros do caralho

slbenfever

Uma derrota já esperada. Perder com o Bayern é normal tal é a diferença de qualidade, o que chateia mesmo é a falta de capacidade para criar oportunidades de golo.

DMSG

Outra coisa é o que o outro porco fez quando saiu.

Só o Jardel teve colhões de ir lá defender o clube.

Já ninguém tem coragem de ir lá dar um abanão ao gajo e dizer que ali em nossa casa não faz o que quer.

tnlemos

Acho que o que leio aqui sobre JJ e RV, esta frase simboliza para os dois em sentidos opostos... Se bem que o JJ levou com isto tudinho enquanto cá esteve durante muito tempo.

You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain.

kasko

Cheguei agora do estádio e sinceramente não percebo tanta crítica sobre o jogo de hoje ( e sublinho hoje ).

Esta equipa do Bayern parece um motor Mercedes.. não sabem fazer nada mal, sempre em altas rotações.

Não ajuda nada ter o Almeida, o Seferovic e o Cervi a jogar, mas sinceramente acho difícil o Benfica ter feito muito mais com estes jogadores.

Gostei do Gabriel, curioso para ver os próximos jogos.

Temos que ganhar na Grécia já na próxima.